BR Login
BR

TOP Casamentos 2010 – Vestidos de Noiva das famosas brasileiras

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Foto: Carolina Cattan

No último dia do ano, preparamos uma lista com os cinco casamentos que deram o que falar em 2010. De dia, de noite, no civil ou no religioso, confira os vestidos de noiva das famosas que mais brilharam este ano.

Um dos casamentos mais esperados aconteceu em março, quando os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank trocaram alianças, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Giovanna usou um vestido de noiva de Samuel Cirnansck, que faz parte dos bambambans do São Paulo Fashion Week e é conhecido por seus vestidos de noiva sensuais. O dela era um tomara que caia com saia volumosa, seguindo o estilo campestre da cerimônia, realizado em uma casa de campo na região.

Fernando Scherer e Sheila Mellonoivos blogueiros, também se casaram em 2010. A cerimônia e a festa foram realizadas na Casa da Fazenda, no bairro do Morumbi, em São Paulo. A noiva usou um vestido estilo sereia da estilista Rosa Clará. O modelo era um tomara que caia, com manga longa transparente em renda bordada. A saia, justa até a altura do joelho, e depois cheia de volume, tinha uma rosa de tecido do lado. Nas mãos, um buquê de orquídeas brancas com pequenas flores roxas. Já o noivo foi de terno azul marinho assinado por Ricardo Almeida com gravata da mesma cor e camisa branca. Nos pés, tênis.

Sheila Melo e Fernando Scherer

Mais simples foi o vestido da atriz Daniele Winits, que se casou em dezembro com o ator Jonatas Faro. Curto e justo, o tubinho tem assinatura da estilista Stella McCartney e foi comprado em Londres, durante uma viagem da atriz. Como complemento, uma peça de metal na cabeça, brincos da grife Jack Vartanian e sapatos Givenchy.

Danielle Winits e Jonatas Faro. Foto: D.R.

A estilista Stella McCartney também foi a escolhida da apresentadora Adriane Galisteu, que se casou no religioso em novembro com Alexandre Iódice - o casal já tinha formalizado a união no civil cinco meses antes. Eles aproveitaram a ocasião  para batizar o filho, Vittorio, então com quatro meses.

A peça, primeiro vestido que a apresentadora comprou quando começou a namorar Iódice, foi acompanhada por um acessório na cabeça e o filho em um ‘sling’ (pano que as mães usam para carregar as crianças no melhor estilo canguru).

Alexandre Iódice e Adriane Galisteu. Foto: Orlando Oliveira/Ag.News

E um dos vestidos de noiva mais comentados do ano foi o da atriz e apresentadora Fernanda Pontes, que se casou em novembro com o empresário DiogoBoni. Fernanda chegou à cerimônia com um estiloso tomara que caia, assinado pela carioca Marie Lafayette. A grife da estilista também assinou os vestidos usados pelas daminhas. Para realizar seu sonho, Fernanda escolheu  a Lela Eventos, de Gabriela Carvalho Dias, e a Unifesta Rio, de Carlos Lamoglia, para toda a organização e decoração da noite.

Fernanda Pontes

E para você quem foi a noiva mais bonita em 2010 entre famosas brasileiras e internacionais?!  Diga o seu palpite!

Confira mais fornecedores de vestidos de casamento.

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Comentários (1)

Jessica11hortencia
16 mar de 2012

ameiiiiiiiiiii os vistidos bjjsss

Responder

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação