X

Real Wedding Letticiae e Frederico

Letticiae e Frederico curtindo cada momento. Foto:Espaço Fotográfico

No nosso Real Wedding da semana, apresentamos o casal Letticiae e Freederico, de Goiânia. Conhecemos a Letticiae, pois além de ter um blog sobre o seu casamento, também é da turminha da Júlia Linhares, que escreveu sobre maquiagem atemporal para noivas, lembram?!

Nome e profissão noiva: Letticiae Portes Bittencourt, funcionária pública

Nome e profissão do noivo: Frederico Vaz, advogado

Data do casamento: 19/06/2010

Vestido da noiva: marca, estilista, de onde tirou a ideia dele… Foi feito pelo Fernando Peixoto, no sistema “primeiro aluguel”. Olhei vários modelos de vestidos de noiva em revistas e na internet. Gostei do corpo de um, do busto de outro e da saia de mais um outro. Expliquei tudo para o Fernando e ele fez na hora um desenho maravilhoso, incorporando tudo que eu queria de forma bastante harmoniosa.

Traje do noivo: marca, estilista, de onde tirou a ideia dele... Uma das primeiras decisões que eu e meu noivo tomamos sobre o casamento foi que ele usaria terno, porque é uma opção mais moderna de traje para o noivo. Para ficar diferente da roupa do dia-a-dia (ele trabalha de terno), optamos por um terno com colete. A gravata era champagne. Todo o traje foi comprado na Brooksfield.

Local da cerimônia: Mansão Boullevard, em Goiânia. Hoje, lá se tornou o Fábrica Hall.

Porque a escolha desse lugar: Sempre achei que lá fosse o salão de festas mais bonito de Goiânia. A fachada neoclássica e a fonte iluminada na criam o clima já do lado de fora. Na parte de dentro, há uma escadaria lindíssima. Como eu tinha colocado na cabeça que queria entrar por uma escadaria… o local foi perfeito!

Local da recepção: O Boullevard é muito grande. Dividimos o salão no meio. De um lado, montamos uma capela para a cerimônia. Do outro lado, foi montada a recepção.

Tema/decoração (qual a vibe que você queria para o seu casamento?: Queria uma decoração moderna e com uma vibe rock and roll, mas que não perdesse totalmente o ar romântico. Foram usadas várias espécies de flores roxas e amarelas. Mesas quadradas sem forro e redondas forradas. Guardanapos roxos, forros prateados e sousplats de vários tipos.

Contou com assessoria ou cerimonialista? Quem? Minha assessora e cerimonialista foi a Paula Costa. Acho indispensável a ajuda desse profissional.

Algum fornecedor que se destacou e você o indicaria para outras noivas?
A decoração do Ricardo Mello foi deslumbrante. E todos elogiaram os doces da Adriene David. O meu vestido, feito pelo Fernando Peixoto, ficou melhor do que eu era capaz de imaginar. O grupo musical da cerimônia, Intermezzo, foi impecável. A Marka, que fez o som e iluminação da festa, trabalhou com perfeição. O buquê, feito pela Inês Carvalho, ficou mais bonito do que nos meus sonhos! De modo geral, fiquei super satisfeita com os profissionais que trabalharam no casamento e indicaria todos eles.

Qual foi o momento mais inesquecível de todo o casamento? Eu estava escondida, no topo da escada, louca para que a cerimônia acontecesse logo. De repente, o grupo musical começou a primeira música (Let it be, dos Beatles) e cortejo foi iniciado. Meu coração disparou. Comecei a cantar junto e espiei por uma fresta a entrada do celebrante e dos nossos avós. Foi muita emoção saber e sentir que aquele momento, o momento do meu casamento, tinha chegado.

Qual conselho você daria para os casais que vão se casar? O primeiro passo é contratar uma assessoria ou cerimonialista. Organizar uma festa de casamento é profissão. É humanamente impossível conciliar todos os detalhes dos preparativos com as nossas obrigações do dia a dia. Acreditem!

Confira as fotos desse casamento de princesa:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Comentários (5)

Ju Linhares
24 maio de 2011

Muito bacana ver a seção da Letticiae!! O casamento dela foi lindo! Desejo muitas felicidades para o casal! beijo grande nos noivos e na equipe do Zankyou

Responder
Paula
25 maio de 2011

Também adoramos! Obrigada Ju e Letticiae!

Letticiae
27 maio de 2011

Amei ver meu casamento aqui!!!

Ju e Paula, muito obrigada!

Responder
Paula
31 maio de 2011

Também adoramos!

paulacosta
30 maio de 2011

Oi Lê, estou muito feliz de ver seu casamento no site. Realmente foi um casamento lindo e que eu tive a honra de coordenar. Felicidades mil a você Letticiae e Frederico.

Responder

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação