Avós como Convidados de honra: razões para amar para sempre!

Avós como Convidados de honra: razões para amar para sempre!

Nossos avós já são presença constante em nossas vidas, por que não incluí-los e homenageá-los no casamento?

  • Planejando o casamento
  • Editor-choice
  • International
  • Convidados
  • Damas de honra

Gratidão! Isso é o que sentimos por esses seres amados, ternos, tolerantes e sobre tudo, cheios de histórias, ensinamentos e muito amorNossos avós marcaram nossa infância e sempre se preocuparam com o nosso bem-estar. Muitas vezes nos corrigiram, mas sempre nos ensinaram a lutar por uma vida melhor. No dia do seu casamento, se tiver a oportunidade de contar com a sua valiosa presença, lembre-os de como são importantes para você. Nesse dia especial, queremos fazer uma homenagem e destacar apenas algumas das razões (que seria um eufemismo), para expressar o que sentimos em relação a eles.

salvarFoto: Giovani Garcia
Foto: Giovani Garcia

Desde que chegamos a esse mundo, eles têm sido o apoio incondicional de nossos pais. Cuidaram de nós quando eles tinham que ir para o trabalho, nos deliciavam com pratos, biscoitos e doces escondidos. Nos acompanharam até a nossa escola e nos cuidaram quando ficamos doentes. Resumindo, nos viram crescer!

salvarAvós
Foto: Cacá Rodrigues

2. Suas histórias de amor

Quem melhor que um avô ou avó para voltarmos na história e ouvir, através deles, como o tempo passou. Certamente você já ouviu as suas experiências e, mais importante: as lições desses eventos. Inspirações e exemplos!

“Até que a morte os separe”: saiba como este casal ficou 87 anos casado

salvarFoto: Anna Quast e Ricky Arruda
Foto: Anna Quast e Ricky Arruda

3. Te apoiaram quando tudo parecia perdido

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Todos nós passamos por situações difíceis na vida, tanto pessoais como em nossa casa, nossa família. Quem melhor do que nossos avós para nos encorajar, acalmar, quando não sabíamos o que fazer. Seus conselhos, paciência e acima de tudo, a sabedoria que eles nos dão são inigualáveis.

salvarFoto: Sweetwater Portraits
Foto: Sweetwater Portraits

4. Ficaram felizes com nossas vitórias

Nosso primeiro dia no jardim de infância, a graduação na escola, faculdade, e assim sucessivamente. Vitórias materiais, mas carregadas de orgulho e satisfação. Eles se veem refletidos em nossos pais, uma vida de entrega, devoção e luta por ideais. Eles sempre ficam felizes de nos ver crescer em todos os momentos e fases das nossas vidas.

salvarFoto: Douglas Carvalho Fotografia
Foto: Douglas Carvalho Fotografia

5. Sempre habitarão nosso coração

Alguns de nossos avós podem já não estar com a gente fisicamente, mas suas memórias, risos e até mesmo as suas “ranzinzes” estarão sempre presentes em nossas mentes e corações. Nós nunca iremos esquecer, porque eles marcaram nossas vidas e nos ensinaram a ser corajosos para enfrentar a vida.

30 conselhos de mãe que toda filha deve ouvir antes de casar: não falham!

salvarFoto: Márcio Henrique
Foto: Márcio Henrique

Como em muitas etapas das nossas vidas, nossos avós fazem parte elemental do nosso casamento e podemos mostrar um reconhecimento do seu exemplo e entrega. Muitos anos de casamento são o maior exemplo de se pode amar “até que a morte nos separe”. Como disse Donald A. Norberg: “Certamente duas das experiências mais gratificantes da vida são ser netos ou avós“. Não perca: Bodas de Casamento: saiba o nome e comemore cada uma delas! e O “algo azul” dessa noiva foi o seu tio de 92 anos

* Post publicado em 26/07/2017. Post republicado em 27/08/2018.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Giovani Garcia Fotógrafos para casamentos
Douglas Carvalho Fotografia Fotógrafos para casamentos
Anna Quast e Ricky Fotografia Fotógrafos para casamentos

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!