Casais que amam viajar: temos as dicas perfeitas para vocês!

Casais que amam viajar: temos as dicas perfeitas para vocês!

Casar e viajar é uma combinação perfeita! Confira aqui algumas dicas para acertar no roteiro e aproveitar esse especial momento a dois!

  • Lua de mel
  • Recomendações

Para casais que amam viajar, não exise tempo ruim! Essa é realmente uma das experiências mais instigantes que podemos viver. E nada melhor do que compartilhar esse momento com quem se ama.

Muitos casais preferem não celebrar a festa de casamento e investir tudo na viagem. Por outro lado, há quem opte por realizar uma celebração discreta e também viajar. E há o grupo de casais que prefere unir os dois, como nos destination wedding.

De fato, o importante é que, independente do escolhido, o casal consiga vivenciar a viagem da melhor maneira possível. Só que, todos sabem, nem sempre é tão simples. Assim como os demais serviços envolvidos em um casamento, uma viagem também exige preparação e organização para se aproveitar ao máximo.

salvarVivencie esse maravilhoso momento a dois!Entre em contato com a I do, Brazil - Travel
I do, Brazil – Travel – Foto: Divulgação

Tendo isso em vista, Fabiana Cassar e Manuela Knauer estão à frente da I do, Brazil – Travel, empresa voltada ao turismo de casamento.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Trabalhamos com a parte turística de destination wedding, auxiliando em hospedagem, transfers e tours. Também fazemos consultoria de viagens românticas e lua de mel, além de roteiros personalizados baseados nas características e gostos do casal. Organizamos eventos pré wedding como por exemplo despedidas de solteiro.

salvarI do, Brazil auxilia na hospedagem, transfers e roteirosEntre em contato com a I do, Brazil - Travel
I do, Brazil – Travel – Foto: Juliana Pessoa

Roteiros

A empresa foi criada pelas duas amigas dispostas a empreender. Uma já era apaixonada por casamentos e trabalhava com turismo e a outra se tornou noiva e mergulhou nesse universo. A partir disso, surgiu a ideia da empresa que busca realizar sonhos e auxiliar nessa etapa tão complicada do início da vida a dois.

E o auxílio vem em boa hora. Porque dá para dizer que o sucesso de uma viagem se dá em duas etapas. A primeira é a escolha, em perfeita harmonia, do casal a um destino. Pode até parecer tarefa fácil, mas nem sempre é.

Nisso, Fabiana e Manuela explicam que para descobrir o destino perfeito, elas cruzam três variáveis: sonhos, desejos e perfil do casal, a data disponível da viagem e o orçamento. “Analisando os três itens conseguimos acertar o destino perfeito. 

A segunda etapa, e é aqui que a I do, Brazil – Travel entra com tudo, é organizar os roteiros para desfrutar do melhor que aquele destino oferece, dentro das expectativas e desejos do casal.

salvarÉpoca do ano e orçamento influenciam na escolha do destino
I do, Brazil – Foto: divulgação
salvarViagens nacionais atraem cada vez mais os casaisEntre em contato com a I do, Brazil - Travel
I do, Brazil – Travel – Foto: Divulgação

Sempre bombando

De acordo com Fabiana e Manuela, Caribe para brasileiros é sempre um destino em alta pela água cristalina e pelo valor. Isso é uma garantia de sucesso.

Um destino que apostaríamos agora seria Zanzibar que une praias e natureza, além de outros destinos no continente africano.

Apesar do enorme sucesso, as profissionais têm clareza que os “destinos ideais” variam de casal para casal. 

É muito relativo dependendo do perfil de cada viajante. Existem possibilidades o ano todo para todos os gostos, por exemplo conseguimos destinos com praia o ano todo. Europa é um destino bom entre março e junho ou setembro e novembro pelas temperaturas mais amenas. Mesmo com furacões, o Caribe dispõem de possibilidades durante o ano todo pois algumas ilhas não são afetadas por eles. 

salvarviagem
I do, Brazil – Travel – Foto: Divulgação
salvarCada viajante tem o seu estilo também, descubra qual é o seuEntre em contato com a I do, Brazil - Travel
I do, Brazil – Travel – Foto: Divulgação

Estilos de casal

Acostumada a atender diferentes estilos de casais, a I do, Brazil – Travel listou as seguintes possibilidades para as leitoras do Zankyou. Confira:

Aventureiro: destinos nacionais como a Chapada dos Veadeiros, na América do Sul temos a Patagônia ou Atacama e destinos na África e Austrália.

Românticos: temos o sul da França, Itália ou até Buenos Aires que é mais próximo ao Brasil.

Jovem: Uma viagem de carro pela California, Las Vegas, Nyc ou Ibiza e Barcelona.

Clássico: temos Paris, Veneza ou Grécia.

Geek: roteiros especiais das séries e filmes que as pessoas curtem, como por exemplo cenários de Harry Potter ou Game of thrones.

salvarAventureiros, românticos, clássicos, geeks, descubra em qual estilo você se encaixaEntre em contato com a I do, Brazil - Travel
I do, Brazil – Travel – Foto: Divulgação
salvarDestino de praias sempre estão entre os preferidos
I do, Brazil – Travel – Foto: Divulgação
salvarPersonalize a sua festa!Entre em contato com a I do, Brazil - Travel
I do, Brazil – Travel – Foto: Divulgação

Viagem e casamentos perfeitos

O casamento é um momento muito estressante para o casal, existem muitas decisões a serem tomadas e que consomem um tempo muito grande. Com uma empresa focada nisso, dividem-se tarefas e responsabilidades tornando o momento da viagem e do casamento uma tarefa mais simples.

Além disso, a I do, Brazil – Travel consegue concentrar todos os serviços da viagem em um só local. Qualquer problema que possa ocorrer, você tem a quem recorrer com rapidez.

salvarQualquer problema que possa ocorrer, você tem a quem recorrer com rapidezEntre em contato com a I do, Brazil - Travel
I do, Brazil – Travel – Foto: Divulgação
salvarCurta sem estresse uma viagem maravilhosa
I do, Brazil – Travel – Foto: Divulgação
salvarÉ um novo começo de suas vidas! Entre em contato com a I do, Brazil - Travel
I do, Brazil – Travel – Foto: Juliana Pessoa

Trabalhamos com passagens, hotéis, seguro, transfers e tours. Criamos também um roteiro personalizado, com todas as informações do destino, sugestões de passeios por dia, tempo necessário para cada atividade, restaurantes mais badalados e tudo de acordo com o perfil traçado anteriormente. Também damos suporte desde o momento do fechamento do pacote até a volta da viagem, via telefone, whatsapp, email.

Unir a paixão dos casais a essas duas paixões, o casamento e a viagem, só traz memórias prazerosas e inesquecíveis. Fabiana e Manuela dão a dica para os casais: “relaxem e aproveitem ao máximo tudo que o destino tem para oferecer, comer e beber bem, e se curtam nesse momento a dois. 

O que está esperando para agendar sua viagem? Entre em contato com a I do, Brazil – Travel e realize o seu sonho!

*Post publicado em 18/01/2018 e republicado em 27/06/2018.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!