Já pensou em casar no frio deste inverno?

O inverno chegou! E, embora muitos noivos prefiram se casar no verão, o frio tem uma mística muito especial. Já pensou em se casar no frio deste inverno? Para um casamento no inverno, dicas quentes são sempre bem vindas. Siga os nossas dicas e não espere para marcar a data.

Já pensou em casar no frio deste inverno? Foto: Angelika Wolter

E como o Zankyou gosta de  deixar todo mundo informado sobre as últimas tendências em vestidos de noiva 2013 e casamentos, hoje, no primeiro dia desta estação mais charmosa do ano, temos conselhos e ideias para que organize seu casamento neste inverno.

 

Casar no frio, pode dar um clima super aconchegante ao casamento. Além de haver menos festas e portanto, menos procura, pode ser até mais barato. E claro, há mais disponibilidade e possibilidades de escolha.

Decoração de casamento para o inverno: Sem dúvida, os tons terra são os que dão maior aconchego nos espaços. Tons café, amarelos e laranja são as cores mais adequadas para ambientar seu casamento.

Para esquentar ainda mais a festa, não se esqueça de usar velas. Tanto como centros de mesa, ou colocar sobre pedestais, ou pendurá-las. A ideia é criar uma atmosfera acolhedora e agradável.

Velas decorando o casamento. Foto: sxc.hu

Para uma noiva no inverno: com o clima muito mais frio, pesquise e já pense em usar um vestido de noiva parao inverno, ou que seja mais apropriado para o frio. Vestidos de noiva com manga, (veja este desfile de vestidos de noiva com manga 2013) enfim… Acessórios para uma noiva do inverno também podem ser usados e abusados.

Vestido de noiva Pronovias 2013. Foto: Hugo Cámera
Vestido de noiva Cymbeline 2012. Foto: Cymbeline

O cardápio de um casamento no inverno, te dá muitas possibilidades, desde caldinhos para começar até sobremesas deliciosas de chocolate.

E para onde ir numa lua de mel no frio? Por que não se aventurar na neve? Paisagens lindas e momentos inesquecíveis podem marcar este momento único e super especial para os recém casados.

Sua lua de mel no inverno com paisagens lindas. Foto: Simon Endele via piq.de

O que importa é que o casal aproveite cada momento da lua de mel, seja no inverno ou no verão.

Curtir um pôr do sol na lua de mel. Foto: Mikhail Koninin via piq.de

Gostou da ideia de se casar no frio? Deixe sua opinião!

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Se você escolheu se casar no inverno, veja estas dicas!
Se você escolheu se casar no inverno, veja estas dicas!
Apesar da primavera e o verão são as estações preferidas dos casamentos no Brasil, muitas pessoas escolhem o outono e o inverno para se casarem. Além dos locais de casamento serem menos concorrido e às vezes, mais baratos! E se você já sabe que no dia do seu casamento vai fazer frio, anote essas dicas que não podem faltar no seu casamento no inverno!
Saiba como conquistar os 7 tipos de "eternos solteiros". Sim, existe uma fórmula!
Saiba como conquistar os 7 tipos de "eternos solteiros". Sim, existe uma fórmula!
O rejeitado, o eterno Peter Pan, o ciumento compulsivo: os tipos de pessoas não aptas para o compromisso amoroso são muitos, mas o que eles não sabem é que ninguém pode ser imune ao amor durante todo o tempo!
Tendências de looks de festa inverno 2013: moda barroca
Tendências de looks de festa inverno 2013: moda barroca
O barroco foi um movimento que atingiu a arte, a arquitetura e a moda entre os séculos XVI e XVIII. Exagerado, dramático, detalhista e repleto de cores quentes, o barroco volta como uma das principais tendências para o inverno 2013, como foi comprovado na última edição da São Paulo Fashion Week.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações