Você está noiva? Saiba porque o seu verão será diferente este ano!

O verão é a estação mais esperada do ano, passamos o ano inteiro contando os minutos para poder relaxar e desfrutar das férias, de preferência curtindo a sombra de um coqueiro na praia. Mas se você foi pedida em casamento meses antes e a fase de organização coincide justamente com as suas férias de verão? Claro que isso vai fazer com que você se esqueça um pouco dos planos das férias, transformando cada segundo do seu tempo livre em wedding planning (organização de casamento). Talvez por isso, não seja uma má ideia contratar um profissional que te ajude em todo o processo de organização.

João Almeida
Foto. João Almeida

Mas voltando ao assunto sobre as férias, com certeza esse verão terá um gostinho diferente. Até porque o livro que  você levará na mala para ler debaixo da palmeira na praia será sobre os mais diversos assuntos sobre casamento. Mas este é apenas um pequeno detalhe dentro de tudo o que vai mudar neste verão.

Foto: Momento Cativo

1. Você vai cancelar seus planos de verão

Sim, a tão esperada viagem  que você tinha planejado para Punta Cana terá que ficar para outro ano… ou quem sabe pode ser o destino da lua de mel. O dinheiro que você tinha separado para as férias terá outro destino agora. Será investido em coisas relacionadas ao casamento, como a própria contratação de uma assessora de casamento, buffet, DJ… Mas uma coisa é certa, você o investimento com certeza vale a pena, porque essa viagem à Punta Cana só será adiada ou substituída por algo ainda melhor!

Créditos: Shutterstock
Créditos: Shutterstock

2. Você vai a todos os casamentos que puder só para ter ideias

Você vai aproveitar todos os casamentos do verão para aprender muitas coisas. Você vai anotar ideias, pedir conselhos aos seus amigos que estão se casamento e começar a visualizar seu próprio casamento. Você vai “copiar” ou adaptar diversas ideias e com certeza aprenderá com os erros vistos nesses casamentos. Assim, da mesma maneira que você vai começar a fazer uma listinha com o seus fornecedores preferidos, também vai saber quem você não deve contratar.  Nossa dica é: anote tudo no seu celular para lembrar de cada detalhes das festas.

Ricardo Meira
Ricardo Meira

Outra ótima sugestão é baixar o aplicativo do Zankyou no seu celular. Compatível com iOS e Android, ele pode facilitar todo o processo que exige a planificação de um casamento e, além do mais, permite que vocês possam organizar tudo na palma da sua mão, de uma forma rápida e simples.

3. Você deixará seus livros de lado

Pois é, já tínhamos comentando isso no começo do post. Agora, aqueles livros que tinha colocado na sua lista como obrigatórios ficarão em segundo plano. Agora seu hábito de leitura envolverá canais como o nosso site, revistas, blogs de casamentos e contas do Instagram. Você até se vai surpreender com a quantidade de coisas que vai ler. Bem ou mal, quando terminar o verão, você estará mais do que apta para casar.

4. Você trocará as férias em família por umas mais românticas

Uma das maiores tendências é que os recém-noivos fujam ao estresse do pré-casamento numa “lua de noivado” (se é que podemos usar essa expressão). Assim, os noivos “carregam baterias” para que, quando voltarem dessa semaninha zen, possam começar todos os preparativos do casamento com força total. A partir daí, preparem-se que os pontos anteriores vão começar a fazer mais sentido. Ah, e o próximo também…

SLcasamentos
SLcasamentos

5. As suas conversas nas praias só serão sobre o seu “bendito” casamento

As suas amigas vão ficar doidas, em especial as solteiras, coitadas! Podem até tentar fazer com que o assunto mude um pouco, mas sem sucesso! Será um bom momento para ver quem realmente te ouve e se importa com o que é importante para você. Como tudo tem um lado positivo, você pode até ver esta situação como um casting para madrinhas!

Wendy Creating Moments
Wendy Creating Moments. Foto: Plumeria

Como você pode ver, a sua vida vai mudar mesmo antes de casar. Até o seu verão será reformulado. O que vale é que é por uma boa causa: o seu casamento com o amor da sua vida!

Deixe seu comentário

Foto: Giovani Garcia Fotografia
Diga adeus à Selfie: 2018 será o ano do #Jelfie!
Casais apaixonados por novidades vão se derreter com tendência que vêm sendo utilizada por celebridades ao redor do mundo! Se pensa em inovar, adicionando registros leves e divertidos no seu álbum de casamento, diga adeus à Selfie: 2018 será o ano do #Jelfie!
Foto: Mira Cerviño
8 conselhos para driblar o medo antes do casamento: tome nota!
A ansiedade, as dúvidas e o medo são comuns antes do casamento. Mas será que existem maneiras de controlar estes temores? Ensinaremos 8 estratégias para te deixar mais tranquila!
15 formas de pedir em casamento super românticas: como será a sua?
15 formas de pedir em casamento super românticas: como será a sua?
Depois de mostrar o pedido de casamento mais original da internet o Zankyou traz para você uma lista com as 15 formas mais românticas de pedidos. É só escolher e depois ver como lançar a ideia para o seu amor!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações