Saiba quais são as 10 coisas que os homens fazem SEMPRE diferente das mulheres e EVITE brigas!

Se você vai casar ou viver com seu namorado essa matéria foi feita para você! Caso ainda não tenha percebido, nós homens, fazemos algumas coisas diferentes das mulheres e isto não é motivo para discussão. Já estamos cansados de ouvir o quanto é difícil descifrar o cérebro feminino, mas pouco se fala dos mistérios que guardam a mente masculina, que acreditem, são muitos!  Veja as 10 mentiras que TODOS homens contam!

Te explicamos quais são as 10 coisas que os homens fazem diferente das mulheres e que não são necessariamente motivos para brigas.

Foto: Cathrin D’Entremont

 1. Apelidos

Provavelmente quando você sai para fazer compras com as suas amigas encontra com a “Laura”, a “Fernanda”, a “Rafaela”. Ele quando vai tomar cerveja com os amigos encontra com o “barba”, o “careca”, o “gigante” e você provavelmente nunca saberá como eles se chamam de verdade. É assim, homens gostam de apelidar uns aos outros e tudo bem!

2. Compras

Enquanto você adora olhar vitrines e encontrar alguma coisa que provavelmente não precisa e acaba comprando só porque está em liquidação, seu marido vai ao shopping sabendo o que quer e paga o que for para sair de lá o mais rápido possível. Geralmente, os homens não compram só porque está em promoção, mas sim porque eles precisam.

Foto: Sergio Gisbert

3. Cremes e cuidados

Sabe a prateleira do banheiro? Provavelmente dos 300 vidros de perfumes, cremes, escovas e outras centenas de produtos, apenas umas três coisas serão do seu amado. E tenha certeza, ele não vai se incomodar com isso. Mas então, por que não deixar um espaço para ele, por menor que seja, ao invés de reclamar que ele deixou respingar uma gota do creme de barbear?

4. Discussões passadas

Seu noivo sabe que em qualquer discussão sobre estas diferenças, a última palavra sempre será sua! É a lei da natureza. Ele entende isso e, no final, vai deixar você ganhar. No futuro, não use contra ele nenhum dos comentários que ele tenha feito nesta discussão boba. Isso vai te fazer parecer rancorosa, lembre-se: ele já te deixou levar a melhor na hora da briga, não volte ao assunto! Não se esqueça que as queixas permanentes são um dos 10 erros que podem ameaçar seu relacionamento!

Foto: Daniela Naritelli

5. Planos para o futuro

Se o homem da sua vida não faz muitos planos sobre o futuro, isso não quer dizer que ele não goste de você, apenas significa o que é: ele não vive com a cabeça no futuro, mas pensa no dia a dia e está feliz em dividir o presente com você!

6. Detalhes do casamento

Seu sonho sempre foi casar. O dele, depois que te conheceu, foi casar com você. Entendeu a diferença? Você vai pensar em todos os detalhes e ficar na dúvida sobre qual é o melhor fotógrafo, vai querer visitar o lugar da festa de casamento umas 500 vezes, vai perder horas e horas pensando na lista de presentes, no seu vestido de noiva, entre muitas outras coisas. Pode ser que o seu noivo não tenha o mesmo interesse e empolgação em todos os detalhes da festa. Respeite, pois é assim mesmo, ninguém pode obrigar ninguém a ter o mesmo sentimento em relação à nada.

7. O Closet

Sabe o que falamos da prateleira do banheiro? O mesmo vai acontecer com o armário ou o closet. Você vai ocupar a sua parte, a dele e ainda vai reclamar que não tem espaço suficiente! Enquanto ele só usa uns três cabides e uma gaveta para guardar tudo. Dê graças a Deus que ele repete a roupa, que não compra camisas novas faz um ano!

8. Praticidade na hora de se arrumar

Em 99,9% dos casos, os homens são mais rápidos e práticos que as mulheres na hora de se arrumarem. Isso é fato. Mas vamos lá, meninas, poupem seus amores e tentem não deixá-los horas esperando vocês terminarem a make!

8-accesorios-en-tendencia-para-que-tu-novio-luzca-guapo-en-la-boda-Milou-Olin-Photography

9. Mais bagunceiros talvez?

Este detalhe assombra alguns casais. É unanimidade em algumas casas que os homens são, sim, mais bagunceiros Porém, sabemos que existem exceções! Se você sofre deste mal, ao invés de discutir, converse, converse e converse! Não é mais fácil a convivência assim?

Foto: The Love Hunters

10. Datas importantes

Para terminar, o mais importante e o maior motivo das piores discussões inúteis: a memória! Você se lembra o dia do primeiro beijo, da primeira viagem e até a data do aniversário de casamento dos pais dele. Ele provavelmente, se esquece da de vocês. Se isso é muito importante para você, existe um jeito de lembrá-lo sem cobranças. Ele não se esquece de propósito ou para se vingar. Ele  esquece porque datas não são importantes. O importante é que ele encontrou a mulher da vida dele: VOCÊ!

Agora que já sabe o que não fazer, você pode praticar os 10 hábitos saudáveis de casais felizes! E lembre-se pense 1o vezes antes de mexer no celular do seu amor!

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação