Maison Delorée apresenta coleção de vestidos de noiva Sauvage, perfeita para quem ama o estilo boho-chique

Inspire-se com os looks boho-chique da coleção Sauvage, assinada pela estilista francesa Laurianne Delorée

  • Lojas de vestidos de noiva
  • Recomendações
  • Sponsored
  • Boêmio
  • Country chic
  • Galleries

Romantismo, feminilidade, leveza, fluidez… Essas são as palavras-chave que definem do estilo Bohemian Chic, ou boho-chique para os íntimos! E o que isso significa para o look das noivas? Pense em vestidos leves e delicados com detalhes em renda, tule e franjas, pitadas de folk e country e uma clara inspiração hippie, estilo que invadiu o mundo nas décadas de 1960 e 1970 e que de tempos em tempos volta à moda. Todos esses elementos fazem parte do look boho-chique, que agrada em cheio as mulheres contemporâneas que procuram um vestido com muita personalidade para o grande dia.

Fã confessa do estilo – que, aliás, é ótimo para quem vai casar ao ar livre e com muita natureza ao redor – a estilista francesa Laurianne Delorée, da grife Maison Delorée, se inspirou justamente neste estilo para criar a coleção Sauvage.

salvarMaison DeloréeSolicite mais informações à Maison Delorée
Maison Delorée | Foto: Lugar Para Dois

Naturalmente chique

A coleção Sauvage, palavra em francês que, em tradução livre, significa selvagem ou silvestre, chega recheada de looks incríveis para quem ama o estilo boho-chique, incluindo vestidos fluidos, românticos, com detalhes em rendas e tules e recortes criativos que deixam o visual da noiva ainda mais inesquecível.

O universo nômade, o novo romantismo e o estilo effortless chic dos moradores do bairro boêmio de Saint-Germain-des-Prés, em Paris, misturado ao cenário desértico do Grand Canyon, no meio-oeste americano, foram as referências utilizadas pela estilista Laurianne Delorée para criar os looks que você confere na galeria a seguir.

Veja todas as fotos, escolha o seu vestido preferido e marque uma visita à Maison Delorée, que fica no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Maison Delorée Estilistas de vestidos de noiva