Como escolher a maquiagem da noiva? Confie em seu estilo!

Como escolher a maquiagem da noiva? Confie em seu estilo!

Independente da tendência, sempre digo às minhas noivas, que escolham uma maquiagem que elas tenham certeza, de que ainda se sentirão felizes e lindas ao se verem no álbum de fotos anos depois

Como escolher a maquiagem da noiva? Confie em seu estilo!
  • Maquiagem da noiva
  • Conselhos
  • Guest-blogger

Ao pensar em uma maquiagem para noivas, a primeira coisa que temos que levar em consideração é o seu estilo pessoal, seja ele mais romântico, mais moderno, ou mais ousado.

Quando uma noiva me pede dicas ou ate me manda suas referências para o grande dia, eu sempre tento primeiro entender quais são suas características e o qual mensagem ela gostaria de transmitir e eternizar no dia, pois nem sempre a tendência do momento, se adequa com sua personalidade e estilo. Porém ao acompanhar as tendências podemos adaptá-las ao que a noiva espera. Cada noiva é única e assim deve ser tratada pelo profissional maquiador, afinal ela é a estrela maior de um casamento.

Como escolher maquiagem da noiva que casa de dia?

Para noivas que optam pelo casamento de manhã, o frescor e a naturalidade estão sempre em alta: uma maquiagem fresh e iluminada, com um destaque maior aos olhos, abusando do delineador e cílios postiços. Os esfumados nos olhos e os lábios em tons nude conferem à produção muita elegância.

salvar
Foto: AMT Assessoria de Beleza

Já para as noivas que querem se casar na praia ou no campo, uma maquiagem com aspecto glow suave também pode ser uma escolha certeira. Se o casamento for de tarde, pode até abusar um pouco mais das cores e da cintilância. Nos olhos os tons terrosos e marrons mais avermelhados, podem conferir ao visual uma maquiagem marcante.

salvar
Foto: AMT Assessoria de Beleza

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Noivas mais ousadas podem optar por lábios mais marcados, em tons de vermelho por exemplo, que são clássicos, e conferem ao visual, cor e personalidade. sempre lembrando que para os eventos praianos, os produtos usados, precisam ter a garantia de durabilidade necessária para suportar a umidade, o calor e o vento.

salvar
Fotos: Kekkon Produções

Como escolher maquiagem da noiva que casa à noite?

Casamentos noturnos, nos dão uma gama muito maior de opções para maquiagem das noivas. Brilhos, cores e até o glitter podem ser muito bem aproveitados, sempre na medida certa para que fique elegante e sofisticado como a ocasião pede.

Sombras peroladas com pigmentos delicados, em tons de dourado e rosa sempre estão em alta e são consideradas clássicas. Pele muito bem contornada e iluminada, blush mais marcado e olhos esfumados em tons mais escuros, garantem ao visual glamour.

salvar
Foto: Kekkon Produções

O smokey eye preto também é um clássico que combina com qualquer tom de pele e é perfeito para as noivas que querem transmitir sensualidade e força.

Independente da tendência, sempre digo às minhas noivas, que escolham uma maquiagem que elas tenham certeza, de que ainda se sentirão felizes e lindas ao se verem no álbum de fotos anos depois. Maquiagem é estilo, maquiagem é personalidade e deve ser assim também no dia do casamento.