Noivas de cinema: os 15 vestidos de noiva mais incríveis dos filmes!

Noivas de cinema: os 15 vestidos de noiva mais incríveis dos filmes!

A sétima arte se veste de noiva e nos encanta! Confira esta linda seleção com os 15 vestidos de noiva mais bonitos da história do cinema!

  • Vestidos de noiva
  • Recomendações

Você saberia dizer quais são os filmes com os casamentos mais incríveis da telona? “O Poderoso Chefão”  marcou muito, mas hoje trazemos a matéria Noivas de cinema: os 15 vestidos de noiva mais incríveis dos filmes! Confira e se inspire!

O Poderoso Chefão

Sim. Não poderia ter sido de outra forma, pois não há nada mais bonito que um vestido de noiva feito com tecidos nobres e bordados requintados. Este vestido representa o melhor da estética do passado, com saia volumosa, manga longa e um belo decote canoa. Além disso, o melhor acessório escolhido pela noiva é o véu estilo catedral  e, claro, um buquê silvestre maravilhoso, não é?

Conheça 10 frases de amor inspiradoras ditas por mulheres influentes: apaixone-se!

salvarFoto: O Poderoso Chefão
Foto: O Poderoso Chefão

Para Sempre

Este é um dos nossos filmes favoritos, tanto pela história, como pelo olhar da noiva Rachel McAdams que nos ensina como ser românticas e divertidas ao mesmo tempo. O vestido de noiva curto com decote tomara que caia e na cor rosa é perfeito para um casamento civil e ainda pode ser complementado com um véu volumoso. Se você deseja o brilho desta noiva, ainda pode apostar em um penteado com franja.

salvarFoto: Para Sempre
Foto: Para Sempre

Noivas em Guerra

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Existe algo melhor que casar com um vestido da Vera Wang? Até pode ser que exista, mas o fato de ver neste filme dois vestidos desta talentosa artista, é incrível! Ambos são perfeitos para duas personalidades muito diferentes: o primeiro é um vestido com corte princesa clássico e decote coração; o outro, é um vestido de noiva com corte sereia com ombros caídos e acessórios que combinam com todos as noivas. 

salvarFoto: Noivas em Guerra
Foto: Noivas em Guerra

Questão de Tempo

Se tratando de escolher vestidos de noiva que mudaram os padrões vigentes, nada melhor que este vestido de noiva vermelho, com silhueta fluida e mangas curtas. Você pode combiná-lo com acessórios champanhe e off white e arrasar! Se você ainda não viu este filme, ainda há tempo de acrescenta-lo em sua lista das 10 histórias de amor IMORTAIS que não têm nada de água com açúcar: para VER e LER!

salvarFoto: Questão de Tempo
Foto: Questão de Tempo

Cinderela em Paris

Ótima pedida para fazer uma boa viagem de volta ao passado. Audrey Hepburn tornou-se uma referência mundial de estilo, especialmente em Cinderela em Paris, um filme que faz lembrar da moda, viagens e editoriais com fotos inesquecíveis de Paris. Este modelo é perfeito pelo seu corte tradicional, mas também pelo decote canoa que caiu como uma luva na atriz. Não deixe de conferir também os vestidos de noiva minimalistas 2017.

Relembre os 8 casais do cinema que roubaram nossos corações: as comédias românticas mais famosas do mundo!

salvarFoto: Cinderela em Paris
Foto: Cinderela em Paris

Crepúsculo

Bem, é claro que não poderia deixar este vestido de noiva fora da lista. Mesmo que eu não me considere fã da saga, qualquer coisa fica boa quando tem o nome de Carolina Herrera no meio. Foi ela quem desenhou o modelo deste maravilhoso vestido com corte reto, mangas compridas e decote nas costas que ficou um escândalo. Definitivamente é um modelo digno de princesa.

salvarFoto: Crepúsculo
Foto: Crepúsculo

Romeu e Julieta

Como se fosse um casamento moderno e sem complicações, esta cena de Romeu e Julieta nos apresenta um look alternativo. Um vestido de noiva com decote em V, sem mangas e acompanhado por uma séria de botões na parte da frente, um estilo muito cool e chique. Eu gosto não só pela originalidade, mas também pela naturalidade  da imagem. O máximo!

salvarFoto: Romeu e Julieta
Foto: Romeu e Julieta

Sex and the City

Vivienne Westwood é a mente por trás do vestido de casamento de Carrie Bradshaw. Um modelo que mescla volume, toques assimétricos e camadas de tecido que criam um efeito espetacular. A mistura de tons crus com a perfeição do branco traz ao seu projeto uma dinâmica de estética surpreendente, além de reinventar o clássico decote coração. Se quiser ousar, pode usar um acessório de plumas e… violà!

salvarFoto: Sex and the City
Foto: Sex and the City

Doce Lar

Reese Witherspoon da forma a elegância com este modelo: um vestido de noiva com decote quadrado, parte de uma equação que se completa com a ausência de detalhes do modelo. Se seu estilo é clássico, vai realizar um casamento ao ar livre e quer um vestido de noiva romântico com um toque de glamour, este modelo foi feito para você! Não se esqueça também de apostar em um pequeno véu e claro, um buquê todo branco. 

Veja também: 10 histórias de amor imortais que não têm nada de água com açúcar: para ver e ler!

salvarFoto: Doce Lar
Foto: Doce Lar

Noiva em Fuga

Julia Roberts personifica a imagem de uma noiva legal da cabeça aos pés! Além do caráter irreverente que pode ser visto em sua personalidade, o contraste com um vestido de noiva com decote ilusão, é genial! Este modelo me faz lembrar de Cinderela em Paris, com estilo mais casual, mas não menos lindo. Não perca os detalhes da brancura deste modelo, bem como sua saia de tule, que certamente você gostaria de usar diariamente.  

salvarFoto: Noiva em Fuga
Foto: Noiva em Fuga

Mamma Mia

Temos que  fazer uma parada obrigatória por um dos musicais preferidos por muitas pessoas, mas vai muito além das canções e letras cativantes. Este filme tem uma cena especialmente dedicada às noivas boêmias. Se lembra? O dia do casamento, um vestido de noiva coberto com bordados, detalhes em azul, e para acompanhar, um penteado com cabelo solto, ondulados, com uma bela coroa de flores e véu de tule. Para um casamento no campo ou uma cerimônia ao entardecer, este vestido de noiva será a sua melhor inspiração!

salvarFoto: Mamma mia
Foto: Mamma mia

Diário de Princesa 2

 Anne Hathaway usa um o vestido de noiva romàntico perfeito para um conto de fadas: um modelo com manga longa, transparências e renda. Bem como sua saia em linha A que, sem dúvida, linda em todos os estilos de mulheres. 

salvarFoto: Diário de Princesa 2
Foto: Diário de Princesa 2

A Noviça Rebelde

Um filme que marcou por completo as produções musicais! Este vestido de noiva é simples e elegante e combina perfeitamente com o personagem. Este é um dos modelos chave que te ajudarão a criar uma imagem com muito estilo e personalidade. Mesmo com o passar dos anos é bom lembrar que bom gosto nunca sai de moda.

Apimente sua relação. Do cinema para sua casa: 7 segredos sexuais inspirados em 50 Tons de Cinza.

salvarFoto: A Noviça Rebelde
Foto: A Noviça Rebelde

O Pai da Noiva

Ao caminhar para o altar com este vestido, você atrairá todos os olhares. A técnica não é nenhum segredo. É que não há nada mais bonito que um vestido de noiva com gola alta e renda. A mistura de elementos deste modelo é suave, especialmente para aqueles que procuram um espírito romântico e ingênuo ao mesmo tempo. Como pode ver, mangas longas é um dos detalhes cruciais para formar uma imagem impactante.

salvarFoto: O Pai da Noiva
Foto: O Pai da Noiva

Melancolia

Deixamos o melhor para o final. Entrar na cabeça de Lars Von Trier parece impossível. Melancolia é uma experiência para os sentidos, onde a alternativa estética se mistura com cores incríveis, movimentos de câmera surpreendentes e uma história que cativa desde o primeiro segundo. Como se isso não bastasse, um vestido de noiva lindo faz sua entrada triunfal nos primeiros minutos e a imagem, por si só, se traduz em um sonho tornado realidade. Você precisa ver!

salvarFoto: Melancolia
Foto: Melancolia

Apaixone-se por estes lindos vestidos de noivas de filme e me diga quais são seus favoritos. Seja qual for a sua escolha, temos certeza que eles te deixará lindíssima para dizer “sim, aceito” ao seu amor. Leia também: Decoração de cinema em seu casamento: 9 filmes super inspiradores.