Publicidade

Dourado para o brunch depois do casamento: impressione seus convidados!

Comece seu pós casamento com o pé direito: convide seus amigos e organize uma pequena reunião íntima com chá e doces em ouro: comentaréis o casamento, você vai ser o anfitrião, e traerá boa sorte!

  • Planejamento
  • Chás & Despedidas
  • Galleries

Se você não sabia, a cor dourada se associa, além dos grandes ideais, à sabedoria e os conhecimentos, com o sol, a riqueza e o poder. É um tom de muita força, e nessas datas de final de ano a decoração dourada está por todas as partes. Nos casamentos é uma tendência que está cada vez mais presente.

Publicidade

Te aconselhamos decorar seu brunch do dia depois do casamento em tons dourados, para começar com força e alegria o pós-casamento: convida seus amigos mais próximos e organiza uma pequena reunião para comentar os detalhes mais divertidos do casamento. Depois de tanto esforço, nada como aproveitar até o último momento, e saber de todas fofocar que te passaram desapercebidas.

Nessa galeria você poderá ver algumas ideias de decoração dourada muito accessíveis: talheres, xicaras, bandejas, base para copos, velas, decoração nas almofadas e doces. Se você adoraria ser uma anfitriã a “la Ferrero Rochier” por um dia, essa é a sua oportunidade!

O dourado na roupa também fica sensacional! Confira esses vestidos para convidadas e madrinhas nessa cor.

Deixe seu comentário