10 truques cotidianos para conseguir um sorriso BRANCO perfeito no dia do seu casamento!

Você está organizando o casamento e sabe que existem milhares de detalhes que devem ser observados para que tudo saia como você sempre sonhou. Os vestido perfeito, o local mágico, a gastronomia saborosa, a lua de mel, a música, a decoração, enfim tudo deve estar impecável. No entanto, há algo que você nunca pode esquecer e talvez seja o mais importante de tudo e o que realmente fará do casamento um evento inesquecível: o seu sorriso.

28 realidades que os casais SÓ descobrem quando vão morar juntos!

Aline Lelles FotografiaSaiba mais sobre “Aline Lelles Fotografia”
Foto: Aline Lelles Fotografia

Como conseguir o sorriso perfeito?

Na verdade os dentes brancos, com uma estética bonita, não só mudam a expressão facial, como também ajudam a rejuvenescer, além de iluminar e embelezar as expressões do rosto. Assim, se você quer evitar a visita ao dentista, não se esqueça desses pequenos grandes detalhes. Te damos 10 truques  cotidianos para conseguir um sorriso BRANCO perfeito no dia do seu casamento!

1. Evite bebidas  pigmentadas

Sucos de uvo, vinho, refrigerantes com pigmentos como coca-cola, chás diferentes, chimarrão, etc. As bebidas perfeitas são leite e água, já que não afetam a pigmentação dos dentes e o leite, além disso,  ajuda a fortalecê-los.

2. Evite doces

O doce é o inimigo número um dos dentes. A boa notícia é que de todos eles, o chocolate é o que menos prejudica! Portanto, se você sentir uma vontade invencível de comer chocolate, opte por pequenas barras (melhor o chocolate meio amargo) e depois escove bem os dentes.

Você conhece o truque do prato azul? 20 truques que emagrecem sem dieta, nem exercícios: o 19 vai te surpreender!

Sorrisos Foto Carol NoelSaiba mais sobre “Carol Noel ”
Foto: Carol Noel

3. Fumaça ZERO

Esqueça o cigarro. O cigarro é um dos maiores inimigos dos dentes, assim como dos pulmões e da garganta. Deixar de fumar (caso fume) é a primeira medida a ser tomada quando defina a data do casamento. Já pensou que boa ideia deixar de fumar no dia do pedido do casamento? Você só tem a ganhar!

4. Uma boa escova elétrica

A escova elétrica faz o movimento por você e por este motivo, pode ser mais eficaz. Escove bem os dentes, a língua, e as gengivas, sempre depois de comer.

5. Queijo e maçã

Isso mesmo! Agora você entendeu porque os franceses comem queijo na sobremesa? Se você não puder escovar os dentes porque está na rua, em um jantar, almoço, etc. coma queijo e/ou maçã depois da refeição. Estes alimentos ajudarão a manter as bactérias afastadas dos seus dentes!

Tradições de casamento: conheça TODOS os seus significados!

Monica DantasSaiba mais sobre “Monica Dantas”
Foto: Monica Dantas

6. Chicletes sem açúcar

Se você não tiver nem uma maçã, nem queijo à mão, um chiclete sem açúcar pode ajudar a manter os seus dentes limpos. Chicletes com sorbitol, xilitol e manitol podem ser grandes aliados!

7. Utilize enxaguantes bucais

Mesmo que previnam as cáries ou ajudem os dentes de um modo geral, o uso abusivo pode provocar manchas nos dentes, pode agredir a mucosa, causar  descamação e  afetar as papilas linguais, interferindo  na função gustativa. Utilizar durante à noite é mais que suficiente!

8. Coma morangos

O morango é uma fruta rica em ácido málico, um adstringente natural que remove a descoloração da superfície dos dentes.

Kit de emergência da noiva precavida: 10 itens que você TEM que levar para o seu casamento!

Sorrisos Foto Thrall Photography2Saiba mais sobre “Thrall Photography”
Foto: Thrall Photography

9. Cúrcuma e óleo de coco

Escove os dentes com uma pasta feita com cúrcuma e óleo de coco durante, pelo menos, três meses antes do casamento para conseguir dentes mais brancos.  A cúrcuma, também conhecida como açafrão da terra, é originária da Índia e não apenas branqueia os dentes, seu uso também ajuda a evitar inflamações nas gengivas. Possui  propriedades anti-bacterianas e combate os germes que causam as cáries.

20 sinais que demonstram claramente: você é a mulher da vida dele!

Sorrisos Foto Thay RabelloSaiba mais sobre “Thay Rabello”
Foto: Thay Rabello

10. Água Oxigenada

Faça enxagues bucais com água oxigenada uma vez por semana. Coloque uma medida de água oxigenada volume 2 a 3,5% num copo e misture 240 ml de água destilada. Bocheche esta mistura por aproximadamente um minuto. Enxague a boca com água.

Depois de fazer tudo isso, lembre-se do “Sim, aceito” e sorria! Isso é o mais importante, de todas as lembranças que tenham do grande dia, lembre-se o quanto estava feliz. Agora que você vai casar, saiba quais são as 7 conversas pré casamento que evitarão um futuro divórcio: a 4 é básica!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

Mini guia para um casamento CLÁSSICO perfeito: do convite às lembrancinhas!
Mini guia para um casamento CLÁSSICO perfeito: do convite às lembrancinhas!
Clássicos são para sempre. Se vocês são um casal que querem fazer um casamento à prova de modismos, confiram essas dicas fundamentais com todos os segredos para uma cerimônia e uma festa clássicas e lindas.
Qual será o estilo do seu casamento? Faça o QUIZ e descubra!
Qual será o estilo do seu casamento? Faça o QUIZ e descubra!
Você vai casar e ainda não sabe se vai optar por uma festa boho-chic, clássica, vintage, rústica ou mega moderna? Calma, preparamos um teste que vai esclarecer todas as suas dúvidas. Confira!
Assessores de casamento em São Paulo super requisitados: mais que anjos da guarda!
Assessores de casamento em São Paulo super requisitados: mais que anjos da guarda!
Com a ajuda de um destes excelentes profissionais, você vai poder curtir seu casamento sem se preocupar com mais nada. Confira agora assessores de casamento em São Paulo super requisitados: mais que anjos da guarda!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações