Como fazer um casamento dentro das tendências de 2015 e cheio de estilo?

Todas nós queremos impressionar e sonhamos com um casamento mágico e diferente de tudo que já vimos. Por isso separamos detalhes únicos para um casamento muito estiloso! Afinal: como fazer um casamento cheio de estilo e estar dentro das tendências para 2015?

Nas tendências de casamentos em 2015, personalização é a palavra-chave para o sucesso do seu grande diaPensando nisso, use e abuse da sua criatividade e coloque seu toque em cada cantinho para que seu casamento seja o mais exclusivo e com sua cara!

Descubra as 21 tendências de casamento 2016 que vão ARRASAR!

Foto: Katie Pritchard
  • As novas mesas para o banquete

As tendências para esta temporada de 2015 quebram a rigidez do protocolo e apostam pela natureza de um evento familiar: as mesas ficam maiores e quanto mais gente juntinha, melhor. Dá um efeito lindo na festa e assim seus convidados podem se sentar todos juntos como em uma reunião familiar.

Foto: Austin Gros

A estética das mesas se mantem em tons claros, quase sempre de formato retangular, de madeira e com muitas flores coloridas como protagonistas. As cadeiras ficam neutras, sem nenhum detalhe!

Joli Decoração de Eventos
Foto: Joli Decoração de Eventos
  • Beleza para suas convidadas

Vimos muito que o beauty corner deu o que falar e é claro que as convidadas amam! Se trata de colocar um “cantinho da beleza” para que elas possam retocar o penteado e a maquiagem durante o coquetel ou jantar. Pode ser em um jardim ou mesmo dentro do salão! Conheça os 10 melhores profissionais para produzir cabelo e maquiagem no Rio de Janeiro.

Foto: Eztiphoto
Foto: Keila Morcillo
  • Tendas e tapetes em casamentos ao ar livre

Com certeza você já viu esses modelos de tendas com estilo “apache” em filmes norte-americanos. Já imaginou uma dessas em um casamento ao ar livre? Chamada de tipi o teepee elas chegam com tudo no mundo da decoração de casamento para colocar um ar estiloso e fresco, além do toque étnico na ambientação.

Foto: Katie Pritchard

Você pode colocá-la no jardim para dar um efeito acolhedor como um cantinho chill out, montar uma zona de jogos para as crianças ou mesmo colocar uma tenda de fotos.

Foto: Our Labour of Love
Renata Paraiso
Foto: Renata Paraiso
Cetim
Foto: Cetim
  • Seu casamento em tempo real

Na era digital e das redes sociais, um grande acontecimento como o seu casamento merece uma hashtag especial para que seus convidados possam etiquetar as pessoas e transmitir o evento quase que ao mesmo tempo. Dessa maneira todos os seus contatos do Facebook, Twitter e Instagram vão poder seguir a cerimônia e ter acesso às fotos que foram tiradas em tempo real!

Uma lousa e objetos espalhados pelo jardim ficam lindos  e são ideias super criativas para compartilhar com seus convidados a hashtag do casamento.

Leivas & Lourenço Wedding
Foto: Leivas & Lourenço Wedding
  • Decoração com fios e molduras de madeira

As possibilidades criativas de uma simples corda e pedaços de madeira são infinitas. Se você faz uma moldura e usa a corda para pendurar fotos antigas fica incrível! Também pode usar a ideia para o menu ou para marcar o lugar dos seus convidados.

Cetim
Foto: Felipe Luz
Foto: Holy Cromer
  • Cabine de fotos original

Crie um cenário único para que você possam aproveitar com os convidados tirando fotos e colocando em cada uma seu toque pessoal com objetos vintages como móveis antigos, portas velhas, janelas, etc.

Foto: Valentinas
Foto via Valentinas
  • Latas vintage

O que você acha da ideia de substituir os vasos de cristal e centros de mesa por uma alternativa eco-friendly como as latas vintage? Os potes e latas de doces, chá, bombons ou biscoitos nos trazem memórias de quando éramos pequenos e podem ser usados como encantadores vasos para flores nas mesas do jantar e em outros lugares especiais.

Foto: Blueberry Photography
Foto: Gaby J. Photography
  • Comida do mundo

Se você quer uma celebração que dê uma alternativa bastante original ao tradicional menu de casamento e liberdade para combinar diferentes pratos, anote esta ideia! Você pode colocar comidas de diferentes partes do mundo.

Foto:  Photoframe

Wok, massas, sushis, doces tradicionais, saladas, etc. Um conceito simples e original para que seus convidados possam degustar deliciosos pratos de outras culturas. Eles vão amar!

Foto: Ken Kienow
  • Cantinhos encantadores

Com fotografias da família, flores, lembranças pessoais, móveis antigos e objetos especiais, é possível criar cantinhos cheios de encanto e mágicos.

Foto: Valentinas
Foto: Jana Marie

Não deixe de conhecer também as 21 tendências de casamento que vão ARRASAR em 2016!

Se você está em busca dos melhores profissionais que podem transformar seu sonho em realidade, não deixe de conferir no guia de fornecedores do Zankyou.

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação