Criatividade: leve o gnomo da Amélie Poulain na sua viagem de lua de mel

Criatividade: leve o gnomo da Amélie Poulain na sua viagem de lua de mel

  • Planeje sua lua de mel

Lembram do filme da Amélie Poulain? Para incentivar o pai dela a viajar, a Amélie manda um gnomo de jardim passear pelo mundo com uma amiga aeromoça. Quando o pai recebe fotos do gnomo se divertindo em diversos pontos turísticos resolve também deixar a comodidade de lado e fazer as malas.

salvar
Gnomo e um stencil da Amélie Poulain. Foto: Gnomo viajante

Duas amigas criativas, uma publicitária e uma agente de viagens, fãs do filme, resolveram criar um gnominho viajante de feltro, para acompanhar suas viagens, e está sendo um sucesso absoluto!

Mas, claro! Quem não gostaria de um companheirinho tão fofo e fotogênico na lua de mel? Casais que amam viajar, que tal levar o gnomo e fazer fotos super divertidas com ele?

salvar
Dando um passeio por Chicago. Foto: Gnomo viajante
salvar
O gnomo no Caribe. Foto: Gnomo viajante
salvar
O Gnomo em Berlim. Foto: Gnomo viajante
salvar
Criatividade na sua lua de mel. Foto: Gnomo viajante
salvar
Para uma lua de mel em Paris: leve o gnomo! Foto: Gnomo viajante

Ah! E o gnomo também pode ser uma ótima e criativa lembrancinha pros seus convidados! De repente para alguém que deseja fazer um Destination Wedding em Paris ou fazer um casamento temático francês pode ser uma ótima e divertida opção de lembrancinha.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Mas sem dúvida, se você for passar sua lua de mel em Paris, vale a pena levar o gnominho na bagagem e se divertir com ele na terra da Amélie!

Você pode adquirir seu gnomo através deste site.

Gostou? Tem mais ideias criativas para sua lua de mel?


Julia Pessoa é formada em design gráfico e trabalhou com produção de arte na TV Globo antes de se apaixonar por casamentos. Produziu sozinha o próprio casório e, depois de fazer diversos cursos no Rio e em São Paulo, começou a ajudar outras noivinhas desesperadas nesse processo, muitas vezes estressante, mas sempre compensador. É organizada e metódica, por isso a profissão lhe caiu tão bem. Adora o que faz e tem enorme carinho por todas as suas noivas e clientes! No blog Oh Happy day, compartilha suas ideias e muitas inspirações.

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!