Publicidade
Estes são os 8 estilistas que sonham em poder confeccionar o vestido de noiva de Meghan Markle

Estes são os 8 estilistas que sonham em poder confeccionar o vestido de noiva de Meghan Markle

Estes são os possíveis escolhidos para desenhar o vestido que a atriz usará em seu casamento com o Príncipe Harry. Quem será o vencedor?

  • A noiva
  • International
  • 2018

Dia 19 de maio foi a data escolhida pelo príncipe Harry e Meghan Markle (e por toda a coroa britânica) para o tão esperado casamento. Até lá, vamos ouvir milhares de teorias sobre o grande acontecimento. Entre elas, o vestido e quem será o responsável por produzir o look do seu enlace com o príncipe. Na verdade, os especialistas da área destacam  8 possíveis candidatos. Quem será o vencedor? Nós os analisamos um a um.

salvar
January 19, 2018 – Cardiff, United Kingdom – Photo by: KGC-375/STAR MAX/IPx.2018.1/19/18.Prince Harry and Ms Meghan Markle visited Cardiff Castle. (Credit Image: © Starmax/Newscom via ZUMA Press)

Roland Mouret

Publicidade

Parece o favorito, mas quem sabe o que o destino trará. No momento, a amizade do estilista com a atriz joga a seu favor e o fato de que ela  já recorreu ao guarda-roupa do seu amigo em vários eventos. No entanto, para este tipo de celebrações, a Coroa Britânica geralmente prefere o produto nacional, fato que faz com que o estilista francês perca pontos. Tudo depende de quem será responsável pela decisão final, certo, Meghan?

View this post on Instagram

"Thank you to the team at @hbtheroom for such an amazing event on Thursday" – Roland. #HBTheRoom #RolandAtTheRoom #RolandMouret @hudsonsbay #toronto @meghanmarkle

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

A post shared by Roland Mouret (@roland_mouret) on

Victoria Beckham

Este é o nome que vai gerar mais burburinho até o grande dia devido à origem da inglesa, ou seja, uma Spice Girl (e uma das mais controversas) que não parece corresponder ao estilo de vida da Casa Real Britânica. Mas, além de seu passado como cantora, a Posh Spice é um ícone da moda e tornou-se uma estilista de sucesso que saberia trazer um toque moderno e revolucionário para o look da atriz.

Erdem Moralioglu

Há muitas razões pelas quais poderia ganhar. Primeiro, ele é o estilista favorito de Kate Middleton, a futura cunhada de Meghan. Na verdade, a atriz e a futura esposa de Harry já usou alguns de seus modelos.
Por outro lado, o estilista baseou uma de suas últimas coleções nos figurinos de… Isabel II! Em particular a partir dos anos 50. E, finalmente, ele é canadense, como Meghan, mas mora na Inglaterra, um dado importante para a realeza. Com isso ele tem muitas chances de ganhar.

salvarCordon Press
Foto: Cordon Press

Misha Nonoo

Nesta ocasião, a parte sentimental pode ganhar na escolha do estilista. E é que Misha Nonoo foi responsável por organizar o encontro às escuras do casal e, de certo modo, é um dos responsáveis ​​por esse casamento. Além disso, ele vestiu celebridades como Gigi e Bella Hadid, Madonna, Jay-Z ou Alessandra Ambrosio. Embora muitos não confiem no seu status como estilista, ela está no caminho certo para ser a escolhida.

David Emanuel

Ele vestiu a mãe do príncipe, Diana de Gales, e a nostalgia nesses casos geralmente acaba triunfando, mais ainda depois dos vinte anos da morte da Princesa do Povo, em 2017. Mas David Emanuel participou de um programa de TV no qual o profissional serviu como conselheiro das noivas. Um evento tão sério realmente pode ser relacionado com esse tipo de reality show? Veremos logo mais…

Alexander McQueen

A marca do falecido Alexander McQueen mostrou seu valor em eventos desta categoria, também após a morte do fundador. Na verdade, foi Sarah Poulson, a sucessora de McQueen, a responsável por confeccionar a obra de arte que Kate Middleton usou em seu casamento. Assim, eles têm o prestígio, a história e a confiança da realeza.

salvarCordon Press
Foto: Cordon Press

Narciso Rodríguez

Tem a inestimável aprovação de Meghan Markle, portadora do modelo em questão, porque, em uma ocasião, revelou que seu vestido de noiva favorito era o usado por Carolyn Bessette Kennedy em 1996, obra do americano. Além disso, tem a confiança de Michelle Obama, que teve vários looks do designer em seu armário. Será suficiente para ganhar essa disputa?

Inbal Dror

Apesar da concorrência, tem muitas possibilidades por dois motivos. Primeiro, a marca revelou um pedido recente da Casa Real Britânica para receber uma proposta de modelo. Em segundo lugar, Meghan gosta do estilo da marca e se considera uma fã de suas criações. No entanto, a realeza continuará com essa opção já que a marca deixou escapar esse “segredo”?

Quem conseguirá cumprir com todos os requisitos para assinar o vestido de noiva de Meghan? Talvez nós conheçamos o resultado em breve ou, como aconteceu no caso da duquesa de Cambridge, descobrimos o mesmo dia do casamento. Façam suas apostas!

 

Publicidade

Deixe seu comentário