Publicidade
Dia Mundial do Fotográfo: nossa homenagem!

Dia Mundial do Fotográfo: nossa homenagem!

Nesse 8 de Janeiro de 2015, o Zankyou homenageia seus queridos parceiros, que diariamente alimentam as expectativas de futuras noivinhas e enchem de felicidade aos corações daqueles que mantém viva a lembrança do dia "D" ao rever imagens tão especiais.

  • Foto e vídeo

Figurinha carimbada no momento mais importante na vida de inúmeros casais, os fotógrafos de casamento merecem não apenas aplausos e cumprimentos pelo seu dia, mas também muita consideração, por retratarem os casamentos mais diversos com sensibilidade, leveza e muita emoção.

salvar
Feliz dia do fotográfo! Foto: Tomoji Hirakata
Publicidade

Nesse 8 de Janeiro de 2015, o Zankyou homenageia seus queridos parceiros, que diariamente alimentam as expectativas de futuras noivinhas e enchem de felicidade aos corações daqueles que mantém viva a lembrança do dia “D” ao rever imagens tão especiais.

salvarSaiba mais sobre “Malu Vieira ”
Foto: Malu Vieira

Depois do passo dado em direção ao casamento, o fotógrafo costuma ser um dos primeiros profissionais buscado pelos noivos, e não é para menos, afinal eles são um dos principais elementos da celebração.

salvarSaiba mais sobre “Aline Lelles Fotografia”
Foto: Aline Lelles Fotografia
salvar
Foto: Rachel Escobar | Fotografia

O artista estadounidense vanguardista Andy Warhol já dizia que “A melhor coisa sobre uma fotografia, é que ela não muda mesmo quando as pessoas mudam”, por isso, registrar o beijo no casamento e outras cenas imprescindiveis do grande dia, é uma grande responsabilidade.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

salvar
Foto: Raphael Peregrino
salvar
Foto: Rachel Escobar | Fotografia

Mas não pense que para causar esses suspiros de amor, os fotógrafos não tem que suar a camisa, afinal de contas conseguir o clique perfeito, exige além de talento e experiência, muita seriedade e profissionalismo.

salvar
Foto: Rachel Escobar | Fotografia

Conhecemos as grandes dificuldades desse oficio (muito bem plasmadas por Ives Silva no blog Ser Fotógrafo), que nem sempre é valorizado ou remunerado merece. Mas sabemos também, que os fotógrafos têm um privilégio que poucos profissionais têm: ser apaixonados pelo que fazem. Mais uma razão para celebrar esse grande dia!

salvar
Foto: Raphael Peregrino

Muitos noivos ficam em dúvida sobre quais perguntas fazer para o fotógrafo do seu casamento, para isso o Zankyou enumerou algumas dicas fundamentais para escolher o fotógrafo do casamento, que te darão a certeza de ter feito a escolha certa.

Encontre o fotógrafo ideal para o seu casamento e muitos outros excelentes profissionais no Guia de Fornecedores do Zankyou.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Raphael Peregrino Fotógrafos para casamentos
Malu Vieira Fotógrafos para casamentos
Publicidade

Deixe seu comentário