A cor favorita das noivas Millennials. Uma dica: não é a Greenery!

Não, não foi a Greenery, a cor que a Pantone escolheu para o ano de 2017, mas outra tonalidade verde, a eleita pelas noivas mais antenadas do momento. A cor favorita dos Millennials é o Marrs Green: um tom entre o azul e o verde, que agrada homens, mulheres, crianças… Ou seja, é uma unanimidade! A cor é a vencedora do concurso lançado pelo G.F. Smith e leva o sobrenome de sua criadora, Annie Marrs: “Eu tirei a inspiração das cores da natureza que me rodeia no meu país, a Escócia”.

Aqui estão cinco maneiras de fazer do Marrs Green o protagonista do seu casamento. Confira agora!

Acerte nas cores da decoração do casamento: dicas que sempre funcionam!

Foto via Instagram: iama_london
Foto via Instagram: iama_london

1. O mise en place

Os detalhes fazem toda a diferença em um casamento, concorda? Na montagem das mesas, o Marrs Green, pode ser usado como cor principal ou complementar a cores como o bordô e o amarelo, em arranjos, pratos ou nas toalhas, como nessa foto registrada pelo fotógrafo Frederico Santa Rosa. O resultado fica lindo e com um toque de frescor.

Mise en Place: 5 estilos lindos de arrumar as mesas do seu casamento!

Frederico Santa RosaConheça o trabalho do Frederico Santa Rosa
Foto: Frederico Santa Rosa

2. A locação

Pode acreditar, mas quando você gosta muito de uma cor, ela pode ser o fator decisivo para a escolha do local do casamento. Com o Espaço Quintal é assim. Não tem uma noiva que não morra de amores pelo mix de cores do local, onde o Marrs Green tem grande destaque logo na entrada da casa. 

Muito verde, cores, estampas e luzinhas: como harmonizar as grandes tendências na decoração do seu casamento

Espaço QuintalReserve sua data no Espaço Quintal
Local: Espaço Quintal | Foto: Renata Pineze

3. As convidadas

Você se apaixonou pelo Marrs Green e gostaria de fazer dele a cor dos vestidos das suas madrinhas? Caso não queira todas iguais, é possível sugerir outros tons de verde e azul e mesclá-los com o Marrs Green. O importante é escolher um designer que siga uma linha de vestidos de casamento contemporâneos, com corte e caimento impecáveis. Assim nenhuma madrinha vai fazer feio no grande dia.

Anderson MarcelloConheça o trabalho do Anderson Marcello
Foto: Anderson Marcelllo

4. A mesa do bolo

Fazer o bolo do casamento com a cor talvez seja ousado demais, mas já imaginou pontuar a mesa com o Marrs Green, como na decoração da Cris Magalhães nesse casamento supertropical? A profissional escolheu algumas caixetas de doces e alguns suportes e pratos na cor, e deu um contraste cheio de personalidade à mesa

Decoração de mesas de bolo e doces para todos os estilos!

Cris MagalhãesConheça o trabalho da Cris Magalhães
Decoração: Cris Magalhães | Foto: Frederico Santa Rosa

5. O mobiliário

Por último, mas não menos apaixonante, o Marrs Green pode estar no mobiliário do seu casamento. Ele ajuda a imprimir um estilo mais rústico, tropical, campestre, vintage ou praiano, dependendo do ambiente e dos outros componentes da decoração. Como pode ser visto no projeto da Ser Constância, a cômoda estilo Luis XV é o grande destaque do cenário e, apesar de ser imponente, harmoniza completamente com o estilo mais rústico da decoração. 

Ser Constância Conheça o trabalho da Ser Contância
Decoração: Ser Constância | Foto: Leandro Joras Fotografia – Marcos Souza

Inspire-se nessas ideias e leve um pouco desse mix de verde e azul tão lindo para o seu casamento! Para inspirar ainda mais, conheça Pantone 2017: Greenery é uma verdadeira celebração da natureza!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Galeria Jardim - Foto: divulgação
6 tendências de decoração que farão sucesso em seu casamento!
Está em busca de ideias e referências para realizar um casórios dos sonhos? Então aproveite e conheça nossa seleção com as 6 tendências de decoração que farão sucesso em seu casamento!
Foto Emm and Clau
Decoração de casamento provençal: um charme inspirado na França!
Rústica, romântica e apaixonante! Decoração de casamento provençal é perfeita para casais que sonham com um casamento inspirado no Sul da França!
Decoração de casamento com livros: personalize e arrase!
Decoração de casamento com livros: personalize e arrase!
Para os amantes da leitura temos uma dica bem especial: a decoração de casamento com livros. Descubra como transformá-los em parte de sua celebração e personalize o seu grande dia 100%

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações