Quais serão os 10 momentos mais emocionantes do seu casamento? Nós sabemos!

Quais serão os 10 momentos mais emocionantes do seu casamento? Nós sabemos!

Ao longo do dia do casamento você vai viver alguns momentos mais carregados de emoção do que outros, nos quais será inevitável deixar cair alguma lágrima...

Quais serão os 10 momentos mais emocionantes do seu casamento? Nós sabemos!
  • Cerimônia
  • Conselhos
  • Recomendações

O dia do seu casamento será, sem dúvida, um dos mais emocionantes da sua vida! Um dia interior único, irrepetível e de uma felicidade incomparável, mas alguns momentos em especial, serão mais fortes e mais carregados de emoção do que outros.

Te contamos aqui quais são esses instantes em que toda e qualquer noiva se emociona MUITO. Tome notae se prepare para segurar as lágrimas ou puxar um lencinho!

salvar
Foto: Marcus Ribeiro

1. Quando você se olhar no espelho vestida de noiva com o buquê na mão e totalmente preparada para o SIM

Óbvio que você já experimentou o vestido várias vezes (e em todas elas, com certeza, se emocionou) mas o momento em que você estiver penteada, maquiada e pronta para caminhar até o altar será diferente de tudo. Ao ver o seu reflexo no espelho depois de meses de preparação você vai sentir aquele friozinho na barriga e encher os olhos de lágrimas de tanta emoção!

Idealizadora da Amarelo Fotografias, Marcelle Manacés atua junto a uma maravilhosa equipe de profissionais, dedicados a imprimir os melhores momentos do casal através de fotos que são verdadeiras obras de arte. A artista possui um trabalho sofisticado e totalmente personalizado, clicando imagens onde a história de amor dos noivos é retratada de maneira delicada e emocionante. Além disso, oferece muito capricho e atenção na edição de imagens, tratadas uma a uma pela própria profissional.

salvarAmarelo FotografiasMarque já a sua reunião com Amarelo Fotografias
Foto: Amarelo Fotografias 

2. Quando os seus pais te virem pela primeira vez vestida de noiva

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Ver o seu reflexo vestida de noiva nos olhos dos seus pais será um momento único. Eles conhecem você como ninguém e olhar para eles é praticamente como se olhar em um espelho, mas um espelho da alma, que não reflete a imagem, mas todos os sentimentos que estão dentro de você. Portanto, será imprescindível chorar…

Nesse momento, não só você, mas provavelmente suas amigas e familiares que estiverem ao redor também terão dificuldade em conter as lágrimas. Para os pais, casar uma filha é um dos momentos mais especiais da vida, é vê-la crescer, feliz e realizando um sonho.

Se seus pais são separados, saiba como fazer a entrada dos noivos no casamento!

salvar10251951_782101305141352_764353357829956462_nSaiba mais sobre “MIB Foto e Filme”
Foto: MIB Foto e Filme

3. Ao entrar no local da cerimônia

Um filme vai passar na sua cabeça ao entrar de braços dado com seu pai (ou com quem você escolher) em direção ao altar! O impacto de ver a cerimônia repleta de amigos e familiares que observam você com sorrisos, outros com o lenço enxugando as lágrimas que inevitavelmente escorrem pelo rosto… Quer maior emoção do que esta? Há noivas que sentem o coração acelerar, outras sentem as pernas trêmulas, mas todas afirmam que, sem dúvida, estes são alguns segundos inesquecíveis.

A dupla de fotógrafos Marco e Maurício Fotografia surpreendem seus clientes com registros únicos e emocionantes, onde cada momento vivenciado durante o grande dia é capturado através de um olhar diferenciado e inovador. Ambos priorizam a qualidade em relação ao atendimento, passando orçamentos em prazos curtíssimos, respondendo às dúvidas de forma rápida e clara, atuando com muita presteza e educação e entregando o prometido dentro do prazo estipulado.

Hoje em dia não há obrigação de que seja o pai quem leva a noiva ao altar por vários motivos. Saiba quem acompanha a noiva ao altar? Novos tempos, novas regras!

salvarMarco e Maurício FotografiaEntre em contato com Marco e Maurício Fotografia
Foto: Marco e Maurício Fotografia

4. O primeiro olhar entre você e o seu futuro marido

Independente de onde seja, quando você caminhar em direção ao altar, aquele primeiro olhar entre você o seu futuro marido será um olhar único que ficará guardado no seu coração. Será como se o tempo parasse e só existirão vocês dois no mundo – neste momento você vai sentir lá no fundo do coração que fez a escolha mais certa da sua vida.

Formada na Escola Panamericana de Artes e detentora de diversas especializações com renomados fotógrafos, Carolina Zia congela segundos de entrega e amor, através de fotos que esbanjam naturalidade recheadas de toques e composições diferenciadas. A fotógrafa se mostra extremamente engajada durante o processo do casamento, fazendo questão de acompanhar os noivos em todos os momentos, para que se sintam confiantes em seu trabalho e possam curtir tranquilamente o grande dia.

salvarCarolina Zia FotografiaEntre em contato com Carolina Zia Fotografia
Foto: Carolina Zia Fotografia

5. O momento do “Sim, aceito” e da troca das alianças

Durante todo o casamento você estará esperando esse momento, afinal, durante a sua vida você esteve muito tempo esperando por essa parte repleta de simbolismo. O momento de pronunciar o “Sim, aceito” é também aquele em que você toma consciência de que “sim” é ali, naquele instante, que você está mudando a sua vida e sim, você será “feliz para sempre”!

O fotógrafo Raphael Gallo adora conhecer a história dos casais que fotografa, pois, desta forma, consegue capturar a “alma” do casal por meio de sua imensa criatividade e incrível bom gosto. Detentor de um olhar ultra sensível, Raphael e sua esposa Sendy, fazem questão de deixar os noivos super à vontade com a intenção de clicar imagens repletas de naturalidade, onde o amor de ambos se revela de maneira única e encantadora.

E como é a expectativa pra eles e elas: como cada um vive o momento antes do “sim, aceito”?

salvarRaphael Gallo FotografiaMarque já a sua reunião com Raphael Gallo Fotografia
Foto: Raphael Gallo Fotografia

6. Ver os olhares emocionados de cima do altar

Há um momento em que os noivos se viraram para os convidados e é exatamente nesse pequeno espaço de tempo que você verá as pessoas que mais ama na vida com caras de felicidade, emocionados, sentindo toda a alegria e orgulho por estarem ali presentes.

André Machado utiliza de toda a sua sensibilidade para retratar os melhores momentos das vidas das pessoas e das famílias. O fotógrafo começou a registrar eventos sociais em 2002, mas foi em 2009 que abriu sua própria empresa, atuando ao lado de sua esposa, Micheli Munhoz. O casal possui mais de 500 casamentos fotografados dentro e fora do país, mantendo sempre o cuidado de oferecer serviços de altíssima qualidade, através de imagens que encantam por sua beleza e criatividade.

salvarAndré Machado FotografiaEntre em contato com André Machado Fotografia
Foto: André Machado Fotografia

7. Cumprimentos de pessoas importantes

Quando acabar a cerimônia, você estará rodeada das pessoas mais importantes da sua vida. Sua melhor amiga, seus pais, seus tios queridos te darão um abraço de amor verdadeiro e vão sussurrar no seu ouvido palavras com muito sentimento, já que na emoção do momento, as palavras saem de forma mais fluida. O que você ouvir ficará marcado para sempre!

E como as fotos eternizam, veja os momentos mais românticos de um casamento em 9 fotos que dizem TUDO!

salvarFoto: Samuel CamposSaiba mais sobre “Samuel Campos”
Foto: Samuel Campos

8. A entrada na festa

Vocês aceitaram, disseram o “SIM” e agora são marido e mulher! As emoções da cerimônia foram todas vividas intensamente e agora é o momento de festejar com as pessoas queridas. O simbolismo de entrar na festa com o seu marido, ao som da música que vocês escolheram cuidadosamente para este grande momento e receber manifestações de alegria e carinho é, sem dúvida, um dos pontos mais bonitos e emocionantes do grande dia.

Você não tem certeza se vale a pena fazer uma festa de casamento? Por que você não deve abrir mão da sua festa de casamento? 5 razões para te convencer!

salvarFoto: LoveShakeSaiba mais sobre “LoveShake”
Foto: LoveShake

9. A primeira dança com o noivo

Vocês estarão de frente um para o outro em um dos momentos mais pessoais e íntimos depois de já terem vivido tanta emoção. Finalmente poderão se olhar nos olhos e se abraçar dançando a música escolhida. É um daqueles momentos inesquecíveis e irrepetíveis que um casal passa na vida.

Atuando como fotógrafo de casamentos desde 2013, Marcus Ribeiro é apaixonado pelo que faz e se dedica integramente aos casais que o procuram, oferecendo um trabalho único, personalizado e recheado de sentimento. Cada imagem clicada exibe um alto padrão de qualidade, fazendo com que a história de amor dos noivos se transforme em uma coletânea de registros espetaculares, carregados de naturalidade e muita emoção.

E se seu noivo não é muito de dançar, entenda mais sobre a primeira dança do casamento: 7 dicas PRÁTICAS para convencer o noivo!

salvarMarcus Ribeiro FotografiaEntre em contato com Marcus Ribeiro Fotografia
Foto: Marcus Ribeiro Fotografia

10. A dança com o pai

Essa é uma das ocasiões em que você vai sentir o amor do seu pai de uma forma completa e única e, mais que isso, o orgulho dele em participar de um momento tão importante da sua vida. Não há palavras pra descrever a beleza desse instante!

salvarFoto: Danilo MáximoSaiba mais sobre “Danilo Máximo”
Foto: Danilo Máximo

Não é fácil destacar 10 entre tantos momentos emocionantes do casamento, e provavelmente, você sentirá muitos outros como especiais, até porque cada casamento é único e incomparável. O que podemos recomendar é que você se entregue de corpo e alma às emoções desse grande dia!

Veja também 15 momentos do seu casamento que o fotógrafo TEM que captar!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Marco e Maurício Fotografia Fotógrafos para casamentos
LoveShake Fotógrafos para casamentos
André Machado Fotografia Fotógrafos para casamentos
Raphael Gallo Fotografia Fotógrafos para casamentos
Amarelo Fotografias Fotógrafos para casamentos
Carolina Zia Fotografia Fotógrafos para casamentos
Danilo Máximo Fotografia Fotógrafos para casamentos
Samuel Campos Fotografia Fotógrafos para casamentos
Marcus Ribeiro Fotografia Fotógrafos para casamentos

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!