Terceiro dia da Mercedes Benz Fashion Week de Madri Primavera Verão 2017: UAU!

Desde um cenário que simula um típico pátio andaluz desfrutamos dos desfile de condagradas marcas espanholas. Um mix de tendências que você não pode perder!

  • Convidados
  • Tendências
  • International
  • 2017
  • Galleries

Os desfiles da temporada de moda mais famosa da Espanha, apresentaram a diversidade que caracterizam cada os estilistas mais reconhecidos. Nesta galeria apresentamos os looks que mais gostamos em uma seleção feita a partir do terceiro dia de desfiles da Mercedes Benz Fashion Week de Madri Primavera-verão 2017. Inspire-se com esses looks incríveis!

Ailanto celebrou seu 15o aniversário com um desfile cheio de modelos espetaculares inspirados nos jardins de Monet, com tecidos e texturas simulando flores. O desfile de Juana Martín, por sua vez, nos levou a um pátio cordobês. Tecidos finos, como ráfia, seda, luréx e popeline foram os escolhidos para sua nova coleção. Saias com babados, modelos pregueados, costas nuas e calças cullote marcaram presença fortemente. Amaya Arzuaga completou 20 anos sobre a passarela madrilenha e resolveu celebrar a data com uma coleção que mescla os estilos de suas coleções anteriores com tecidos transparentes e inusitados.

A tendência atual unida a elementos passados produz looks especiais e cheios de magia que servem de inspiração. Aproveite para combinar os incríveis modelos que apresentamos com elegantes sapatos e estilosos penteados para ser a mais linda convidada de qualquer festa.