Minhas amigas odeiam meu namorado: 10 dicas para mudar isso já!

Se você sabe que seu namorado é realmente o homem da sua vida, tudo funciona perfeitamente, apresentá-lo à suas amigas e ter a aprovação delas é muito importante. Mas, se quando isso acontece a reação delas não é nada positiva, a longo prazo, isso pode ser um problema para o relacionamento de vocês! Pensando nisso, te damos 10 dicas para mudar isso já!Antes de qualquer coisa: o mais importante é você pensar em você e no seu bem-estar.

Foto: Danielle Poff Photography.
  • 1. Converse com ele e com elas

Você possui as duas versões da história, por isso, será mais fácil para encontrar uma solução que agrade à todos.

  • 2. Faça com que suas amigas entendam o quanto ele é importante para você

Pode ser que elas não gostem muito dele, mas se entenderem que ele é importante para você e o quanto ele te faz bem, podem aceitar e certamente farão esforços por você.

  • 3. E que ele entenda que elas são fundamentais na sua vida

 Da mesma maneira que suas amigas têm que entender que seu amor é importante pra você, ele também deve compreender que elas ocupam um lugar privilegiado no seu dia a dia e que sem elas você não seria a pessoa que é hoje.

Saiba mais sobre “Elder Buck”
Foto: Elder Buck
  • 4. Nunca, nunca, nunca comente com suas amigas que seu namorado as criticou

 Essa é a regra número 1 de qualquer relacionamneto amigas-namorado. Se seu amor fez algum comentário ruim a respeito delas ou de alguma situação que as envolve, não conte! Não vai ajudar nada que o relacionamento entre eles seja bom e se já não era uma maravilha, pode ser que piore ainda mais!

  • 5. Não mude seu comportamento com elas quando ele esteja junto

 Sua relação com sua amigas não deve mudar porque você tem namorado. Já que ambos farão parte da sua vida, comporte-se de maneira natural com ambos quando coincidam em tempo e espaço. Veja os 10 hábitos saudáveis de casais felizes: o número 5 faz toda a diferença!

  • 6. Façam programas em comum que agrade a ambos

 Sua amigas adoram sair pra comer uma pizza aos domingos? Ele ama cinema e uma das sua amigas é cinéfila? Da próxima vez que for fazer algum desses programas, tente juntá-los e quando estiverem juntos, fale sobre temas que agrade aos dois para que possam interagir o máximo possível! Com certeza que eles vão ganhar pontos uns com os outros.

Foto: Robb Davidson.
  • 7. Evite “elementos” de conflito

Se você sabe que existem temas que ambos opinam o contrário, evite falar sobre eles, isso pode gerar desavenças!

  • 8. Faça com que seu namorado mostre a elas seus pontos positivos

 Pequenas atitudes a cada encontro podem fazer toda a diferença. Se ele for agrável, gentil e se esforçar um pouquinho, certamente vai ganhar pouco a pouco um espacinho no coração das sua amigas.

Saiba mais sobre “Robson Santiago”
Foto: Robson Santiago
  • 9. Tente arrumar tempo para todos

 Muitas vezes as suas amigas não gostam dele porque você se afastou delas ou passa muito menos tempo do que antes. Tente demonstrar que o fato de ter namorado não significa que vai esquecê-las e que seguirão fazendo coisas juntas.

Saiba mais sobre “Rafael Porto Fotografia”
Foto: Rafael Porto Fotografia
  • 10. Cuidado com as coisas que conta

 Até que elas conheçam seu namorado o suficiente para poder ter uma opinião própria sobre ele, a opinião que vão ter dependerá das coisas que você conta dele. Se você se queixa com frequência ou comenta muitos defeitos, nunca vai conseguir que elas gostem dele.

Nós sabemos que nos relacionamentos nem tudo são flores! Confira 7 dicas para um casamento perfeito!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

"Minha carne é de carnaval...O meu coração é igual"- ensaio de amor no carnaval
"Minha carne é de carnaval...O meu coração é igual"- ensaio de amor no carnaval
À convite da fotógrafa Ana Kacurin, o casal Luciana e Marcelo fizeram um ensaio durante o carnaval. Confira um resultado deste trabalho super bacana!
Como escolher meu vestido de noiva se não tenho corpo de modelo?
Como escolher meu vestido de noiva se não tenho corpo de modelo?
Quando começamos a ver vestidos de noiva em catálogos ou na Internet, muitas vezes vemos noivas-modelo, super altas, esbeltas, magras e nelas, claro, quase todos os modelos de vestido ficam perfeitos! Mas o que acontece se no meu caso, sou...
Meu casamento é hoje. Chegou o grande dia!
Meu casamento é hoje. Chegou o grande dia!
O dia do casamento é uma data muito especial na vida dos noivos, por isso deve ser sinônimo de relaxamento e felicidade. Depois de meses de preparação, sonhando com este dia é inevitável não deixar que o nervosismo tome conta, mas se você planejou tudo direitinho não tem porque se preocupar. E, como são muitas as preocupações de uma noiva, nós do Zankyou resolvemos dar uma ajudinha para que as noivas e familiares próximos possam aproveitar bem o grande dia.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações