Casais que amam viajar: temos as dicas perfeitas para vocês!

Para casais que amam viajar, não exise tempo ruim! Essa é realmente uma das experiências mais instigantes que podemos viver. E nada melhor do que compartilhar esse momento com quem se ama.

Muitos casais preferem não celebrar a festa de casamento e investir tudo na viagem. Por outro lado, há quem opte por realizar uma celebração discreta e também viajar. E há o grupo de casais que prefere unir os dois, como nos destination wedding.

De fato, o importante é que, independente do escolhido, o casal consiga vivenciar a viagem da melhor maneira possível. Só que, todos sabem, nem sempre é tão simples. Assim como os demais serviços envolvidos em um casamento, uma viagem também exige preparação e organização para se aproveitar ao máximo.

Vivencie esse maravilhoso momento a dois!Entre em contato com a I do, Brazil - Travel
I do, Brazil – Travel – Foto: Divulgação

Tendo isso em vista, Fabiana Cassar e Manuela Knauer estão à frente da I do, Brazil – Travel, empresa voltada ao turismo de casamento.

Trabalhamos com a parte turística de destination wedding, auxiliando em hospedagem, transfers e tours. Também fazemos consultoria de viagens românticas e lua de mel, além de roteiros personalizados baseados nas características e gostos do casal. Organizamos eventos pré wedding como por exemplo despedidas de solteiro.

I do, Brazil auxilia na hospedagem, transfers e roteirosEntre em contato com a I do, Brazil - Travel
I do, Brazil – Travel – Foto: Juliana Pessoa

Roteiros

A empresa foi criada pelas duas amigas dispostas a empreender. Uma já era apaixonada por casamentos e trabalhava com turismo e a outra se tornou noiva e mergulhou nesse universo. A partir disso, surgiu a ideia da empresa que busca realizar sonhos e auxiliar nessa etapa tão complicada do início da vida a dois.

E o auxílio vem em boa hora. Porque dá para dizer que o sucesso de uma viagem se dá em duas etapas. A primeira é a escolha, em perfeita harmonia, do casal a um destino. Pode até parecer tarefa fácil, mas nem sempre é.

Nisso, Fabiana e Manuela explicam que para descobrir o destino perfeito, elas cruzam três variáveis: sonhos, desejos e perfil do casal, a data disponível da viagem e o orçamento. “Analisando os três itens conseguimos acertar o destino perfeito. 

A segunda etapa, e é aqui que a I do, Brazil – Travel entra com tudo, é organizar os roteiros para desfrutar do melhor que aquele destino oferece, dentro das expectativas e desejos do casal.

Época do ano e orçamento influenciam na escolha do destino
I do, Brazil – Foto: divulgação
Viagens nacionais atraem cada vez mais os casaisEntre em contato com a I do, Brazil - Travel
I do, Brazil – Travel – Foto: Divulgação

Sempre bombando

De acordo com Fabiana e Manuela, Caribe para brasileiros é sempre um destino em alta pela água cristalina e pelo valor. Isso é uma garantia de sucesso.

Um destino que apostaríamos agora seria Zanzibar que une praias e natureza, além de outros destinos no continente africano.

Apesar do enorme sucesso, as profissionais têm clareza que os “destinos ideais” variam de casal para casal. 

É muito relativo dependendo do perfil de cada viajante. Existem possibilidades o ano todo para todos os gostos, por exemplo conseguimos destinos com praia o ano todo. Europa é um destino bom entre março e junho ou setembro e novembro pelas temperaturas mais amenas. Mesmo com furacões, o Caribe dispõem de possibilidades durante o ano todo pois algumas ilhas não são afetadas por eles. 

viagem
I do, Brazil – Travel – Foto: Divulgação
Cada viajante tem o seu estilo também, descubra qual é o seuEntre em contato com a I do, Brazil - Travel
I do, Brazil – Travel – Foto: Divulgação

Estilos de casal

Acostumada a atender diferentes estilos de casais, a I do, Brazil – Travel listou as seguintes possibilidades para as leitoras do Zankyou. Confira:

Aventureiro: destinos nacionais como a Chapada dos Veadeiros, na América do Sul temos a Patagônia ou Atacama e destinos na África e Austrália.

Românticos: temos o sul da França, Itália ou até Buenos Aires que é mais próximo ao Brasil.

Jovem: Uma viagem de carro pela California, Las Vegas, Nyc ou Ibiza e Barcelona.

Clássico: temos Paris, Veneza ou Grécia.

Geek: roteiros especiais das séries e filmes que as pessoas curtem, como por exemplo cenários de Harry Potter ou Game of thrones.

Aventureiros, românticos, clássicos, geeks, descubra em qual estilo você se encaixaEntre em contato com a I do, Brazil - Travel
I do, Brazil – Travel – Foto: Divulgação
Destino de praias sempre estão entre os preferidos
I do, Brazil – Travel – Foto: Divulgação
Personalize a sua festa!Entre em contato com a I do, Brazil - Travel
I do, Brazil – Travel – Foto: Divulgação

Viagem e casamentos perfeitos

O casamento é um momento muito estressante para o casal, existem muitas decisões a serem tomadas e que consomem um tempo muito grande. Com uma empresa focada nisso, dividem-se tarefas e responsabilidades tornando o momento da viagem e do casamento uma tarefa mais simples.

Além disso, a I do, Brazil – Travel consegue concentrar todos os serviços da viagem em um só local. Qualquer problema que possa ocorrer, você tem a quem recorrer com rapidez.

Qualquer problema que possa ocorrer, você tem a quem recorrer com rapidezEntre em contato com a I do, Brazil - Travel
I do, Brazil – Travel – Foto: Divulgação
Curta sem estresse uma viagem maravilhosa
I do, Brazil – Travel – Foto: Divulgação
É um novo começo de suas vidas! Entre em contato com a I do, Brazil - Travel
I do, Brazil – Travel – Foto: Juliana Pessoa

Trabalhamos com passagens, hotéis, seguro, transfers e tours. Criamos também um roteiro personalizado, com todas as informações do destino, sugestões de passeios por dia, tempo necessário para cada atividade, restaurantes mais badalados e tudo de acordo com o perfil traçado anteriormente. Também damos suporte desde o momento do fechamento do pacote até a volta da viagem, via telefone, whatsapp, email.

Unir a paixão dos casais a essas duas paixões, o casamento e a viagem, só traz memórias prazerosas e inesquecíveis. Fabiana e Manuela dão a dica para os casais: “relaxem e aproveitem ao máximo tudo que o destino tem para oferecer, comer e beber bem, e se curtam nesse momento a dois. 

O que está esperando para agendar sua viagem? Entre em contato com a I do, Brazil – Travel e realize o seu sonho!

*Post publicado em 18/01/2018 e republicado em 27/06/2018.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Foto: Pharos Photography
As 11 atitudes que os casais podem tomar para ajudar seus fotógrafos!
Já escolheu o profissional responsável pelos registros de seu grande dia? Então aproveite e conheça as 11 atitudes que os casais podem tomar para ajudar seus fotógrafos!
TM Travel - Foto: divulgação
Como foi a Lua de Mel das melhores blogueiras de moda!
A lua de mel deve se transformar em uma experiência mágica e inesquecível, já que esta será a primeira viagem onde o casal curtirá cada momento como marido e mulher. Se está em busca de inspirações, descubra como foi a Lua de Mel das melhores blogueiras de moda!
Foto: Mr Right
Noivas e convidadas: 5 tipos de sapatos que vocês vão amar!
Você é noiva ou convidada? Se você não sabe qual tipo de sapato usar no grande dia, não se preocupe! Nós do Zankyou te mostramos os modelos mais usados! Não perca!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações