Publicidade

Dolce & Gabbana Primavera-Verão 2019 surpreende com um desfile protagonizado pela diversidade

A grife italiana Dolce & Gabbana representou perfeitamente a realidade do nosso mundo plural em seu último desfile com sua coleção Primavera-Verão 2019 em Milão.

  • Atualidade
  • Editor-choice
  • International
  • 2019
  • Videos

A moda está passando por mudanças muito importantes. Se nos anos 1990 e 2000, a idealização das mulheres se baseava em um estereótipo puramente superficial, dentro de um cânone de beleza muito restritivo, a década de 2010 está abrindo as portas para a diversidade. E a grife italiana Dolce & Gabbana representou essa diversidade perfeitamente em seu último desfile com a coleção Primavera-Verão 2019 que aconteceu em Milão, na qual modelos de todos os tipos desfilaram pela passarela.

Publicidade

Nós não estamos falando de mais um desfile, mas um dos mais especiais, daqueles que são lembrados por contar com a participação de pessoas de diferentes sexos, condições, idades e físicos que desfilaram as estampas icônicas da marca, vestidos pretos e modelos cheios de dourado. Roupas no estilo da Dolce & Gabbana que transbordam personalidade e claro, o estilo italiano. A peça estrela, sem dúvida, o vestido que vimos em quase todas as suas versões: longo, curto, estampado, minimalista, ousado, simples e com todos os tipos de decotes e mangas.

O elemento surpresa do desfile foi o grupo de super estrelas na passarela  – que ia além da participação de grandes modelos. Vimos Monica Bellucci, que abriu o show, Eva Herzigova, Carla Bruni, Isabella Rossellini e Helena Christensen. E claro, o Brasil esteve em peso na passarela com a participação de Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Helena Bordon, Lala Rudge e Yasmin Brunet. Tanto os grandes nomes da passarela quanto os modelos menos conhecidos mostram a variedade que existe no campo da beleza, um campo cada vez mais aberto ao debate e sujeito à realidade do nosso mundo plural e livre.

Não perca a magia desse desfile maravilhoso!

Leia também:

Emmy 2018: os looks mais impressionantes da principal premiação da televisão norte-americana

Festival de Veneza 2018: um evento que concorre com Cannes em qualidade e estilo

Como ser a convidada perfeita em um casamento em 5 passos

Publicidade

Deixe seu comentário