Os 5 bares mais originais do mundo para uma comemoração muito especial!

Existem bares que são únicos. Toda cidade, por menor que seja, tem aquele bar que é apreciado por todos e que sempre atrai novos seguidores seja pela oferta de produtos típicos ou pelo ambiente descontraído. Alguns países valorizam profundamente a “cultura de bar”, enraizada nas tradições e nas pessoas que lhe dão vida, são países com abundância de bares e filosofias diferentes. Continue lendo e conheça os 5 bares mais originais do mundo!

Leia também: Pedido de casamento em 2017: 8 alternativas às formas tradicionais.

Syda Productions
Foto vía Shutterstock: Syda Productions

O Bar de Esqueletos (Gruyeres, Suíça)

A elegância e sobriedade dos suíços contrastam com este espaço sombrio, que tanto habitantes com estrangeiros desfrutam com visível deleite. O local, projetado pelo designer de arte e efeitos especiais do filme Alien, Hans Rudi Giger, é baseado em um esqueleto humano e sua decoração segue a mesma linha: com crânios e ossos. Assim, todo o conjunto é um produto do terror belamente concebido, mas sua atmosfera bizarra não diminui nem um pouco a elegância do local, que é visitado por todos os tipos de pessoas. Os quadros de artistas como Salvador Dalí e Ernst Fuchs potencializam o aspecto cultural que reina em todo o maravilhoso lugar.

Skeleton Bar
Foto: Skeleton Bar

O Mar Vermelho Estrela Bar (Eliat, Israel)

Como no filme “A Pequena Sereia” da Disney, este prestigioso bar israelense “vive feliz debaixo do mar, com cardumes de peixes e outras belas criaturas aquáticas. As explosões de cores extraídas do fundo do mar são usadas com elegância no interior do bar, que mistura, com muito bom gosto, cadeiras em forma de polvo e luminárias que fazem o papel de águas vivas. Tomar um lanche, uma cerveja ou alguma outra bebida fica muito mais charmoso a seis metros de profundidade, com areia da praia – que reveste todo o piso – entre os dedos e uma visão impecável da vastidão do mar. Obviamente uma data que será lembrada por toda a vida.

Mais 10 lugares mágicos espalhados pelo mundo: pedido de casamento ou lua de mel?

fpsbutest
Foto vía fpsbutest

Nevermind Bar (Barcelona, Espanha)

Para os casais mais alternativos – ou apenas os curiosos – este bar de Barcelona esta equipado com duas rampas de skate indoor. Do outro lado do salão, mesas e uma decoração underground com pinturas, pôsteres e cartazes de shows, estão dispostos em um ambiente moderno e grunge, embora receba bem todos os tipos de pessoas. Bar perfeito para tomar uma cerveja em uma atmosfera 100% urbana, tendo rock, indie, punk e grunge como trilha sonora oficial. Sim, este espaço é uma revolução!

Europa no outono: os 5 lugares mais românticos para uma lua de mel inesquecível!

Time Out
Foto vía Time Out

La Mina Club (Zacatecas, México)

A 184 metros de profundidade e preservando a memória da mina que originou sua escavação, este bar-discoteca e uma opção de entretenimento de grande importância para os jovens. Por também funcionar como discoteca, é um lugar ideal para passar uma tarde/noite diferentes com seu amor. Para chegar ao bar, um trem percorre as entranhas da terra e, após 3 ou 4 minutos de viagem, deixa os clientes na porta. O interior do bar parece uma gruta que levaria a algum tesouro escondido por Cavaleiros Templários; e o jogo de luzes e cores criam um cenário surpreendente.

La Mina Club
Foto: La Mina Club

Overtoom 301 (Amsterdã, Holanda)

Em uma das ruas mais longas de Amsterdã – que começa na borda do famoso anel que engloba o centro – sem dúvida é um dos locais mais estimulantes da cidade: repleto de pessoas de todas as idades, bebida a preços acessíveis e a música alternativa nunca para de soar em seus alto-falantes. No centro, como atração principal, uma mesa de ping-pong onde várias pessoas jogam ao mesmo tempo. Fazendo um rodízio, cada jogador bate na bola e segue em frente até que restem apenas dois jogadores. Embora haja mesas de jogos normais, esse duelo é o que chama a atenção. Além disso, também pode desfrutar de shows em uma de suas múltiplas salas.

Ainda pelo leste, conheça a Croácia: lua de mel com toques medievais e mediterrâneos!

Asher Floyd
Foto: Asher Floyd

O mundo é imenso e possui incontáveis bares que nos nutrem com boas bebidas e ótimas vibrações. Para abrir o apetite, escolhemos estes cinco bares, mas pedimos que vocês bisbilhotem outros cantinhos do planeta para encontrar o bar ideal. Depois nos contem, ok?

Precisando de outras ideias para um comemorar uma data especial?  Confira as cidades mais lindas do Brasil para viajar a dois e as 10 cidades mais românticas do mundo para lua de mel.

Deixe seu comentário

21 frases originais para gravar nas alianças de casamento: a 16 é para rir muito!
21 frases originais para gravar nas alianças de casamento: a 16 é para rir muito!
Gravar frases de amor na parte interna das alianças é uma tradição que remonta o começo do século XIX, porém atualm...
Comemoração do dia do cerimonialista em São Paulo
Comemoração do dia do cerimonialista em São Paulo
Dia 29 de outubro foi o dia de alguém muito importante na organização de um casamento: o cerimonialista. Para celeb...
Nossa homenagem ao amor mais especial do mundo: amor de mãe!
Nossa homenagem ao amor mais especial do mundo: amor de mãe!
Feliz dia a todas as mães do Brasil, principalmente às mães das nossas noivas que dividem, participam, se estressam...
Lua de mel em Dubai e Abu Dhabi: uma experiência totalmente diferente e muito especial
Lua de mel em Dubai e Abu Dhabi: uma experiência totalmente diferente e muito especial
Se você busca um destino exótico, moderno e uma experiência diferente de tudo o que você já provou, a Abreu Turismo preparou um pacote imperdível de lua de mel em Dubai e Abu Dhabi, destinos fascinantes para uma viagem inesquecível à dois!
Vestidos de noiva sustentáveis e lindos: uma boa ideia para você e para o planeta!
Vestidos de noiva sustentáveis e lindos: uma boa ideia para você e para o planeta!
Se você apoia essa causa, que tal usar no seu grande dia um vestido de noiva sustentável, lindo e exclusivo? Compartilhe com familiares e amigos o seu desejo por um mundo melhor!
Casamento na praia de Natália & Eduardo: 3 dias de comemoração em Santa Catarina!
Casamento na praia de Natália & Eduardo: 3 dias de comemoração em Santa Catarina!
Foram três dias intensos com muito amor, alegria e comemoração que passaram voando. Acompanhe os detalhes e as belezas deste casamento na praia que deixou gostinho de saudades em todos.

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Você trabalha no mundo dos casamentos?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações