Conheça 7 destinos de lua de mel que não são tão caros como você pensa

Organizar e realizar a cerimônia de casamento é uma das fases mais gostosas da vida a dois. Planejar cada detalhe em parceria e curtir esse dia especial juntos é um momento marcante para a trajetória de um casal.

Mas outra ocasião marca esse start do resto da vida juntos: a lua de mel. Sabemos que a viagem é um momento esperado por 10 entre 10 casais, afinal, quem não quer uns dias grudado com o amor de sua vida, apenas celebrando a união e a vida?

Foto: Iha.pt

E para essa viagem há centenas de opções românticas. As mais clássicas são sempre opções infalíveis, além dos destinos mais alternativos e paradisíacos. Mas se engana quem pensa que esse roteiro é privilegio de apenas alguns casais. Há destinos que são muito mais baratos do que você imagina.

O Zankyou conversou com agências de viagem que vão entregar quais são os locais que podem surpreender e o melhor: que cabem no seu bolso!

Destinos internacionais

Portugal – Lisboa e Porto

É um fato que, das grandes metrópoles da Europa, Portugal se destaca por ofertar aos visitantes um pacote de belos passeios e gastronomias a preços mais convidativos. Sua capital Lisboa e outras cidades como Porto, são destinos queridos pelos viajantes que desejam um destino surpreendente que se encaixe no orçamento. A Travell Class Viagens, irá te ajudar a planejar cada passeio para a sua tão sonhada viagem de lua de mel para Portugal.

Saiba mais O que um hotel precisa ter para ser perfeito para a sua Lua de Mel!

Lisboa – Foto: Shutterstock
Porto – Foto: Dreamstime

Argentina – Buenos Aires

 Visitar as terras hermanas pode ser muito mais agradável do que se imagina. Com uma farta opção de passeios, arte e gastronomia, a capital da Argentina é um dos destinos mais interessantes para a lua de mel. Entre as vantagens destaca-se a moeda local, a proximidade com o Brasil e a língua. Que tal bailar um tango ao som de Carlos Gardel?

Decida o lugar ideal Destinos exóticos para Lua de Mel: qual deles é perfeito para vocês?

Buenos Aires – Foto: Pixabay
Buenos Aires – Foto: Pixabay

Chile – Santiago

Ainda na América do Sul, um passeio por Santiago vai fazer você e seu amor se apaixonarem ainda mais. Rodeada pelas belas montanhas dos Andes, o friozinho do Chile é uma ótima escolha para a lua de mel. Não deixe de conhecer as famosas vinícolas e provar os diversos sabores cultivados localmente. Se tiver a oportunidade, suba até o Valle Nevado e desfrute de uma vista coberta por neve e lindas paisagens. “As passagens aéreas para o Chile costumam ser baratas e, além do mais, as principais atrações custam pouco. Os jantares têm preços acessíveis e uma farta gastronomia e ótimos vinhos.”, diz Márcia Miranda, da Agência Boutique Luxury ID

Aposte na originalidade em 5 destinos super originais para curtir uma lua de mel apaixonante!

Santiago – Foto: Pixabay

República Dominicana – Punta Cana

Se você e seu amor são fãs de uma bela vista para o mar, não deixe de escolher Punta Cana como destino. As belas praias da República Dominicana vai te arrebatar a preços justíssimos. Além das belas areias claras, o mar azul convida para um belo almoço a beira mar.

Para Alessandra Verna, da TM Travel,  Punta Cana atende aos requisitos de uma viagem incrível para os recém-casados com custo bem menor em relação as outras ilhas do Caribe. “O local possui uma rede hoteleira fantástica com serviço de alto padrão. Alguns hotéis oferecem “Sistema All Inclusive”, com tudo incluído mesmo, além das refeições, há uma infinidade de entretenimento!”. 

Confira 10 ilhas maravilhosas e SUPER exclusivas para lua de mel e férias!

Punta Cana – Foto: Free Images

Destinos nacionais

Bahia – Porto Seguro

Lua de mel no nordeste é uma receita infalível. As praias de Porto Seguro na Bahia são a pedida perfeita para os casais que querem muita sombra e água fresca. Uma boa alternativa é alugar um carro e conhecer as cidades ao redor, como Arraiaj D’ajuda e Trancoso. Será inesquecível!

Tenha um casamento inesquecível Destination Wedding no Caribe: Jamaica, Bahamas e Ilhas Turcas e Caicos

Porto Seguro – Foto: Free Images

Rio Grande do Sul – Gramado

Curtir um friozinho ao lado de quem se ama é irresistível. Por isso a lua de mel em Gramado, no sul do Brasil será uma opção especial. Os diversos parques da cidade farão você e seu amor viverem momentos super agradáveis. Desfrute de um belo café colonial e volte com a mala recheada de chocolates deliciosos.

Vietnã, uma cultura milenar a serviço da melhor lua de mel!

Granado – Foto: Divulgação Prefeitura de Gramado
Gramado – Foto: Divulgação Prefeitura de Gramado

São Paulo – Campos do Jordão

Quando o inverno se aproxima, as temperaturas de Campos do Jordão, interior de São Paulo, despencam trazendo um clima europeu incrível. Eleita como um dos destinos de inverno mais românticos do País, a cidade é uma boa pedida em qualquer época do ano. Se você e seu amor fazem o estilo mais aventureiro, vale arriscar a subida no teleférico, ponto turístico super querido. Ao final do passeio não se esqueça de provar um delicioso fondue.  

Campos do Jordão – Foto: Alexandre Imamura
Bares em Campos do Jordão
Campos do Jordão – Foto: Rodrigo Soldon

Seja qual for a opção ideal, conte com o Zankyou  para planejar seu casamento. E não deixe de conferir  As 20 melhores praias do MUNDO para lua de mel: 2 estão no Brasil!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Travel Class Viagens e Turismo - Foto: divulgação
Lua de mel de luxo: conheça os principais destinos para noivos que amam muito glamour!
Uma lua de mel de luxo, romântica, repleta de cenários paradisíacos, se tornou o desejo de muitos noivos que sonham realizar uma viagem inesquecível. Se está em busca de um destino luxuoso e com muito glamour, aproveite e conheça as dicas de grandes especialistas no assunto!
11 pessoas que você NÃO precisa convidar para seu casamento, se você não quiser!
11 pessoas que você NÃO precisa convidar para seu casamento, se você não quiser!
O casamento é um dia repleto de amor, alegrias e esperanças, e nada mais justo do que compartilhar este momento junto a pessoas que sejam realmente especiais em suas vidas! Se está em dúvida sobre determinados convidados, saiba quais são os 11 tipos de pessoas que você NÃO precisa convidar para o seu casamento!
Como guardar o vestido de noiva para que dure para sempre: 7 dicas infalíveis!
Como guardar o vestido de noiva para que dure para sempre: 7 dicas infalíveis!
O vestido de noiva é para ser usado enquanto você curte cada momento do seu grande dia! O importante é ficar atenta na hora de guardá-lo. Confira dicas infalíveis de como guardar o vestido de noiva para que dure para sempre!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações