BR Login
BR

Acredite: o que aconteceu com Brad e Angelina não vai se repetir com você!

O divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie deixou o mundo todo surpreso e gerou um tom de luto internacional. Todos se perguntam o que aconteceu e se assustam, afinal, se não deu certo para eles, o que será de nós?

É verdade que o relacionamento do casal era sinônimo de perfeição, um idílio que exalava beleza e solidariedade, com crianças lindas e de diversas nacionalidades. Mas a perfeição não existe e, embora eles tenham chegado muito perto dela, algo deu errado, algo que não vai acontecer com você. Por quê? Leia e tire as suas próprias conclusões.

Foto: Brad Pitt Web Oficial

Vocês não são atores de Hollywood

Se ultimamente vocês não protagonizaram nenhum filme, talvez estejam a salvo do desfecho em separação. Como todos sabemos, os mais famosos atores e cantores do showbiz tendem a acumular namoros e casamentos fracassados em seu histórico. Brad já tinha se relacionado com Jennifer Aniston, Juliette Lewis e Gwyneth Paltrow; e Angelina já havia se envolvido com Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton. O showbiz pode ser muito interessante, mas promove grandes períodos de ausência e isso acaba por interferir em qualquer relacionamento. Você e seu amor não terão esse problema, pois são um casal real, autêntico, de carne e osso.

Relembre os 8 casais do cinema que roubaram nossos corações: as comédias românticas mais famosas do mundo

Foto: Divulgação Sr. e Sra. Smith

Que sorte, vocês não são famosos!

Algumas pessoas podem conhecer vocês, mas nada que se compare à fama do casal Brad e Angelina, conhecidos por todos os habitantes do planeta. Neste sentido, a sua vida amorosa é muito mais livre: se acontecer, por exemplo,  de você ficar com raiva do seu namorado e não querer falar com ele por três dias não vai acontecer nada!

Por outro lado, se vocês estivessem no lugar desses atores famosíssimos, metade do mundo – e talvez o mundo inteiro – ficaria sabendo que seu namorado esqueceu de comprar seu iogurte preferido e que isso desencadeou uma séria discussão. E uma briga boba acabaria assumindo proporções extraordinárias, com um mar de comentários, especulações e chamadas na mídia que dificultariam, ainda mais, a superação daquele pequeno e inocente mal entendido. O acúmulo de situações assim acaba por desgastar um relacionamento. Então, fique tranquila, seu relacionamento está seguro e qualquer desentendimento poderá ser resolvido com tranquilidade.

Que tal se inspirar com Os 19 casais do cinema e da TV que vão fazer você querer CASAR agora!

Foto: Nyx Style

Ter filhos será uma decisão conjunta

Uma das supostas razões do rompimentos entre os dois é que Angelina não estava muito contente com a educação que Brad estava dando aos filhos. É verdade que ambos amam seus filhos mais do que qualquer coisa no mundo, mas para pessoas tão famosas (e ricas, diga-se de passagem) até ter filhos é muito mais fácil que para os simples mortais. Tanto, que a família dos famosos é composta por seis crianças, sendo que três são filhas biológicas do casal e três, adotivas (duas delas haviam sido adotadas inicialmente por Angelina e se sabe que adotar uma criança é um processo longo e caro).

Mesmo a família sendo absolutamente eclética: os filhos naturais nasceram na França e na Namíbia e os adotivos são do Camboja,  Vietnã e Etiópia, nada muda no que se refere ao papel que os pais devem desempenhar: o mundo do cinema é uma coisa e o dia a dia com tantas crianças em casa é outro. E por mais babás e gente que eles tenham para ajudar, os filhos precisam dos pais presentes e com o trabalho de dois atores tão famosos, isso pode ser um problema.

Veja os 10 hábitos DIÁRIOS de casais felizes: o número 5 faz toda a diferença!

Foto: Brad Pitt Web oficial

O amor de vocês é verdadeiro

Talvez o amor de Brad e Angelina também fosse, mas o cenário ideal e as características tão perfeitamente montadas poderiam significar apenas uma fachada. Quais são as chances de o homem mais perfeito e a mulher mais linda do mundo se apaixonarem? O amor é muito mais! Essa união parece um pouco óbvia e estética demais para ser real – mas mesmo se for, pensar assim ajuda a diminuir nossos complexos!

você e seu amor são pessoas normais (no bom sentido da palavra!), sem holofotes ou filmes de espionagem para interferir em seu relacionamento. São um casal único, especial, que o destino uniu, não um amor de “Hollywood” que deslumbra todos no planeta. Brad e Angelina se conheceram nas filmagens de Sr. e Sra. Smith e você e seu maor, na faculdade depois de compartilhar anos de estudo e festas loucas. O que parece melhor? Acredite, a sua vida é melhor, mesmo se você tiver momentos de dúvida.

Não se esqueça: Casais que NÃO brigam não são mais felizes: 7 razões que comprovam a teoria!

Foto: Marie Marí

Agora que você sabe que as relações reais são melhores do que as dos famosos do showbizz, apesar de tudo sempre parecer perfeito, esqueça esse divórcio e se concentre na sua vida e na do seu amor: vocês são os protagonistas dessa história que está concorrendo a vários prêmios da vida real! 

Leia também: comprovado: dividir o trabalho doméstico melhora, e muito, o sexo do casal e 10 sinais que indicam: seu amor será um pai maravilhoso!

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação