Vestidos de casamento para noivas com mais idade

Glória Pires vestida de noiva para papel em novela da Rede Globo e Meryl Streep no Oscar de 2010: inspiração para noivas mais maduras. Fotos: divulgação Rede Globo e Oscar.go.com

Quando se trata de casamento, não existe idade certa para celebrar o “grande dia”. Das mulheres mais jovens até as mais maduras, o sonho de subir ao altar ou oficializar a união não tem faixa etária.

Por isso, para as noivas com mais idade as dicas são a mesmas: siga sua personalidade e aposte em modelos que tenham sintonia com seu corpo! É claro que algumas dicas especiais podem dar mais segurança para as noivinhas, e por isso selecionamos algumas que podem ajudar na hora de escolher o vestido de noiva perfeito.

Saiba mais sobre “Pronovias”
Modelo clássico que pode ser adaptado para vários tipos de corpo, desde as mais magrinhas até as mais cheinhas: esse não tem erro! Dá até pra encurtar, se a noiva preferir um modelo de comprimento médio. Foto: Manuel Mota para Pronovias

– Modelagens clássicas e daquelas que “não tem erro” são sempre bem vindas : cortes mais retos, românticos e tradicionais cumprem o papel certo para vários tipos de silhueta. São aqueles modelos para quem não quer correr o risco de errar na escolha do vestido, mas que com alguns detalhes especiais viram únicos.

Longo com "saia" nude de Carol Hannah Whitfield. Foto: C.H.W.

– Nas cores, não fique só no branco: nós bem sabemos que foi-se o tempo em que o vestido branco era obrigação para as mulheres que em outros tempos se casavam novíssimas. Tons de vestidos nude, vestidos de noiva off-white, areia, pastéis (tons clarinhos de várias cores) e até os vestidos metalizados são bem vindos. Brinque com as tonalidades! Pode ser uma boa dica para deixar o look de noiva mais atual!

Saiba mais sobre “Pronovias”
Tá com o corpo com "tudo em cima'? Por que então não apostar em um modelo ousado e com ares de alta costura? Foto: Manuel Mota para Pronovias

Vestidos ultra elaborados: a maturidade traz uma segurança única, por isso por que não apostar em um vestido à la alta costura?

Vestido médio em crepe e renda: opção discreta e elegante para um casamento civil: Foto: Carol Hannah Whitfield

– Tudo depende do tipo de cerimônia: se o casamento for no cartório, um vestido mais simples com comprimento médio ou um conjuntinho pode ser uma boa pedida. Já se a cerimônia for mais elaborada, vale apostar na dica de cima!

A diva do cinema Elizabeth Taylor no Oscar de 1960. Brincos, bracelete e anel em sintonia com o vestido e o penteado. Foto: Oscar.go.com

– Os acessórios também não podem faltar! Num visual mais minimalista, eles que dão o toque final ao look. Sejam os de cabelo, luvas ou até mesmo maxi colares, brincos e etc, o que vale é caprichar nos benditos!

Resumindo, não tem segredo! O importante é ter confiança e apostar no modelo que mais combine com você e com o seu tipo de corpo!

Para mais inspiração, dê uma olhadinha nos vestidos de casamento cheios de cor das famosas. As celebridades sempre podem nos inspirar! E se busca sofisticação os vestidos de noiva com gola são únicos, vale a pena conferir!

Veja fornecedores de vestidos de noiva no Guia do Zankyou!

Mais informação sobre

Comentários (2)

Deixe seu comentário

O melhor em vestidos e acessórios para noivas: Casamoda Noivas 2015
O melhor em vestidos e acessórios para noivas: Casamoda Noivas 2015
Para facilitar a sua vida, o Zankyou fez uma super seleção do melhor em vestidos e acessórios vistos no Casamoda Noivas 2015, este evento único e espetacular!
10 razões para estar com uma pessoa mais velha que você: a 6 é a mais importante!
10 razões para estar com uma pessoa mais velha que você: a 6 é a mais importante!
Ter um relacionamento com um homem mais velho pode ser incrível. Mas será? Para ajudar você a decidir se é mesmo o melhor para você, listamos 10 razões para você entregar seu coração à um homem mais velho que você. Afinal, se vocês se amam, não vai ser a diferença de idade que vai atrapalhar o relacionamento.
10 dicas para noivas baixinhas parecerem mais altas no casamento
10 dicas para noivas baixinhas parecerem mais altas no casamento
Uma grande preocupação das noivas de baixa estatura, é como estar elegante no dia do seu casamento. Veja alguns truques para ajudar você a usar o seu corpo e esquecer da sua estatura no dia mais importante de sua vida.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações