Maroon 5 invade casamentos para gravar clipe: veja a reação das pessoas!

Imagine que você está no seu casamento e do nada alguns caras estranhos invadem a sua recepção, como se eles fossem os donos da festa e começam a montar um palco enorme no meio da sua festa.

Você ficaria pelo menos incomodado não? Bom, Adam Levine, e os outros integrantes do grupo Maroon 5, decidiram testar o temperamento de alguns casais recém-casados de Los Angeles e invadiram aleatoriamente suas festas de casamento, cantando o último single da banda, a música: “Sugar”.

Como se não bastasse, ainda trouxeram equipes de câmara para gravar a reação espontânea tanto dos mais jovens que amam o grupo, como dos mais velhos que não sabiam nem quem eram esses “loucos”.

Em entrevista ao ET no tapete vermelho do Globo de Ouro, Adam Levine admitiu que foi bem estressante gravar o clipe, mas que todo o esforço valeu a pena!

“Foi bom surpreender essas pessoas e fazê-las feliz. Nós ficamos felizes que eles gostaram da nossa banda também, senão teria sido um desastre completo.”

O resultado ficou tão bom que é impossível não se emocionar. Tanto que o vídeo está causando um furor na internet, com mais de dois milhões de visualizações no YouTube em menos de 24 horas. Vai resistir?

Assista abaixo ao clipe de Sugar:

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações