A estilista Patricia Bonaldi apresenta na SPFW sua coleção Primavera-Verão 2016 da sua marca PatBo

A estilista Patricia Bonaldi apresentou a coleção de Primavera-Verão 2016 de sua segunda marca, PatBo, na noite do dia 13 de abril, na SPFW. Conhecida por seus marivilhosos vestidos de festa, sempre ricamente trabalhados em bordados e rendas, a marca PatBo surgiu para atender suas clientes com o Prêt-à-porter, de modelos que seguem as mesmas características.

  • Convidados
  • Tendências
  • Corte em A
  • Tafetá
  • Galleries

A estilista Patricia Bonaldi apresentou a coleção de Primavera-Verão 2016 de sua segunda marca, PatBo, na noite do dia 13 de abril, na SPFW.

Conhecida por seus marivilhosos vestidos de festa, sempre ricamente trabalhados em bordados e rendas, a marca PatBo surgiu para atender suas clientes com o Prêt-à-porter, de modelos que seguem as mesmas características.

Em seu segundo desfile na SPFW, trouxe uma coleção inspirada na década de 60, que ela define da seguinte forma: “Resolvi trazer uma menina dos anos 60 pra passarela da PatBo. Mas do meu jeito.”

Dos looks desfilados predominou o shape em A, peças em couro, que mantêm esta estrutura e os bordados com mix de pedras e acrílicos.

Como ultima peça Patricia, levou a passarela um vestido de noiva, branco em tafetá, com um aplicação floral em marinho. Seria este um sinal de que a estilista estaria abrindo seu leque de moda festa para moda noiva? Fui perguntar a mesma, que sorrindo não negou a possiblidade!

Confiram na galeria um pouco do desfile e do backstage.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Patricia Bonaldi Vestidos de festa

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!