Publicidade
5 dicas nutricionais para os noivos: emagreça com saúde e sem sofrimento!

5 dicas nutricionais para os noivos: emagreça com saúde e sem sofrimento!

O grande dia se aproxima e você ou seu noivo não conseguem perder aqueles quilinhos indesejáveis? Então aproveite e confira as 5 dicas nutricionais para os noivos: emagreça com saúde e sem sofrimento!

  • Atualidade
  • Conselhos
  • Noivos
  • Saúde

O casamento é um dia especial na vida dos noivos, que além de se preocuparem com todas as atribuições relativas à cerimônia e festa, passam a procurar soluções para pisarem no altar com uma aparência impecável. Quem nunca conheceu uma noiva que tentou de tudo para entrar em forma antes do grande dia? Porém, este é um processo perigoso, já que muitos acabam radicalizando nas dietas, uma decisão que pode acabar gerando riscos para sua saúde. Se deseja perder aqueles quilinhos indesejáveis e ao mesmo tempo ganhar cabelos, unhas e uma pele perfeita em seu grande dia, tome nota destas 5 dicas nutricionais para os noivos: emagreça com saúde e sem sofrimento!

salvarSaint Morit's Buffet e EventosSaiba mais sobre Saint Morit's Buffet e Eventos
Saint Morit’s Buffet e Eventos – Foto: divulgação

1.Beba água

Publicidade

A prática da ingestão constante de água traz inúmeros benefícios ao seu corpo. Beber 2 litros de água diariamente, ajuda a eliminar as impurezas do sangue, melhora a circulação sanguínea e auxilia a lubrificação do intestino, facilitando a evacuação. Esta “limpeza” evita o surgimento da temida celulite e contribui com uma pele de aparência saudável. A água também colabora com a sensação de saciedade, além de auxiliar no processo da digestão, se tornando uma grande aliada do combate ao excesso de peso.

Aproveite e Saiba quais são os 10 super alimentos para uma pele perfeita no dia do casamento!

salvarNoivas na MedidaSaiba mais sobre Noivas na Medida
Noivas na Medida – Foto: divulgação

2.Abuse da salada

Verduras e legumes são alimentos ricos em fibras, minerais e vitaminas, e possuem a vantagem de oferecer uma quantidade menor de calorias. É indicado começar suas principais refeições com um prato de salada ou preencher o prato principal com uma quantidade maior de folhas, legumes crus ou cozidos e hortaliças, pois, desta forma, você conseguirá atingir aquela sensação de saciedade, evitando que ocorra um exagero nas quantidades de outros alimentos.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Confira Como salvar a sua dieta na época de degustações e eventos pré casamento: 6 excelentes dicas!

salvarCitron GastronomiaSaiba mais sobre Citron Gastronomia
Citron Gastronomia – Foto: divulgação

3.Evite o excesso de sódio

O sódio é um dos principais reguladores para manter o equilíbrio da quantidade de água em nosso organismo, mas quando consumido em excesso, acaba trazendo inúmeros malefícios para a saúde, além de promover o tão desagradável inchaço. A maioria dos alimentos in natura, já possui a quantidade ideal para o organismo, ao contrário dos produtos industrializados, como temperos prontos, carne processada, e até mesmo alguns produtos light, como biscoitos e queijo cottage. Por isso, procure consumir uma maior quantidade de hortaliças, frutas e sementes, e tente não abusar do sal de cozinha ao temperar outros alimentos.

Descubra as 29 magníficas razões para casar com um homem que cozinha

salvarDA GastronomiaSaiba mais sobre DA Gastronomia
DA Gastronomia – Foto Toni Coutinho

4.Abaixo as calorias

É lógico que em meio ao stress dos preparativos de seu casamento, em alguns momentos você vai acabar pedindo uma pizza ou atacando uma barra de chocolate. Não se culpe! Tente manter o planejamento diário de sua alimentação, incluindo frutas entre as principais refeições ou como sobremesa após as mesmas, pois o açúcar contido na laranja, maçã, uva, melancia, entre outras, ajudará a diminuir aquele incontrolável desejo de comer doces. Lembre-se: um pequeno deslize não comprometerá sua dieta, o que não pode é exagerar!

salvarNoivas na MedidaSaiba mais sobre Noivas na Medida
Noivas na Medida – Foto: Câmera Mágica

5.Atenção aos rótulos

O sentido da frase “nem tudo o que reluz é ouro” pode ser facilmente aplicado em produtos tidos como saudáveis. Apesar de sua aparência inofensiva, alguns alimentos podem apresentar uma alta taxa de calorias, ou até mesmo, oferecer certos riscos à saúde.

A empresa Noivas na Medida possui uma equipe de personal trainers, nutricionistas e psicólogos, que juntos, montam um programa de emagrecimento personalizado, de acordo com as necessidades dos noivos. Em seu blog, dão a seguinte dica: “hoje em dia, vemos muitos rótulos de “light” ou “diet” e na verdade eles contém vários ingredientes não desejados. Destrinchar as informações nutricionais é a melhor forma de não cair em uma cilada sem saber.”

salvarNoivas na MedidaSaiba mais sobre Noivas na Medida
Noivas na Medida – Foto: divulgação

Noivos que adotam estas medidas, conseguem perder peso mantendo sua saúde em dia. É importante ter força de vontade e focar em seus objetivos, para conseguirem obter uma aparência radiante no dia do casório! Se este é seu desejo, aproveite e confira outras dicas incríveis em Seu CORPO seu CASAMENTO: planejamento para hábitos mais saudáveis e você DESLUMBRANTE no grande dia!

 

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Citron Gastronomia Buffets e banqueteiros
D.A. Gastronomia Buffets e banqueteiros
Noivas na Medida Serviços diversos
Saint Morit's Buffet e Eventos Buffets e banqueteiros
Publicidade

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!