Não quer ter problemas na sua lua de mel? Confira 9 dicas para acertar em cheio!

Não quer ter problemas na sua lua de mel? Confira 9 dicas para acertar em cheio!

Viajar sempre é uma delícia e se for a nossa lua de mel, melhor ainda. Para que a sua viagem não tenha nenhum tipo de problema, só alegrias, fique atento a essas dicas!

Não quer ter problemas na sua lua de mel? Confira 9 dicas para acertar em cheio!
  • Planeje sua lua de mel
  • Recomendações
  • Noivos
  • Casal

Depois da cerimônia e da festa de casamento, a lua de mel é o momento mais esperado pelo casal. Essa é a primeira ocasião dos dois a sós depois do “sim” no altar, mas para que a lua de mel seja aquela imagem tão sonhada sem nenhum tipo de problema, seguir umas regrinhas básicas é fundamental!

Conheça 10 destinos paradisíacos para sua lua de mel no Brasil

salvar
Foto: Thrall Photography

1. Não marque a lua de mel para o dia depois do casamento JAMAIS!

Provavelmente vocês vão querer aproveitar ao máximo a festa, então marquem a viagem de lua de mel para, pelo menos, dois dias depois do casamento. Reservem o dia seguinte para descansar, para recordar e para simplesmente, amar!

Adiar a lua de mel: 9 excelentes razões para esperar um pouco antes de embarcar

2. Faça as malas antes do casamento

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe as malas prontas para a lua de mel antes do casamento. Tudo organizado e preparado só para pegar a bagagem e sair voando as tranças. Se é um local com praia, não esqueça das roupas de banho e se é um lugar mais frio, de um casaco quentinho, vários pares de meias, cachecol, gorro e luvas!

salvar
Foto: The Bird Love Stories

3. Translado organizado

Para evitar um princípio de viagem estressante já deixe organizado, antes mesmo de sair do Brasil, o transporte do aeroporto para o hotel, principalmente se você não fala a língua do país no qual vai passar a lua de mel. Os serviços de translado de e para o hotel muitas vezes são gratuitos, você só vai ter que solicitar antes da data da viagem.

Se você está planejando uma lua de mel em um resort incrível, não deixe de conhecer os 10 dos melhores resorts para lua de mel do Brasil!

salvarmarcela1
Foto: Frankbitencourt

 4. Seja cosmopolita e curioso

Já que você está conhecendo um lugar diferente, aproveite para explorar todas as maravilhas que ela oferece. Conheça bem a culinária, o artesanato e costumes dessa cultura. Não existe nada mais bacana para trazer na bagagem, do que um pouco da cultura e costumes dos lugares que visitamos.

A Tierra Hotels é uma rede de hotéis de luxo que se encontra presente no Atacama, Chiloé Patagônia, se destacando por sua arquitetura e atendimento de altíssimo padrão. Os hóspedes desfrutam de experiências extraordinárias, como o relaxamento em um spa completo com tratamentos naturais e piscinas aquecidas, além de atividades como excursões para explorar a cultura e vida selvagem local, podendo optar por um serviço privado exclusivo de passeios e traslados, incluindo um jato particular.

salvarTierra Hotels Saiba mais sobre Tierra Hotels
Foto: divulgação

5. “Somos recém casados”

Falem, gritem, cantem a novidade em todos os lugares que vocês visitarem! Além de parecerem simpáticos e abertos, vocês podem conseguir vários descontos e “presentinhos” nos hotéis, restaurantes e visitas que fizerem. Afinal, quem não gosta de conhecer um casal apaixonado?

Querendo sombra e água fresca? Saiba quais são as 20 melhores praias para lua de mel do MUNDO! 2 estão no Brasil!

salvarThrall Photography
Foto: Thrall Photography

6. Não seja avarento!

No que se refere à dinheiro, pense bem antes, não depois! Não existe nada mais chato do que viajar contando moedas e se privando. É melhor escolher um lugar mais perto e mais econômico do que eleger uma viagem a Dubai e não poder nem comer em um bom restaurante ou fazer um passeio imprescindível. Tente não se preocupar em economizar e aproveite ao máximo a viagem. Afinal, todo casal quer ter uma lua de mel inesquecível e única, em todos os sentidos.

A TM Travel é uma agência boutique especializada em viagens de lua de mel, onde os noivos contam com uma equipe de profissionais que se dedicam a criar roteiros personalizados para concretizar seus sonhos e desejos. O atendimento é realizado apenas com hora marcada, garantindo total atenção ao casal, com a intenção de assegurar que a viagem traduza perfeitamente a personalidade de ambos. Todos os programas são únicos e exclusivos, desenhados de acordo com o perfil de cada cliente.

salvarTM Travel Saiba mais sobre TM Travel
Foto: divulgação

7. Seja aventureiro

Se vocês escolheram um destino cheio de aventuras, nada de ficar no hotel com medo ou não se aventurarem em um programa radical. A lua de mel pode ser uma excelente ocasião para experimentar coisas juntos e ficar ainda mais unido ao seu amor. Saltar de paraquedas, fazer bugging jump, mergulhar com cilindro, enfim, aproveitem cada dia para fazer roteiros e programas diferentes, explorar coisas novas e viver novas experiências juntos.

Aproveite e conheça 25 coisas que os “casais perfeitos” fazem para seguir sendo perfeitos!

salvar
Foto: Fer Cesar Fotografia

8. Relaxe

Ir para um resort pode ser um programa incrível, mas isso não quer dizer que o casal tenha que passar o tempo todo dentro do lugar. Relaxar não significa não fazer nada e sim curtir tudo de forma serena, tranquila e feliz.

Localizado em Geribá, uma das mais lindas e badaladas praias de Búzios, o Chez Pitu Praia Hotel oferece 35 acomodações confortáveis, sofisticadas e aconchegantes, além de um atendimento de primeiríssima qualidade. Os hóspedes contam com piscina com bar no deck, onde podem desfrutar de lanches e drinks variados, ou descer apenas alguns degraus em direção à praia. O hotel oferece uma experiência inesquecível aos recém casados, que ainda podem aproveitar para passear por um dos balneários mais famosos do país.

salvarChez Pitu Praia Hotel Saiba mais sobre Chez Pitu Praia Hotel
Foto: divulgação

9. Planejamento a dois

Use a lua de mel também para fazer planos para o futuro. Planejem o que vai ser a vida de vocês daqui para frente. Imagine que lindo, em uma noite estrelada vocês programando a próxima viagem, a decoração da casa nova ou inclusive, a chegada do primeiro bebê?

Você já está com as malas prontas? Agora saiba quais são os 10 hábitos de casais felizes para vocês aplicarem no dia a dia: o número 9 faz toda a diferença!

Post publicado em: 28/11/2015. Post republicado em: 06/05/2019

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

TM Travel Lua de mel
Thrall Photography Fotógrafos para casamentos
The Bird Love Stories Fotógrafos para casamentos

Comentários (12)

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!