Por que fazer o batizado e o casamento no mesmo dia?

Depois do batizado do bebê, é a hora dos votos da mamãe e do papai. Foto: Alex Krusemark

Para quem tem o privilégio de ter o convidado mais especial do mundo em seu casamento, nada mais gostoso e vantajoso que unir duas ocasiões tão especiais como a do batizado de seu bebê à oficialização do matrimônio de seus pais!

A emoção, que já é grande, é multiplicada por dois e o custo do que seriam duas celebrações, pode ser dividido ao meio. Uma cerimônia única significa apenas um aluguel e decoração da igreja e uma festa só, a mesma coisa em relação à organização da festa.

Casamento e batizado no mesmo dia. Foto: Alex Krusemark
O convidado mais especial do casamento e protagonista de um momento importante: o bebê! Foto: Alex Krusemark
Muita felicidade para um dia só! Foto: Alex Krusemark

Essa é uma ótima ideia para reunir a família e os amigos em um evento duplamente importante, para aqueles casais que já vivem juntos, tiveram um bebê e resolveram oficializar os seus votos. As temáticas para decoração, bolo, convites e outros detalhes podem perfeitamente se adaptar uma à outra – de casamento e de batizado. Misturando os dois temas ou optando pelo estilo mais clean e “genérico”, é possível obter um lindo resultado para esse momento “duplamente único”!

Esse dia ganha um significado ainda mais especial! Foto: Alex Krusemark
Muita alegria para os noivos que também são pai e mãe do anfitrião. Foto: Alex Krusemark

Aliás, esse casamento e batizado que ilustram a matéria é um exemplo lindo, de como esse momento pode ser mais especial ainda! Comente no nosso Facebook o que acha dessa ideia!

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Foto: Zoëga Moving Pictures
Dia dos namorados: quer data melhor para pedir seu amor em casamento?
Se você já vem pensando em dar esse passo adiante na relação, chegou a hora certa. Não vai ter presente melhor que este!
O que fazer no dia que antecede o seu casamento?
O que fazer no dia que antecede o seu casamento?
Faltam 24 horas para o seu grande dia, depois de meses de preparação, então o que fazer? Relaxe e evite qualquer atividade relacionada ao casamento, sei que vai ser difícil, mas confie nos fornecedores do seu casamento.
13 erros MUITO cometidos pelas noivas: MENOS por você!
13 erros MUITO cometidos pelas noivas: MENOS por você!
Depois de testemunhar tantas organizações de casamentos e ver que as noivas repetiam determinados erros, resolvemos listar os principais para evitar que ocorram com você. Anote!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações