As 6 divas do passado que hoje seriam digital influencers!

As 6 divas do passado que hoje seriam digital influencers!

Se estivéssemos 100 anos atrás, quais seriam as divas que teriam uma infinidade de seguidores e likes no Instagram? Nós do Zankyou elegemos 6 divas do passado que poderiam ser digital influencers hoje em dia!

  • Planejamento
  • Editor-choice
  • Artístico

As noivas da Geração Y usam e abusam das redes sociais para organizarem o casamento. Uma das suas redes favoritas é o Instagram, que utiliza o poder cativante das imagens de uma forma simples, imediata e eficaz. E quando se trata de imagem, as chamadas digital influencers sabem lidar muito bem! Mas se estivéssemos 100 anos atrás, quais seriam as divas que teriam uma infinidade de seguidores e likes no Instagram? Nós do Zankyou elegemos 6 divas do passado que poderiam ser digital influencers hoje em dia: descubra quem são e o que elas escolheriam para seu casamento hoje!

1. Audrey Hepburn

Foi um ícone de estilo e, ao mesmo tempo, um grande exemplo de personalidade: eterna “Bonequinha de Luxo”, Audrey tinha feições delicadas e delgadas, e era uma verdadeira humanitária. Ela decidiu ser uma mulher forte e romântica ao mesmo tempo. Sóbria, refinada e feminina, Audrey foi uma combinação de charme irresistível. Se se casasse, hoje certamente usaria um vestido cheio de glamour e sua maquiadora poderia ser a Marcella Baldoni, que iria valorizar lindamente a sua beleza natural e pele impecável!

salvarAudrey Hepburn noiva
Foto: Facebook @AudreyHepburnOfficial
salvarMarcella BaldoniEntre em contato com Marcella Baldoni
Marcella Baldoni. Foto: Divulgação

2. Hebe Camargo

O bom humor e a deliciosa gargalhada da querida e saudosa Hebe ficaram guardados na memória dos brasileiros. Combinando seu infinito carisma com talento, a apresentadora começou sua carreira como cantora, no rádio, ainda na década de 1940 na Rádio Tupi. Em 1955,  iniciou o primeiro programa feminino da TV brasileira, O Mundo é das Mulheres. Sua apresentação, sempre impecável, era marcada por muita elegância. Se fosse noiva hoje, a Rainha da TV brasileira escolheria um vestido exuberante e muito bem-trabalhado nos detalhes e um corte princesa, como os modelos da Rosa Clará.

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Você também vai gostar de ler: Qual o limite entre o tradicional e o brega em um casamento? Especialistas respondem!

salvarhebe camargo nova
Foto: Reprodução
salvarRosa ClaráEntre em contato com Rosa Clará
Rosa Clará. Foto: Divulgação

3. Grace Kelly

A atriz que se tornou princesa, como em um conto de fadas, ao casar-se com o Príncipe Rainier de Mônaco. Mas um título de realeza não foi suficiente para ela: além de princesa, ela se tornou a rainha do estilo! Tinha uma beleza e elegância inata, mas também uma intrigante sensualidade que lhe valeu o apelido “gelo quente”. Se se casasse nos tempos de hoje, seria um casamento romântico, sem dúvida, e o convite seria feito pelo Atelier Silvia Maia – em um layout único e personalizado!

salvarGrace Kelly
Foto: Facebook @Grace Kelly
salvarAtelier Silvia MaiaEntre em contato com Atelier Silvia Maia
Atelier Silvia Maia. Foto: Divulgação

4. Marylin Monroe

Ela é a loira mais sensual de Hollywood, do passado turbulento escondida atrás de um sorriso angelical e luminoso. A diva de “Os diamantes são os melhores amigos das mulheres” foi casada 3 vezes e sempre amou o luxo. Assim, é praticamente certo que, se fosse hoje, ela iria causar furor nas redes sociais com um casamento no icônico Copacabana Palace. Além de muito luxo e beleza em todos os detalhes, haveria muita fartura, presença de famosos e fotos de cair o queixo de tão lindas!

salvarMarilyn Monroe casamento
Foto: Facebook @MarilynMonroe

 

5. Carmen Miranda

A portuguesa radicada no Brasil até hoje é um símbolo de alegria e brasilidade! Ícone internacional do país no exterior, a Pequena Notável exerce influência até hoje com suas roupas extravagantes, as graciosas poses e performances, e, é claro, as famosas frutas na cabeça! Ela ganhou visibilidade entre os anos 30 e 50, mas se seu casamento fosse hoje, não há dúvidas de que seria cercado por muita alegria. Ela iria contratar uma equipe especializada para animar a festa e a cerimônia, como a Limite do Sonho.

Leia também: Dificuldades em fechar a lista de convidados do casamento? Temos dicas preciosas que irão te ajudar!

salvar
Foto: Bettmann/CORBIS
salvarLimite do Sonho, LDAEntre em contato com Limite do Sonho, LDA
Limite do Sonho, LDA. Foto: Diogo Moreira Photography

6. Dercy Gonçalves

A irreverência em pessoa! Diferentemente das demais musas da TV e do teatro, sua marca registrada da atriz não foram a beleza ou os traços marcantes: foi o seu jeito engraçado, desbocado e para lá de sincero que conquistou o público e deixou muita saudade! Se fosse se casar hoje, Dercy iria querer levar muita animação para os seus convidados, do jeitinho que fazia em suas cômicas apresentações!  A música seria de qualidade, e apostamos que ela chamaria talentosos e versáteis músicos como a Banda Lay Out.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Rosa Clará São Paulo Lojas vestidos de noiva
Belmond Copacabana Palace Hotéis e pousadas
Marcella Baldoni Cabelo e maquiagem
Banda Lay Out Música ao vivo

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!