Festival de Cannes 2016: os 40 vestidos de festa mais espetaculares!

Se você ainda não viu os vestidos de festa mais deslumbrantes do 69º Festival de Cinema de Cannes, esta é a sua oportunidade. selecionamos os 40 vestidos de festa mais espetaculares só para você. Confira e se inspire!

  • Convidados
  • Tendências
  • International
  • Tapete vermelho
  • 2016
  • Galleries

E terminou mais um Festival de Cinema em Cannes. A cidade, pelo 69º ano consecutivo, recebeu estrelas de todo o mundo relacionadas à 7ª arte. A famosa “Cote D´Azur”se transformou, uma vez mais num ambiente repleto de atores, diretores, produtores e muitos convidados que apresentaram os seus filmes no evento.

Mas o que seria de um evento de cinema famoso sem um grande tapete vermelho cheio de fotógrafos ávidos pelos melhores cliques? Nesta galeria, selecionamos os 40 vestidos de festa mais espetaculares do Festival de Cannes 2016 para você se inspirar e inclusive, copiar algum modelito!

Entre os nossos preferidos você vai encontrar o vestido impecável de Amal Alamudinn, a esposa de George Clooney, que deslumbrou com um modelo de corte helênico e decote assimétrico com corpo drapeado e cauda – super favorecedor. Um traje parecido usou Blake Lively que deixou aparente a sua barriguinha de grávida, um dos mais lindos vestidos de festa perfeitos para grávidas.  Juliette Binoche, tão elegante como sempre, escolheu um modelo com decote em V e franjas – impressionante! Entre os convidados do festival e festas posteriores, vimos muitas tops internacionais, como Alessandra Ambrósio, Ana Beatriz Barros ou Heidi Klum, entre outras, que desfilaram pelo tapete vermelho como se de uma passarela internacional se tratasse.

Um misto de arte e glamour formado pelo mundo do cinema, da moda e das grandes marcas de joias.  Foram 12 dias de festa que nos deixaram dezenas de ideias para escolher o nosso look de convidada perfeito. Além disso, você vai poder se inspirar para eleger o seu vestido de noiva e inclusive, o seu penteado de noiva. Tome nota!