Um time de profissionais para planejar um casamento de respeito: fornecedores que arrasam no que fazem!

Um time de profissionais para planejar um casamento de respeito: fornecedores que arrasam no que fazem!

Reunimos para você sugestões de fornecedores de casamentos para transformar seu sonho em realidade. Profissionalismo, comprometimento e atenção dedicada são o foco desse time de profissionais qualificados.

Um time de profissionais para planejar um casamento de respeito: fornecedores que arrasam no que fazem!
  • Outros serviços
  • Conselhos
  • Recomendações

O pedido de casamento foi lindo, você ainda está nas nuvens, mas de repente a realidade te puxa e você vê que precisa organizar um casamento! Por onde começar? Quais fornecedores contratar e quantos são necessários para fazer um casamento inesquecível? Calma… não se desespere! Estamos aqui para ajudá-la. Montamos uma lista valiosa de profissionais que farão do seu grande dia, um evento memorável. Pegue seu bloquinho de anotações e vamos lá!

salvarLucas Lujan CelebranteConheça Lucas Lujan Celebrante
Lucas Lujan Celebrante – Foto: divulgação

Conte sua história através de fotos verdadeiras

Nada pior do que não gostar das fotos do seu casamento. Esse é o registro do seu grande dia e de momentos que jamais voltarão exatamente como aconteceram. Por isso, pesquise bem e ache aquele fotógrafo que saiba registrar a história de vocês através de fotos que retratam a verdade do casal. O trabalho de Luiz Mazinho aposta em um estilo espontâneo e orgânico, com foco na fotografia documental. Esse tipo de fotografia procura registrar os fatos que vão acontecendo e como eles complementam um ao outro. Seus registros são verdadeiros, onde ele consegue com maestria, contar a história exatamente como ela acontece. Para conseguir esse resultado, Mazinho oferece aos seus clientes serviços que se completam: a fotografia documental, o ensaio pré-wedding e a cobertura do dia do casamento.

salvar Luiz MazinhoConheça o trabalho de Luiz Mazinho
Luiz Mazinho – Foto: divulgação

Escolha o lugar do seu conto de fadas

Para as noivas de São Paulo que sonham com um casamento de princesa, o Palácio dos Cedros é o local ideal. Formado por duas mansões em uma área de 14 mil metros quadrados cercadas de jardins, bosque e fontes, esse espaço oferece a possibilidade de realizar cerimônia e festa no mesmo local. Dependendo do estilo do casal, a cerimônia pode acontecer na área externa ou na majestosa área interna das mansões. Para aqueles que desejam se casar ao ar livre, isso é possível sim em São Paulo. Os jardins do palácio são o cenário perfeito para quem busca este ar bucólico

salvarPalácio dos CedrosVisite o Palácio dos Cedros
Palácio dos Cedros – Foto: divulgação

Cerimônia com emoção

Amor, verdade e leveza é o que queremos para celebrar a união de duas pessoas. Se vocês optaram por não casar em igreja, saiba que existem diversas opções de celebrantes no mercado. Saiba diferenciar aqueles profissionais comprometidos com sua história e verdade, daqueles que apenas seguem um roteiro pré-moldado. Conheça então, o trabalho de Lucas Lujan, teólogo, pós-graduado em filosofia e história. Lucas celebra casamentos há mais de 7 anos e, em 2018, alcançou a marca de 100 casamentos realizados, acumulando experiência apesar de sua pouca idade. Com um processo criativo que passa por uma conversa com os noivos, sua cerimônia fica completamente personalizada. Os noivos que contratam esse profissional contam com carinho e respeito em uma cerimônia inesquecível!

salvarLucas LujanEntre em contato com Lucas Lujan
Lucas Lujan – Foto: divulgação

As flores e a decoração do seu casamento

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Detalhes que fazem a diferença. Esse é o caso do buquê! Além de fazer toda a diferença, ele compõe o look todo da noiva, acrescentando personalidade. Se você não sabe quais flores escolher, fique tranquila que a Flor de Cór irá ajudá-la na escolha desse item tão especial. A empresa utiliza flores naturais preservadas que vão durar muito tempo e entregues antes do casamento. A noiva usa na cerimônia e pode guardar depois sem precisar mandar desidratar. Para as noivas que optaram por flores frescas, existe o serviço de  desidratação do buquê, que, diferentemente da preservação, é uma desidratação com sílica, após o casamento, que mantém as flores em 3 dimensões.

salvarFlor de CórConheça a Flor de Cór
Flor de Cór – Foto: divulgação

Com esse super time de fornecedores, seu grande dia será perfeito e inesquecível! E o melhor de tudo: você não precisar se preocupar com nada, pois são profissionais que oferecem segurança e total suporte para que um casamento seja no mínimo maravilhoso. Entre em contato e realize seu sonho, confie nos profissionais escolhidos e aproveite seu momento.

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Lucas Lujan Celebrantes
Flor de Cór Flores e buquês