Retrospectiva: O casamento de famosos 2020 que deu o que falar!

O ano de 2020 mudou os planos de todo mundo e não foi diferente com os casais famosos. Confira quem adiou e quem decidui se casar em cerimônias mais intimistas por conta da pandemia.

Retrospectiva: O casamento de famosos 2020 que deu o que falar!
  • Atualidade
  • Celebridades
  • 2019
  • 2020

Sem dúvidas, 2020 foi um longo ano para muita gente, principalmente para os noivos que tiveram seus planos de casamento alterados por conta da COVID-19. Há quem adiou a data para 2021, mas também quem deu um jeitinho de se casar em celebrações mais intimistas, como mini weddings e os elopement wedding, onde o casal faz seu juramente sem convidados, apenas para os dois.

E a coisa não foi muito diferente com os casais famosos que a gente ama! Enquanto alguns, comoKaty Perry e Orlando Bloom e os brasileiros Sabrina Sato e Duda Nagle, decidiram adiar o casamento para 2021, outros preferiram realizar sua celebração, mesmo que o evento não tenha  contado com os abraços e beijos dos convidados.

Viage com a gente neste túnel do tempo recheado de cerimônias inspiradoras e românticas!

Lucas Lucco e Lorena Carvalho

Lucas Lucco e Lorena Carvalho ficaram noivos em agosto de 2019, mas tiveram que adiar o casamento duas vezes, primeiro pela difícil perdade um bebê, e mais tarde, em maio deste ano, por conta da pandemia. Depois de tantos desafios, o casal resolveu trocar alianças, mesmo que tivessem que se adaptar ao novo normal”.

O casamento aconteceu no fim de agosto, em uma cerimônia intimista na casa onde vive o casal, em Uberlândia (MG). Por conta da COVID-19, a celebração contou com a presença de apenas 10 convidados, todos testados antes. Mas eles já prometeram planejar uma grande festa quando tudo isso passar.

Pedro Scooby e Cintia Dicker

O surfista Pedro Scooby e a modelo Cintia Dicker trocaram as alianças em novembro, durante uma cerimônia intimista, com poucos convidados, em Lisboa, Portugal. Mas isso não significa que o casamento tenha sido simples, só a aliança do casal, da marca Bvlgari, é avaliada em R$ 46 mil reais!

Lily Allen e David Harbor

Assim como Sophie Turner e Joe Jonas fizeram em 2019, a cantora Lily Allen e seu noivo, o ator de “Stranger Things”, David Harbor, deixaram o tradicional de lado e se casaram em Las Vegas com direito a sosia de Elvis e hambúrguer para o jantar. Descontraídos, o casal divulgou fotos da divertida cerimônia e mostrou que mesmo em um ano tão difícil é simples e divertido celebrar o amor.

Gretchen e Esdras

A cantora e rainha dos memes, Gretchen, trocou alianças com o musicoterapeuta Esdras,  que se casaram no dia 30 de setembro em Belem do Pará. O casamento, que você pode conferir detalhes aqui, foi uma mostra do que se pode esperar dos casamentos no “novo normal”: convidados de máscara e sentados com distanciamento social, além de kits de higiene espalhados pela cerimônia.

salvar
Foto: Carol Marques Fotografia

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro

Bárbara Evans assumiu o namoro com o empresário e campeão de laço Gustavo Theodoro em abril de 2018 e foi pedida em casamento em uma viagem romântica a Paris. Os planos de um grande casamento, com mais de 600 convidados, foi alterados por causa da COVID-19. No lugar, o casal realizou uma cerimônia intimista no haras do noivo, e contou com os padrinhos e os profissionais que prepararam o casamento.

Emma Stone e Dave McCary

A estrela Emma Stone não conteve a alegria ao ganhar um anel de noivado delicado do diretor do “Saturday Night Live”, Dave McCary, em dezembro passado. Dave fez questão de compartilhar a novidade em suas redes sociais, o que nos deixou imediatamente alertas em relação ao fofo casal. Os dois são discretos, sem grandes aparições juntos, e não à toa decidiram se casar em segredo. A notícia foi divulgada pela revista People em setembro e até o momento o casal não se manifestou sobre a celebração, que já tinha sido adiada em março por conta da pandemia.

Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi

O anúncio do noivado de casamento da Princesa Beatrice com Edoardo Mapelli Mozzi foi feito em setembro de 2019, na Itália, e em julho deste ano a prima de William e Harry anunciaram a oficialização da união. O casamento aconteceu no Royal Lodge, em Windsor, onde a Rainha Elizabeth II, avô da noiva, faz quarentena, e contou com apenas 20 convidados (diferente dos 150 convidados planejados) e claro, sem festa e com distanciamento social.

salvar
Foto: Benjamin Wheeler

Estes foram apenas alguns dos casais que resolveram celebrar o amor junto de pesoas queridas. Qual foi o casamento que mais te inspirou? Conta pra gente!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!