MET Gala 2016: os 15 vestidos de festa mais originais e surpreendentes!

A edição 2016 do MET gala aconteceu na última segunda-feira, dia 3 de maio e várias famosas cruzaram o red carpet do evento com vestidos poderosos que podem servir de inspiração para as noivas, madrinhas e convidadas de plantão. Selecionamos os 15 modelos mais surpreendentes para você. Confira!

  • Convidados
  • Tendências
  • International
  • Tapete vermelho
  • 2016
  • Galleries

MET Gala, baile anual da fundação do Metropolitan Museum of Art’s Costume Institute, reúne anualmente celebridades do mundo todo em um dos tapetes vermelhos mais badalados da temporada.

A edição 2016 do baile aconteceu na última segunda-feira, dia 3 de maio e várias famosas cruzaram o red carpet do evento com vestidos poderosos que podem servir de inspiração para as noivas, madrinhas e convidadas de plantão.

O tema deste ano era “Moda & Tecnologia” e por isso, a maioria dos looks tinha muito brilho, detalhes metalizados e tecidos que utilizam tecnologias atuais em suas criações, assim como cortes ousados que passaram por estilos românticos, modernos e sensuais.

A atriz Claire Danes, por exemplo, escolheu um longo estilo princesa assinado pelo estilista Zac Posen em camadas e com muito volume, referência incrível para as noivas.

Já Blake Lively elegeu um modelo rosa assinado pela Burberry, que misturou transparência, brilho acetinado e aplicações de flores criando uma capa/cauda no look. Destaque também, para os brincos e o coque que realçaram os detalhes do vestido.

Para inspirar as convidadas que estão em busca de um look especial, a produção da modelo Kate Upton é uma escolha muito interessante: um longo brilhante by Topshop, inteiramente bordado de manga única. A clutch dourada e os cabelos soltos com um leve ondulado finalizaram a produção.

Quer saber quais foram as nossas escolhas no tapete vermelho do MET Gala? Selecionamos 15 looks que podem inspirar noivas, madrinhas e convidadas para o grande dia. Além dos vestidos, as joias, acessórios, penteados e maquiagens também compõem o visual e podem servir de referência para uma produção fashionista e certeira!

 Se você é madrinha não deixe de ver a galeria de vestidos para madrinhas Pronovias 2017: elegância na medida!