10 GIF's que resumem TODA a organização de um casamento!

10 GIF's que resumem TODA a organização de um casamento!

Não há nada como uma boa seleção de imagens animadas para deixar seu grande dia mais emocionante – ou deixar você mais desesperada!

  • Planejando o casamento
  • 2016

Os preparativos de um casamento são uma corrida contra o tempo com obstáculos que, às vezes, provocam acidentes e fazem com que precisemos sair de campo para um reparo rápido com direito a refletir um pouco antes de voltar à ativa. A seguir, uma sequência de GIF’s que ilustram aqueles momentos críticos de um casamento. Se identifica?

salvarNyx Style
Foto: Nyx Style

1. Quando os preparativos começam

Depois de aceitar o pedido de casamento, o cérebro das mulheres (e de muitos homens modernos) começa a funcionar: catapultas prontas, arqueiros em seus postos, combatentes com as espadas em punho. Assim começa a batalha!

Saiba como eliminar o estresse pré casamento: descubra o que o coaching pode fazer por você!

2. A primeira grande missão: o vestido de noiva!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Armações, planos, mentiras, golpes de judô, combate, jogo sujo: TUDO ESTÁ PERMITIDO! Afinal, é a roupa do seu grande dia!

3. Dinheiro? Hein?

Cerimônia, buffet, local da comemoração, fotógrafo, Ferraris, caviar, litros e mais litros de champanhe, panelas de ouro, seu grupo preferido se apresentando ao vivo, notas de dinheiro voando. Que diferença faz gastar um pouco mais?

4. Quando chega a despedida de solteira

Um stripper? Imagina, muito vulgar! Melhor dois, três, quatro…. um exército inteiro de strippers para essa noite de diversão.

5. Quando sua madrasta se oferece para fazer seu bolo de casamento

Claro, aproveita e faz umas coxinhas também. Ou seja, NÃO.

6. O momento do grande encontro: você e seu vestido de noiva!

Você sente o vento batendo em seu cabelo, gira, gira, gira, como um peão ao ritmo da música. Se sente a própria Carrie Bradshaw. Só cuidado pra não cair e quebrar o nariz depois de girar tanto!

7. Quando você recebe a notícia que o buffet que você contratou fechou a apenas dois meses do casamento

Subir pelas paredes é só o primeiro passo. Depois, talvez, você desconte a raiva nos pratos da sua casa. Ou em quem passar pela sua frente.

8. Quando você sonha com a lua de mel

Nem uma explosão nuclear pode acordar você desse sonho em que está recebendo massagem de um cara muscu… quer dizer, do seu marido, claro, do seu marido!

9. Quando o noivo sugere contratar uma banda de rock para a festa

Esse é o mesmo momento em que você tenta se lembrar quais foram os motivos que a fizeram aceitar o pedido de casamento. Cuidado para que ele não perceba a fumaça saindo pelas suas orelhas.

10. Chegou o grande dia: a emoção é incontrolável!

Certifique-se de que não haja obstáculos nem instrumentos cortantes em seu caminho. Noivas com muletas, braço na tipoia ou hematomas não costumam ficar muito bem nas fotos.

Todos somos humanos e o casamento, além da emoção e da felicidade que representam, nos deixa um pouquinho nervosos, principalmente nos momentos mais críticos. Tente levar tudo com leveza porque para tudo há uma solução.