Lua de Mel em Gramado – RS

Os encantos de gramado. Foto: Hotel Bangalôs da Serra

Escolher o local da lua de mel é tão difícil quanto, para algumas noivas, decidir o modelo do vestido de noiva. Afinal são tantas opções interessantes que a dúvida é inevitável. O mais importante na hora da decisão é  que o local tenha a cara do casal e também esteja dentro do orçamento. No Rio Grande do Sul, existe uma opção perfeita para aqueles casais que querem curtir um clima romântico e desfrutar de boa comida sem sair do país.

Todo o conforto e tranquilidade para os pombinhos. Foto: Laje de Pedra

A cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, é o foco de muitos turistas exatamente por suas belezas e por apresentar um estilo bem europeu na maioria das construções. Então se você quer passar uma lua de mel inesquecível não tem lugar melhor. O local atrai turistas de todas as partes especialmente nos meses de maio à agosto, época em que o frio deixa a cidade ainda mais bonita.

Um banho relaxante para os pombinhos no Laje de Pedra. Foto: Divulgação

O hotel Laje de Pedra, por exemplo, tem mais de 30 anos de tradição no mercado. Já embalou até pedidos de casamento de casais que voltaram ao hotel posteriormente para a lua de mel. De acordo com a assistente de marketing Carolina Silva, no Laje de Pedra os casais recebem tratamento vip. “Temos pacotes especiais de núpcias, onde decoramos os apartamentos com pétalas de rosas, arranjo de flores, chocolates de boas vindas e enxoval especial. Tudo para  criar  um cenário romântico para o casal“, enfatiza. Além disso, o hotel oferece aos noivos comodidades extras, como fazer o check-out mais tarde, receber o café da manhã no apartamento e um vinho ou uma espumante cortesia.

O estilo rústico e acolhedor do Hotel La Hacienda. Foto: Divulgação

O Hotel La Hacienda também é uma ótima opção para os recém casados. De acordo com a proprietária  Elisabete Brochmann, o hotel reserva muitas surpresas para os casais que escolhem Gramado para passar a Lua de Mel. ” Na programação os noivos tem direito a piquenique, que pode ser no bosque ou em algum outro local paradisíaco, cavalgadas por trilhas ecológicas, em meio a córregos, lagos, cascatas e piscina natural. Tudo isso, acompanhado de uma produção envolvente com muitas ocasiões a luz de vela e um delicioso fondue de chocolate  com espumante”, destaca a empresária.

O contato com a natureza no Hotel Bangalôs da Serra. Foto:Divulgação

O Hotel Bangalôs da Serra também oferece a mesma tranquilidade e romantismo. De acordo com Marilu Kern, os pacotes e serviços oferecidos aos recém casados dependem do gosto de cada casal. ” Temos um leque muito grande de opções como um piquenique para o casal disfrutar da área verde que há no hotel, um café da manhã com todas as maravilhas que a serra gaúcha oferece, um jantar à luz de velas com todo o romantismo que o casal precisa nesse momento“, conclui. Além disso, há também a poesia na Almofada.  O hotel borda em uma almofada algo que tenha marcado a trajetória do casal para que um dos dois possa presentear e surpreender a pessoa amada.

Uma lareira e boa companhia. Foto: Laje de Pedra

Toda essa comodidade dos hotéis, aliados a belas cascatas, ao chocolate que é marca registrada da cidade, ao lago negro, ao Palácio dos Festivais e muitas outras atrações que a cidade de Gramado oferece e que encanta milhões de turistas todos os anos.

Se você vai se casar no outono ou no inverno aproveite esta dica super especial!

 

 

 

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação