Filmes da Netflix que toda noiva deve ver

Filmes da Netflix que toda noiva deve ver

Seja para relaxar, seja para ter ideias ou ainda para ver o que não fazer, esta lista de filmes é imperdível para quem está com o casamento marcado!

  • Atualidade
  • Recomendações
  • Noivos

Seja para relaxar em meio ao stress dos preparativos para o casamento, seja para ter ideias para o seu  grande dia ou ainda para ver o que não fazer na hora do “sim”, estes são alguns dos filmes que toda noiva deve ver. E o melhor: estão todos disponíveis na Netflix!

Então, separe a pipoca e o controle remoto para dar boas risadas, se emocionar ou ficar chocada com estas histórias. Convide as madrinhas, os convidados ou o noivo e dá o play!

Missão madrinha de casamento

salvar
Fonte: divulgação Missão Madrinha de Casamento

Que tal marcar uma noite das meninas e assistir a essa comédia ao lado das suas madrinhas? Risadas não vão faltar com Annie, personagem de Kristen Wiig que será a madrinha do casamento da melhor amiga Lilian, interpretada por Maya Rudolph, mas que perde a linha quando se torna uma competidora sem limites pelo posto de melhor amiga da noiva.

O casamento do meu melhor amigo

salvar
Fonte: divulgação O casamento do meu melhor amigo

Um clássico dos filmes de casamento! Se você ainda não viu, esse deve ser o primeiro da sua lista. Julianne (Julia Roberts) e seu melhor amigo Michael (Dermot Mulroney) fizeram um pacto: se ambos continuassem solteiros aos 28 anos, se casariam. Às vésperas da data, ela recebe um telefonema do amigo contando que irá se casar com outra (Cameron Diaz). E aí é que Julianne se descobre apaixonada por ele e, como madrinha da cerimônia, pretende estragar tudo.

Vestida para casar

salvar
Fonte: divulgação Vestida para Casar

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Mais uma comédia perfeita para relaxar e se inspirar. Jane é quase uma madrinha de casamento profissional, que cuida de cada detalhe para que suas amigas tenham a cerimônia perfeita. Até que sua irmã mais nova, Tess, fica noiva do homem dos seus sonhos e ela começa a questionar suas atitudes sempre em função dos outros.

Casa comigo?

salvar
Fonte: divulgação Casa comigo?

Você sabia que na tradição celta a mulher pode pedir o namorado em casamento no dia 29 de fevereiro? É claro que isso pode acontecer em qualquer dia do ano na verdade, mas é essa curiosidade que dá o tom ao filme “Casa comigo?”. Após mais um aniversário de namoro sem receber o esperado pedido, Anna decide que irá tomar a atitude e segue seu noivo até Dublin para lhe pedir em casamento. E aí a aventura começa para que ela encontre o verdadeiro amor.

A proposta

salvar
Fonte: divulgação A proposta

Sandra Bullock é Margaret, uma poderosa editora de livros que precisa se casar para não  ser deportada para o Canadá. Seu jovem assistente Andrew se propõe a ajudá-la, desde que ela aceite conhecer sua família nada normal no Alaska. Com um oficial da imigração de olho, ela não tem outra opção se não aceitar a proposta…

Bem casados

salvar
Fonte: divulgação Bem Casados

O brasileiro da lista é o filme “Bem Casados”, com  Alexandre Borges e Camila Morgado. Solteirão convicto, Heitor comanda um time que produz os vídeos de cerimônias de casamento. Mas quando a amante de um dos noivos se infiltra em sua equipe para estragar um desses eventos é que ele se mete em uma tremenda encrenca.

O casamento do ano

salvar
Fonte: divulgação O Casamento do Ano

Robert De Niro, Robin Willians, Susan Sarandon, Diane Keaton… Com esse time de atores no elenco, você já não  precisa de nenhum  outro motivo para ver este filme. Mas a comédia vale a pena também para ver como a família adotiva do noivo fará para parecer perfeita aos olhos da mãe biológica dele, que não aceita divórcios.

Gostou? Então a gente deixa mais algumas dicas pra você. Que tal os 10 melhores filmes da Netflix para curtir com seu amor? Ou 9 ótimas séries para ver abraçadinhos?

Comentários (2)

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!