11 coisas que seu noivo nunca vai entender mesmo que você explique mil vezes

Com certeza, mais de uma vez, conversando com seu noivo ou simplesmente na convivência diária você se preguntou: “Será que é tão difícil de me entender?”. Tranquila, você não está sozinha nessa questão e o seu noivo não é lento e nem se faz de bobo!

Ele é um homem e existem coisas que por muito que ele tente, será difícil de entender porque somos diferentes! Simples assim! Não brigue por isso e não estrague a harmonia de vocês, lembre-se: 2015 é o ano de acabar com os hábitos que fazem mal à sua relaçãoSeparamos 11 coisas que acreditamos que eles nunca vão entender. Veja se você concorda!

  • 1.- Que a gente sempre queira saber o que eles estão pensando

Não é que ele não queira te contar o que está passando pela cabeça, simplesmente eles têm maior facilidade de dispersão e de deixar o pensamento em branco. Quando ele diz que não pensa em nada, provavelmente seja verdade, e por isso não entende nossa insistência em perguntar.

Foto: Sara Lobla.
  • 2.- Nossa mudança de humor “naqueles dias do mês”

Com os hormônios em revolução, costumamos ter atitudes diferentes ou alteradas. Em um momento estamos super felizes e um minuto depois, infelizmente, mal humoradas e sensíveis. Não importa que você explique várias vezes, ele nunca entenderá o por que nesses dias você chora por qualquer coisinha ou por que algo tão pequeno toma proporções astronômicas.

  • 3.- Que digamos que está tudo bem quando estamos bravas e esperamos que eles advinhem o que está acontecendo

Para eles, se você diz que está tudo bem, de fato, é porque está tudo bem. Ele pode entender que esteja brava, mas já que muitas vezes estamos bravas por coisas que derivam de algo que ele nem sequer se lembra, é praticamente impossível que entenda o motivo. Conheça as 12 mentiras que toda mulher já contou!

  • 4.- Que decodifiquem nossas mensagens de Whatsapp ou as intenções por trás delas

Para eles, o que você coloca numa mensagem  é simplesmente isso. Não entendem ironias, segundas intenções ou mensagens ocultas. Por isso, será difícil que entenda que você possa passar horas interpretando o que sua amiga quis dizer.

Saiba mais sobre “Rachel Escobar Fotografia”
Foto: Rachel Escobar Fotografia
  • 5.- Que a gente não consiga perguntar de maneira direta o que realmente queremos saber

Nós, mulheres, às vezes rodeamos muito para perguntar algumas coisas. É difícil que perguntemos alguma coisa polêmica ou íntima sem antes preparar o ambiente. Os homens não funcionam assim e por isso é quase impossível que entendam por que fazemos isso.

  • 6.- Que a gente prefira levantar um pouco mais cedo para nos arrumar em vez de dormir

A maioria dos homens demoram em média 15 minutos para se arrumar (incluindo o banho), enquanto com a gente, este tempo pode triplicar facilmente. É uma batalha perdida tentar explicar por que às vezes é difícil de escolher uma roupa, ou por que demoramos tanto para arrumar o cabelo e maquiar-nos.

  • 7.- Que somos apaixonadas por sapatos de salto, ainda que tenhamos que levar sapatilhas na bolsa

Queremos ser elegantes, mas chega um momento que nossos pés estão destruídos. Então nesse momento, colocamos as sapatilhas. (por que complicar, se podemos facilitar?)

  • 8.- Que você continue saindo com aquela “amiga” que já te decepcionou mais de uma vez

Nós somos assim, mas para eles é super difícil de entender, já que as relações são muito mais fáceis e descomplicadas. Não entendem que talvez te necessitem e você “tenha” que ir por outras amigas.

Foto: Mathew Morgan.
  • 9.- Que pensemos mil vezes na mesma coisa para chegar sempre à mesma conclusão

Na cabeça deles, um tema é fechado quando se chega à uma solução e já não há necessidade de revisar nada. Não espere que ele entenda quando você faça.

  • 10.- Que sempre estamos fazendo dieta

Para um homem é incompreensível que você coma um doce e morra de arrependimento no minuto seguinte ou que tenha que jantar uma saladinha quando comete um excesso no almoço. Nunca vão entender, desista de explicar!

Saiba mais sobre “Raphael Peregrino”
Foto: Raphael Peregrino
  • 11.- Que a gente queira se dar bem com todo mundo

A maioria das mulheres são assim, mas para eles é super difícil de entender. Por que queremos que uma pessoa que detestamos pense coisas boas de nós? É complicado raciocinar nesse caso.

Você se identificou? Viu que não está sozinha, não é?

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Foto: Javier Berenguer
16 coisas que são esquecidas, até pelas noivas mais organizadas!
Entre tanta coisa para pensar, às vezes alguns detalhes passam desapercebidos e devem ser resolvidos no último minuto. Tranquila, estamos aqui para antecipar os problemas para que não sejam problemas, e sim, "detalhes".
BravaCasa
Casar em Geribá: arte, conforto e luxo em comunhão com a natureza!
Um lugar paradisíaco que combina natureza e arte, conforto e luxo, em total harmonia com o entorno. A Brava Casa é um lugar dos sonhos para todos os casais que querem celebrar a sua união em comunhão com a natureza, mas com todo o cornforto do mundo!
Meio do Mato. Foto: Carol Bustorff Photography
Mini guia para casamentos em meio à natureza: 5 dicas que fazem a diferença!
Vocês querem celebrar o dia mais importante da vida de vocês em meio ao verde? Então encontre nesse mini guia, 5 dicas valiosas para quem quer fazer seu casamento perto da natureza sem nenhum erro!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações