Real Wedding Letticiae e Frederico

Letticiae e Frederico curtindo cada momento. Foto:Espaço Fotográfico

No nosso Real Wedding da semana, apresentamos o casal Letticiae e Freederico, de Goiânia. Conhecemos a Letticiae, pois além de ter um blog sobre o seu casamento, também é da turminha da Júlia Linhares, que escreveu sobre maquiagem atemporal para noivas, lembram?!

Nome e profissão noiva: Letticiae Portes Bittencourt, funcionária pública

Nome e profissão do noivo: Frederico Vaz, advogado

Data do casamento: 19/06/2010

Vestido da noiva: marca, estilista, de onde tirou a ideia dele… Foi feito pelo Fernando Peixoto, no sistema “primeiro aluguel”. Olhei vários modelos de vestidos de noiva em revistas e na internet. Gostei do corpo de um, do busto de outro e da saia de mais um outro. Expliquei tudo para o Fernando e ele fez na hora um desenho maravilhoso, incorporando tudo que eu queria de forma bastante harmoniosa.

Traje do noivo: marca, estilista, de onde tirou a ideia dele... Uma das primeiras decisões que eu e meu noivo tomamos sobre o casamento foi que ele usaria terno, porque é uma opção mais moderna de traje para o noivo. Para ficar diferente da roupa do dia-a-dia (ele trabalha de terno), optamos por um terno com colete. A gravata era champagne. Todo o traje foi comprado na Brooksfield.

Local da cerimônia: Mansão Boullevard, em Goiânia. Hoje, lá se tornou o Fábrica Hall.

Porque a escolha desse lugar: Sempre achei que lá fosse o salão de festas mais bonito de Goiânia. A fachada neoclássica e a fonte iluminada na criam o clima já do lado de fora. Na parte de dentro, há uma escadaria lindíssima. Como eu tinha colocado na cabeça que queria entrar por uma escadaria… o local foi perfeito!

Local da recepção: O Boullevard é muito grande. Dividimos o salão no meio. De um lado, montamos uma capela para a cerimônia. Do outro lado, foi montada a recepção.

Tema/decoração (qual a vibe que você queria para o seu casamento?: Queria uma decoração moderna e com uma vibe rock and roll, mas que não perdesse totalmente o ar romântico. Foram usadas várias espécies de flores roxas e amarelas. Mesas quadradas sem forro e redondas forradas. Guardanapos roxos, forros prateados e sousplats de vários tipos.

Contou com assessoria ou cerimonialista? Quem? Minha assessora e cerimonialista foi a Paula Costa. Acho indispensável a ajuda desse profissional.

Algum fornecedor que se destacou e você o indicaria para outras noivas?
A decoração do Ricardo Mello foi deslumbrante. E todos elogiaram os doces da Adriene David. O meu vestido, feito pelo Fernando Peixoto, ficou melhor do que eu era capaz de imaginar. O grupo musical da cerimônia, Intermezzo, foi impecável. A Marka, que fez o som e iluminação da festa, trabalhou com perfeição. O buquê, feito pela Inês Carvalho, ficou mais bonito do que nos meus sonhos! De modo geral, fiquei super satisfeita com os profissionais que trabalharam no casamento e indicaria todos eles.

Qual foi o momento mais inesquecível de todo o casamento? Eu estava escondida, no topo da escada, louca para que a cerimônia acontecesse logo. De repente, o grupo musical começou a primeira música (Let it be, dos Beatles) e cortejo foi iniciado. Meu coração disparou. Comecei a cantar junto e espiei por uma fresta a entrada do celebrante e dos nossos avós. Foi muita emoção saber e sentir que aquele momento, o momento do meu casamento, tinha chegado.

Qual conselho você daria para os casais que vão se casar? O primeiro passo é contratar uma assessoria ou cerimonialista. Organizar uma festa de casamento é profissão. É humanamente impossível conciliar todos os detalhes dos preparativos com as nossas obrigações do dia a dia. Acreditem!

Confira as fotos desse casamento de princesa:

Mais informação sobre

Comentários (5)

Deixe seu comentário

Um casamento intimista, rústico e com ar vintage: real wedding Luciana e Douglas
Um casamento intimista, rústico e com ar vintage: real wedding Luciana e Douglas
Para celebrar sua união, Luciana e Douglas resolveram fazer o "casamento dos sonhos", que de tradicional e comum não teve nada! Para essa "noivinha Zankyou" que é super antenada em decoração, encontrou toda a inspiração para seu casamento aqui no Zankyou.
Real Wedding Tammy e Alexandre: amor para a vida toda
Real Wedding Tammy e Alexandre: amor para a vida toda
Tammy e Alexandre se casaram no final de 2009. Eles aproveitaram que as familias vinham de diferentes locais e concentraram a todos em um hotel em Curitiba, onde foi realizada a festa. O resultado não podia ser diferente: uma festa linda de um jeito bem familiar.
O clássico moderno em São Paulo: Real Wedding Vivi e Bruno
O clássico moderno em São Paulo: Real Wedding Vivi e Bruno
O que acontece quando juntamos uma noiva diva, muito bom gosto e um amor que transborda em todos os gestos e olhares? Um casamento único. Vivi e Bruno são paulistas e apostaram pelo clássico, e sofisticado, casamento paulistano. Até o jantar, pois os noivos transformaram o tradicional Leollpoldo em uma verdadeira e animada balada. Um detalhe emocionante? A homenagem ao seu pai no Buquê de noiva. Um fato? Não foram só os noivos que brilharam, pois a disputa com os fofíssimos pajem e daminha foi acirrada.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações