Publicidade
Zankyou está no Instagram: 4 dicas para usá-lo no seu casamento

Zankyou está no Instagram: 4 dicas para usá-lo no seu casamento

Já tem o Instagram no seu celular? Se você não conhece, é um aplicativo de fotografia gratuito para Iphones e Android, que permite tirar uma foto, aplicar um filtro e uma série de efeitos e depois compartilhá-la com seus seguidores em uma variedade de redes sociais como o Twitter e o Facebook. Uma ferramenta muito fácil e divertida (para alguns viciante) de partilhar com seus amigos o mundo à sua volta. Por isso, escolhemos a data de hoje: o Halloween ou Dia das Bruxas, para darmos a notícia de que o Zankyou está no Instagram.

  • Eventos

Já tem o Instagram no seu celular? Se você não conhece, é um aplicativo de fotografia gratuito para iPhones e Android, que permite tirar uma foto, aplicar um filtro e uma série de efeitos e depois compartilhá-la com seus seguidores em uma variedade de redes sociais como o Twitter e o Facebook. Uma ferramenta muito fácil e divertida (para alguns viciante) de partilhar com seus amigos o mundo à sua volta.

Publicidade

Por isso, escolhemos a data de hoje: o Halloween ou Dia das Bruxas, para darmos a notícia de que o Zankyou está no Instagram!

salvar
Happy Halloween no Instagram. Foto: Weselni Paparazzi

Para seguir o Zankyou no Instagram é fácil, busque o usuário: @zankyou_weddings e veja onde e como as nossas editoras pelo mundo buscam inspiração para as nossas matérias.

salvar
Fotos inspiradoras. Foto: Instagram Zankyou @zankyou_weddings

Esta moda pegou por todo o lado, e claro, também no mundo dos casamentos. Este fim de semana casou em São Paulo uma das blogueiras de moda mais famosas do Brasil, a Lalá Rudge, e a hashtag #casamentolalaeluigi teve mais de 2.500 fotos!

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Pensando nesta nova tendência que chegou com força no Brasil, o Zankyou selecionou 4 dicas sobre como usar o Instagram durante os preparativos e no próprio dia do seu casamento:

1- Crie um #hashtag para o seu casamento uns meses antes, tal como #marianaepedro. Veja com cuidado se já existe, se sim, arranje alternativas ao trocar a ordem dos nomes, colocar a data ou adicionar uma palavra extra, como #marianaepedroparasempre ou #casamentojoanaejoao. Pode também optar por criar uma conta específica para o seu casamento, em que todo o mundo pode aceder e colocar fotos.

salvar
Instagram no seu casamento. Foto: Instagram

2- Partilhe as fotos importantes relacionadas com os preparativos para grande dia e coloque legendas tipo “Já temos o local da festa” com uma foto do local escolhido, ou “Lua de mel em… ” com uma foto de uma praia maravilhosa, ou ainda “Última prova do vestido” com uma foto da noivinha entrando na loja ou atelier.

3- No grande dia, você pode distribuir cartões com o #hashtag escolhido pelos noivos e convidar a todos a fotografar o dia do seu casamento. Se tem convidados que não puderam estar presentes, esta é uma ótima forma de eles acompanharem o seu casamento! E no fim do dia do seu casamento, você irá se surpreender com as fotos descoladas e divertidas. Além de ser uma maneira genial dos convidados participarem efetivamente do seu casamento, de maneira especial e espontânea.

4- Por último, monte um photobooth simples com dois ou três ipads em tripés, onde os seus convidados podem tirar fotos divertidas com acessórios.

salvar
Inspirações de casamentos. Foto: Instagram Zankyou @zankyou_weddings

Além disso, todos os dias estão surgindo muitos aplicativos que oferecem a possibilidade de imprimir as suas fotos do Instagram (Postalpix, Printstagram, etc.) por isso as fotos que você mais gostar, poderá imprimir, guardar ou distribuir para a família e amigos.

Não perca tempo, siga o Zankyou no Instagram em @zankyou_weddings e inspire-se para o dia do seu casamento!

Publicidade

Deixe seu comentário