O "algo azul" dessa noiva foi o seu tio de 92 anos

O "algo azul" dessa noiva foi o seu tio de 92 anos

Ela escolheu seu tio e seu uniforme de sargento para completar uma das mais antigas tradições de casamentos. Conheça a história: O "algo azul" dessa noiva foi o seu tio de 92 anos.

  • Casamentos reais
  • Editor-choice
  • International
  • Noiva

A tradição é geralmente um dos itens mais importantes de muitos casamentos. Pela superstição ou por respeito ao passado, algumas cerimônias são regidas por regras ou tradições que são passadas de geração em geração. Então, ainda vemos em muitos casamentos o famoso “algo velho”, “algo novo”, “algo emprestado” e “algo azul”, sejam em casamentos reais ou fictícios (filmes, literatura, série…). Mas, no casamento de Alison e Matthew Ferrel, “aquela coisa azul” foi muito mais especial. O “algo azul” dessa noiva foi o seu tio de 92 anos.

salvarClaire Bira/Imageclairity.com
Foto: Claire Bira/Imageclairity.com

Ela, como uma homenagem a um de seus familiares mais queridos, decidiu ter o seu tio de 92 anos para manter essa tradição. Bill Lee Eblen, um veterano de guerra, usou seu magnífico uniforme militar azul, acompanhado de suas medalhas reluzentes, para o grande dia de sua sobrinha. Usando essa cor como protagonista, o tio de Alison, empurrado por Matthew, andou pelo corredor até o altar em sua cadeira de rodas, levando um cartaz que dizia “I’m her something blue” (“Eu sou o seu algo azul”). Simplesmente perfeito!

salvarClaire Bira/Imageclairity.com
Foto: Claire Bira/Imageclairity.com
salvarFoto: Claire Bira/Imageclairity.com
Foto: Claire Bira/Imageclairity.com

O senhor foi um ex-sargento da Marinha dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. Porém, alguns de seus momentos mais difíceis, foram vividos meses antes do casamento, quando ele sofreu um ataque de pneumonia, que colocou em dúvida a sua aparição no grande dia de Alison. Foi então, no meio daquela provação, que sua sobrinha lhe pediu para se manter forte e ser o seu “algo azul”. Bill Lee Eblen, é claro, manteve sua promessa.

Veja também:

A história de amor mais emocionante de todas, em plena guerra na Síria

Juntos até que a morte nos separe: a incrível história de Joyce e Frank Dodd!

Tradições de casamento: o que está em ALTA e o que já ERA?

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter