Como fazer a mala para a lua de mel: 50 itens que não podem faltar!

Os destinos mais desejados são os de muito sol, então preparamos uma seleção de 50 itens chave que não pode faltar na sua mala, muito úteis tanto se você vai para um destino exótico de praias, como uma linda cidade. Confira!

  • Lua de mel
  • Galleries

Depois da cerimônia, a viagem de lua de mel é outro momento mágico na vida dos recém-casados. Por isso, é importante se preparar bem para a partida. Fazer as malas antes do casamento e não cair na tentação de fazer as malas em cima da hora é garantia de uma viagem tranqüila e sem surpresas! Afinal, ninguém quer esquecer a roupa mais bonita ou o sapato mais confortável!

Comece verificando com antecedência tudo o que pretende levar para a viagem: casacos, blusas, malas, bolsas, frasqueiras.

Os destinos mais desejados são os de muito sol, então preparamos uma seleção de 50 itens imprescindíveis que não podem faltar na sua mala, muito úteis tanto se você vai para um destino exótico de praias ou também uma linda cidade cosmopolita. Veja quais são as 20 praias mais bonitas do mundo para sua lua de mel! 

Muito importante escolher uma mala espaçosa e fácil de transportar. Dê  atenção especial para não esquecer nenhum documento. Um kit farmácia e outro de costura pode te salvar de muitos imprevistos, principalmente em destinos internacionais.

Quando for escolher as roupas, opte sempre por tecidos que não amassam e que permitam uma secagem rápida. Cores escuras e neutras são mais fáceis de combinar e podem ser acompanhadas de detalhes coloridos. Caso vá conhecer cidades diferentes, você poderá repetir suas roupas sem nenhum problema. Não esqueça daquela lingerie bem especial!

Não se esqueça de que você pode utilizar a lista de casamento do Zankyou para a lua de mel dos seus sonhos!