X

11 razões CRUCIAIS para você se apaixonar PERDIDAMENTE antes dos 30 anos!

Se você leu o livro ou assistiu ao filme O diário de Bridget Jones sabe que a vida das mulheres de trinta e poucos anos pode ser uma verdadeira comédia, principalmente, quando se trata de amor! E sabe por que isso acontece? Porque com vinte e poucos anos você se apaixona e se entrega muito mais tranquila do que depois dos 30 anos! Isso mesmo! Se apaixonar nessa idade é experimentar sensações como andar várias vezes de montanha russa sem medo e curtindo toda a adrenalina! Por isso, listamos 12 ótimas razões para você se entregar de corpo e alma a este amor antes dos 30 anos!

Se você está chegando pertinho de completar 30 anos, confira também nosso post De repente 30! E agora? 5 coisas que REALMENTE acontecem!

Saiba mais sobre “Carol Bustorff”
Foto: Carol Bustorff

1. Intensidade MÁXIMA

Ante dos 30 anos você se permite sentir tudo sem controlar seus sentimentos! Você mergulha literalmente num oceano de paixão e se entrega completamente sem medir as consequências e vamos combinar: não existe nada mais gostoso que este “se atirar do precipício do amor!” É equação é clara: se sofremos mais porque nos entregamos mais, SENTIMOS mais também. Sabe aquela sensação de transbordar de amor, de pensar que não vai caber tanto no corpo? Pois é…antes dos 30!

2. Improvisação e AVENTURA

Se ele te chama para um chopp, você topa. Se o programa é um teatro, vai feliz da vida. Viajar de mochilão? Só se for agora! Você topa qualquer parada e deixa a vida te levar. Afinal, você ainda está descobrindo seus gostos e não tem nenhum preconceito ou “mania” adquirida. Você está descobrindo a vida e o que importa é a diversão e passar bem ao lado do seu amor.

Ele é o amor da sua vida, certo? Vocês vão casar, com certeza! Então, confira aqui as 10 coisas que um CASAL tem que fazer ANTES de casar: a 6 é fundamental!

Saiba mais sobre “Konrahd Fotos”
Foto: Konrahd Fotos

3. NUDEZ emocional

Você não tem vergonha de se declarar a todo instante para o seu amor! Com beijinhos, abraços, mensagens… E parece que nada disso sacia a sua fome de amor, você poderia viver 24h por dia ao lado dele e sempre faltaria mais um beijo, mais um abraço, mais tempo para estar juntos.

4. SONHAR acordada

A sua imaginação não tem limite aos vinte e poucos anos. Principalmente quando você está completamente apaixonado/a! Seus pensamentos viajam quando você ouve aquela música e começa a fazer planos bem loucos com o seu amor. Você imagina a vida ao seu lado: os filhos, a casa, como vocês acordariam num domingo ensolarado, o que diriam um para o outro, como envelheceriam juntos. Você planeja uma vida inteira ao lado deste grande amor porque você simplesmente pensa que é a pessoa escolhida e você não tem a menor dúvida de que passará a vida inteira ao seu lado

Saiba mais sobre “Registro Fotografia”
Foto: Registro Fotografia

5. SÓ o que importa é a companhia

Depois dos 30 pode que você pense na companhia do seu amor, sim, mas se ele/a te convida para um acampamento você vai pensar nos pernilongos, no calor e frio da barraca, na falta de água quente para o banho ou nos perrengues que uma escapada a dois por ter. Antes dos 30 ,a última coisa em que você pensa é no conforto. Para você, não importa onde, nem como, muito menos quando! A única coisa que você precisa saber é quem vai estar junto de você!

6. Preconceito ZERO

Mente e corpo caminham juntos quando você se apaixona na juventude. Da mesma forma que você se abre a cada dia para esse novo amor, sua cabeça está completamente livre para conhecer o mundo, as pessoas, outras culturas e valores, sem preconceitos, ou julgamentos! Depois dos 30, muitas vezes, já temos preconceitos de religião, política, etc. Aos vinte e poucos ainda não temos opinião formada e isso é quase um sinônimo de liberdade para o coração!

Você está completamente apaixonada por ele e não quer perdê-lo por nada nesse mundo, óbvio! Para te ajudar, listamos 7 ações que farão com que a sua relação seja perfeita: funcionam!

Saiba mais sobre “Frederico Santa Rosa”
Foto: Frederico Santa Rosa

7. Alegria, ALEGRIA

A sua alegria é tanta que você pode não saber por que está rindo, mas está sempre sorrindo! Suas preocupações podem ser várias, mas nada comparado ao tipo de preocupações que você passa a ter a partir dos 30 e que em muitos casos, tira o sorriso da sua cara. Com ele/a ao  seu lado, qualquer cena do cotidiano parece divertida! As histórias que vocês vivem juntos e essas sessões de riso são verdadeiros tesouros para guardar no baú da memória e contar aos seus netos no futuro!

8. A melhor programação é AMAR

Aos vinte e poucos anos, vale tudo quando você está bem acompanhada e super apaixonada! Vocês podem não ter dinheiro nem para o cineminha, mas resolvem o problema fazendo qualquer programação: uma tarde passeando pelo parque, passeio de mãos dadas, um programa na TV, preparar macarrão na manteiga. Não importa NADA, só estar juntos. O clima de romance aparece até mesmo nos momentos mais simples cotidianos porque vocês sabem aproveitar todos os instantes juntos sem questionar.

Saiba mais sobre “Registro Fotografia”
Foto: Registro Fotografia

9. SEXO sem limites

Antes dos 30 os seus hormônios estão à mil e o que você mais quer é experimentar o Kama Sutra inteiro! Você quer provar TUDO o que for possível e imaginável com o seu amor, sem nenhum tipo de pudor ou constrangimento. É o momento certo para permitir-se as maiores loucuras na cama. Além disso, fisicamente vocês estão mais preparados/as para verdadeiras maratonas de mútua excitação.

10. Quase MORRER de amor e depois ESQUECER

Isso mesmo! Aquela decepção amorosa antes dos 30 anos certamente vai te ensinar que ninguém morre de amor! Mesmo que você sinta muita saudade, chore litros de lágrimas e perca o apetite, você vai aprender que tudo passa e num belo dia você vai acordar e se apaixonar de novo PERDIDAMENTE e vai ter esquecido aquele antigo amor que quase te matou de desgosto ou afogado/a em lágrimas.

Sexo é bom e beijar, então, melhor ainda! Sabe por quê? A resposta é bem mais estranha e lógica do que você imagina!

Saiba mais sobre “Hugo Peres”
Foto: Hugo Peres

11. Exercício de AUTOCONHECIMENTO

Quanto mais jovem, maior a capacidade de se arriscar. Inclusive, no amor! Você vai conhecer bem os seus limites ao se apaixonar cedo, vai aprender muito sobre você mesmo/a e vai descobrir do que você é capaz de fazer pela sua felicidade e pela dos outros também. Ao mesmo tampo, vai saber o que você não gosta, do que gosta, como gosta e quando. Mais que conhecer sobre o outro, você vai descobrir muito sobre si mesmo/a.

Saiba mais sobre “Heverson Henrique”
Foto: Heverson Henrique

Sabemos que não existe uma receita de felicidade e que cada pessoa tem a sua própria experiência. Tudo o que listamos aqui não são verdades absolutas, mas simplesmente queremos mostrar que há razões maravilhosas para você se apaixonar antes dos 30 anos. Você pode até tentar fugir dessas paixões avassaladoras, mas não vai resistir à tentação quando se deparar com uma delas aos vinte e poucos anos! Pelo menos, agora, você já sabe o que pode deixar de viver se não aproveitar essa grande chance.

Se você gostou desse artigo, leia também Amor ou sexo: o que é mais importante? 7 pistas para a resposta definitiva!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação