5 coisas que você precisa saber se vai casar em 2018

Se você tem data de casamento marcado para 2018, o seu ano já terminou faz muito tempo! Quem organiza um evento tão importante como esse vive, literalmente, um ano na frente de todo mundo! Portanto, antes que você comece a ter crises de ansiedade e sofrer por antecipação, fique calma! Selecionamos as cinco coisas que você precisa saber se vai casar em 2018. Confira agora!

noivos
Foto: Casa Lume

1. Reserve o lugar AGORA

Se você já definiu a data do seu grande dia, não perca mais tempo e escolha agora mesmo o local! A essa altura do campeonato, a maioria dos lugares já está fechando as reservas dos casamentos que acontecem até o primeiro semestre de 2018. Portanto, garanta a sua data a tempo e você vai evitar a opção B por conta da falta de disponibilidade.

Tiella EventosReserve sua data na Tiella Eventos
Tiella Eventos – Foto: Douglas Carvalho Fotografia

Em São Paulo, um dos locais mais procurados por noivos que buscam um espaço aconchegante, charmoso e super romântico é a Tiella Eventos. Um dos pontos fortes do lugar é a excelente localização e a versatilidade para realizar tanto mini weddings, quanto casamentos para até 200 convidados.

Veja também 5 dicas refrescantes para um casamento no verão

2. Pague tudo o que puder em 2017

Verdade seja dita: todos os fornecedores sobem os preços ano a ano, por razões econômicas, geralmente. Por isso, se você quiser evitar os aumentos, ainda restam alguns meses para pagar com os preços de 2017 e poupar dinheiro para qualquer um dos imprevistos que sempre surgem durante o planejamento. Um dos itens que você pode deixar acertado agora é o profissional que vai fazer as fotos do seu casamento em 2018. A dica da equipe Casa Lume é contratar o serviço com 5 meses de antecedência.

Sim, é possível! Veja Como organizar um casamento econômico e maravilhoso: 10 ideias TOP!

Beto Mendes DecoraçõesEntre em contato com Beto Mendes Decorações
Beto Mendes Decorações – Foto: Divulgação

3. Cor do ano

Se você ainda está indecisa sobre a cor que vai predominar na decoração do seu casamento, fique tranquila! É no final de novembro ou início de dezembro que a Pantone (Instituição Internacional de Cor) declara a cor que reinará em 2018. Somente depois disso é que a indústria dos casamentos começa a pensar em projetos a partir desta cor. Portanto, se você é uma noiva conectada nas últimas tendências, continue acompanhando o Zankyou para ficar por dentro de novidades como essa.

Tenha sempre um Plano B no seu casamento: 8 soluções para 8 imprevistos

Verde MusgoEntre em contato com a equipe Verde Musgo
Verde Musgo – Foto: Divulgação

4. Tendências em casamentos

Se você se casar no segundo semestre do próximo ano, deve ficar atenta no final deste 2017 e no início de 2018 para conhecer as tendências do próximo ano. Normalmente, os eventos do setor que apresentam as novidades acontecem entre outubro e novembro, podendo ser prorrogados até fevereiro de 2018.

Ser ConstânciaConheça alguns trabalhos realizados pela Ser Constância
Ser Constância – Foto: Sergio Ronaldo Fotografias

É assim que os principais decoradores de casamento em todo o Brasil trabalham: ligados nas mais novas tendências e com tudo o que há de novo no universo dos casamentos. Profissionais da Ser Constância (do Rio de Janeiro), Verde Musgo e Beto Mendes Decorações (Belo Horizonte) sempre surpreendem pela criatividade e bom gosto!

Vai bombar! Confira 10 tendências para você copiar do casamento de Marina Ruy Barbosa!

5. Vai ter Copa do Mundo

Mesmo que você não goste de futebol, deve ficar bem esperta para as datas do evento mais importante desta modalidade que é uma paixão de muitos homens e mulheres, principalmente no Brasil, o país de chuteiras que já ganhou cinco vezes a Copa! Tente não agendar compromissos relacionados ao seu casamento no período de 14 de junho a 15 de julho, para evitar discussões e mais algum estresse na sua vida que já vai estar bastante atarefada.

Vai ter Copa, sim! Pense nos Loucos por futebol: 10 ideias fáceis de como inserir a sua paixão pelo esporte no casamento

Casa LumeEntre em contato com os profissionais da Casa Lume
Foto: Casa Lume

Gostou dessas dicas? Agora que você já conhece as suas prioridades, que tal começar a organizar seu grande dia com os fornecedores mencionados nessa matéria? Entre em contato e transforme o seu casamento de sonhos em realidade!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Antúrio: a planta que você vai querer no seu casamento em 2018!
Antúrio: a planta que você vai querer no seu casamento em 2018!
O ano de 2018 chega com uma flor muito especial, disposta a ser a protagonista dos casamentos da temporada.
Foto: Dois de Nós
9 coisas que nos deixam loucos sobre casamentos em 2018!
Se já começou os preparativos e está em busca das mais lindas inspirações, não deixe de conferir as 9 coisas que nos deixam loucos sobre casamentos em 2018!
Foto: Carol Ritzmann Fotografia
Descubra quais são as datas de 2018 em que você NÃO deve celebrar seu casamento!
A escolha da data é um dos itens mais importantes para a organização do grande dia. Se ainda está em dúvida sobre qual dia escolher, descubra quais são as datas de 2018 em que você NÃO deve celebrar seu casamento!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações