Chocolate no seu casamento: ideia original e saborosa

O chocolate no casamento. Foto: Louzieh doces finos

O chocolate está invadindo as mesas de doces dos casamentos. A criatividade com a qual eles são preparados, podendo aparecer em diversos formatos, caras e recheios, que faz com que esta paixão de muitos, esteja presente nas festas de casamento.

O chocolate e suas diversas formas para as mesas de doces. Foto: Andrea Paccini
Brigadeiro preto e brigadeiro branco. Foto: Brigadíssimo Doçaria
Chocolate no seu casamento: sucesso garantido. Foto: Cacau Noir

E podem acreditar, não importa se ele vai aparecer acompanhado com fruta, em forma de brigadeiro, trufas ou com qualquer outro recheio, o sucesso é garantido!  Se os noivos quiserem, o chocolate pode estar presente em diversos momentos do casamento.

Chocolate na mesa de doces: Estes podem aparecer com diferentes caras e até disfarçados. A Louzieh doces, por exemplo, oferece dentre outras delícias os brigadeiros metalizados. Eles dão uma cara super interessante para a sua mesa de doces são coloridos e quando seus convidados resolvem degustar sentem o sabor do chocolate.

Na Brigadíssimo Doçaria tem mais de 30 sabores de brigadeiros até o famoso brigadeiro em copinhos está entre as opções. O delicioso chocolate Belga e os  brigadeiros com os mais diversos confeitos também estão presentes entre os produtos.

Cacau Noir também oferece uma variedade de produtos como: bombons, macarrons, trufas, que darão um toque especial ao seu casamento.

Bolo de chocolate no seu casamento: Os recheios tradicionais dos bolos de noiva são: baba de moça, nozes, doce de leite e damasco, mas não há quem resista há um delicioso bolo de chocolate. O que você pode fazer é montar um bolo para a famosa foto dos noivos e fazer dois tipos de bolos para serem servidos aos convidados: um com chocolate preto e outro de chocolate branco. Já imaginou que delícia?

Na Casal Garcia Bolos de Casamento os noivos encontram recheios de chocolate puro, chocolate com avelã e chocolate trufado.

Bolo de chocolate. Foto: Fabio Borgatto
Bolo de chocolate para o casamento. Foto: Marcos Felice/Casal Garcia
Foto: Carlos Leandro
Foto: Sarah Culver
Foto: Tarta
Foto: Abigail Seymour
Foto: Cakes Haute Couture

Chocolate como lembrancinha: Além de presentear seus convidados com diferentes tipos de chocolate durante a festa, você também pode deixar de lado os tradicionais bem casados e os cupcakes  e dar chocolate como lembrancinha.

Chocolate como lembrancinha. Foto: Vila Chocolat

A empresa Vila Chocolat, por exemplo, tem sugestões de caixinhas com barras de chocolate que podem ser usadas como lembrancinhas de casamento. Os noivos podem personalizar a capa da caixa e das barrinhas com nomes e foto. Uma lembrança para ser saboreada por seus amigos e familiares. Além disso, há outras fomas de lembrancinha de chocolate como pirulitos, trufas, etc.

Pirulitos de chocolate para os convidados. Foto: Andrea Paccini

Gostou? Que tal um pouco de delícias de chocolate na sua festa de casamento?

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Comentários (3)

bila.amaral
13 mar de 2013

Fantástico!!!
Obrigado por citar a Brigadíssimo na matéria.
Abs
Bila Amaral

Responder
Rafaella
13 mar de 2013

Que bom que gostou Bila!!
Um abraço!

ana-maria-66
13 mar de 2013

muito muito lindo

Responder

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação